Óbvio. O Palhinha cresceu muito nesse sentido. Daí também nunca fui no embandeirar em arco de que o Ugarte já fazia o que fazia Palhinha e muito mais.
Falhou apenas 2 passes, fez 10 recuperações de posse, 4 desarmes e ainda 1 dos 3 remates à baliza em 90 min foi dele, isto a jogar a “6” num meio campo a 2 onde o colega estragou tudo o que tocou e ainda perdeu inumeras bolas, a este não lhe peço mais nada, até haver cabeça colectivamente foi dos melhores, na sua função e no que não é a sua função, peca ainda na rapidez de execução sim, mas poucas soluções deram os elementos da frente e a exibição do Matheus não ajudou obviamente, dos melhores mais uma vez, impetuoso na disputa dos lances até existir “jogo” da nossa parte.
Este gajo vai-nos render uma pipa de massa daqui a uns anos. Que ■■■■ de achado.
Gostei muito da sua entrada entrada em campo, com muita personalidade e a assumir o jogo.
Continuo a dizer que o acho mais útil á equipa que o Palhinha. O miúdo é um craque
Monstro
Precisa de evoluir no passe longo, na variação do centro de jogo, ser mais médio centro de construção.
Quem se interessar e tiver 5 min livres que vá ver os primeiros 5 min da 2ª parte e conte - só aí - quantas vezes roubou a bola.
Que máquina a saltar na pressão!
Chocolate Ugarte, é preciso explicar-te?
Bayern 2024, tá nas estrelas.
Craque do ■■■■■■■.
Que jogador!
Craque!
Foi realmente uma pena não ter sido titular em vez do Pote contra o City.
Não só se calhar o Pote não ficaria tanto tempo fora, como com Palhinha e Ugarte no meio-campo e o Matheus Nunes a acompanhar as subidas do Cancelo poderíamos ter equilibrado um bocadinho mais o jogo.
Vai lá vai….
Vai rapaz!
Quando se alia atitude a uma grande dose de qualidade dá nisto. Excelente entrada em campo, fez mais recuperações em 20 minutos que qualquer outro jogador na primeira parte.
A intensidade que o Ugarte dá ao nosso jogo é avassaladora. O meio campo é dele.
MVP hoje.
Para mim a caminhar a passos largos para ser o melhor médio da equipa.
Bom jogo. E grande atitude. Contra o City ou contra o Arouca, é igual. Sempre concentrado.
Não sei como consideram bom jogo… acho até que fez uma primeira parte bastante fraca e fisicamente bem débil!
Aos 12min já se andava a mexer a passo com uma mão na anca, típica postura de cansaço.
Na minha opinião fez um jogo pobre, mesmo com a melhoria na segunda parte.
Tivesses uma equipa agressiva a pressionar mais como na 2 parte e sobressaía ainda mais, a maneira como põe o corpo na disputa, como rouba bolas de pé ou em carrinho e como guarda a bola…
Pena não jogar mais para a frente mas não há soluções para isso, uma besta este menino.
O melhor da equipa hoje, com Edwards e Reis lá perto.