Veio a pé mas chegou:)
Uffffffff!
Custou, mas chegou. Finalmente!
Bem-vindo, rapaz!
Pareces estar mesmo muito feliz e tens um sorriso aberto, franco, sem hipocrisia.
Que sejas muito feliz no Reino do Leão pois a tua felicidade será a nossa.
Bem-vindo.
Alguem sabe os valores, afinal?
Finalmente!! Bem vindo ao Maior craque!!
Vejo com capacidade de jogar a trinco (não sendo um trinco estilo Palhinha,Danilo,etc que jogam ali a 6 e secam tudo) e acredito com muita competência ou bem mais do que Matheus Nunes e Bragança.
O mesmo a 8 também não o achando um joão Mário na parte mais ofensiva.
Agora dá muito mais soluções quer antes quer durante o jogo , consoante adversários e resultado durante o jogo.
Mas esta é a minha opinião claro está
Ele lembra um pouco o Paulo Bento na maneira de jogar. Carregador de piano!
Jogador à imagem do treinador.
Tenho fé que será peça importante rumo ao bi-campeonato.
Ou muito me engano ou sábado entra para segurar a vantagem em Braga. ![]()
Falam em ugarte e vinagre, mas as fotos são do ugarte e do Alexandre Guedes ![]()
![]()
O custo fica no segredo dos deuses…mas se os termos fossem bons tinham sido públicos. Devem estar com vergonha tal deve ter sido a enrabadel@…
Bem-vindo.
A telenovela acabou finalmente ![]()
custou mas foi .
Como esteve quase a azedar:
#meteiogurtenisso
Lá qualidade e potencial tem ele. Já para não falar de que não tem culpa das negociatas em que anda metido. Que seja outro Pote, falando apenas de qualidade futebolística, já que é o mais importante.
Bem vindo trator!
É o que eu espero de ti.
Vais ser o suplente do Palhinha e vais ser chamado a lavrar o terreno. Vai com tudo!
O negócio não é mau de todo, aliás, é melhor que o do Pote.
Muita sorte Manel com a verde e branca. Uruguaios em Alvalade, por norma, não se dão mal. Sejam eles limitados ou não. Assim de repente lembro-me do Rodolfo Rodriguez, Carlos Bueno, (do nosso grande Coates, obviamente). Está a falhar-me mais alguém?
Desconheco por completo o jogador, mas vejo esta contratacao como uma ma noticia pois provavelmente significa que um dos 2 do meio campo ‘tem’ que sair.
Eu acredito que esta contratação é independente de sair algum do meio campo (no fundo vem substituir o J. Mário) e portanto se sair algum dos 2 titulares (espero que não) hade vir mais 1 para o meio campo. Se fizermos bem as contas precisávamos muito do Ugarte (ou semelhante) mesmo não saindo ninguém.
Jogadores do Sporting dão boas-vindas a Ugarte e uruguaio reage: «Mete vinagre nisso»
Vinagre e Jovane deixam mensagens ao mais recente reforço
Ugarte foi oficializado esta segunda-feira como reforço do Sporting e, depois de deixar as primeiras palavras ‘à leão’ na Sporting TV , o médio uruguaio recorreu às redes sociais.
“Muito feliz por poder vestir esta linda camisola. Chegar ao campeão de Portugal é um enorme desafio para mim e um grande responsabilidade. O compromisso é a entrega total e trabalhar muito todos os dias. Vamos com tudo!”, escreveu no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CSXErBxMXGR/
Verificado
Muito feliz por poder vestir esta linda camisola. Chegar ao campeão de Portugal é um enorme desafio para mim e um grande responsabilidade.
O compromisso é a entrega total e trabalhar muito todos os dias. Vamos com tudo!
@sportingclubedeportugal ![]()
Feliz de poder vestir esta hermosa camiseta.
Bem vindo Ugarte!!