Manuel Kissanga

E o negócio que fizemos com o City por causa do Félix Correia pode ter ajudado a trazer o Porro para cá.

2 Curtiram

Nunca vi o miudo jogar, mas neste video faz me lembrar muito o Bruma quando tinha os seus 17-18 anos.

5M de Euromendes…

Os que disse são além do Quenda

Também é muito polivalente, tanto joga a extremo como a 8 ou 10. Para já, acho que 10 é onde é melhor.

O Quenda ir ao Europeu sem contrato profissional é um risco.

Não sabes se tem ou não. Há um certo delay entre a assinatura do contrato e o anúncio - e o Quenda só fez 16 anos há 2 semanas.

Gosto muito do Kissanga. Espero que o ano possa ser o seu ano de afirmação na equipa B

alguém conhece bem o miúdo?

Falam muito bem do seu talento.

Epa o ano passado na fase final de Sub-19 ainda mostrou um ou outro fogacho mas não faz sentido estar a depositar muitas esperanças…

Fisicamente é pequeno, só se cresceu muito com a lesão, pode acontecer

O Mora também é pequeno.

O Kissanga tem muito talento. Faz lembrar os nº 10 italianos da década de 80 e 90.

Não sei se será jogador para a equipa A, mas gostava muito de o avaliar depois de uma temporada sem lesões na equipa B.

2 Curtiram

bem vindo de regresso miudo

Futebol hoje em dia está cada vez mais intenso

Daquilo que eu conheço só se melhorar a decisão e para #10 duvido muito

É um jogador de espaço, não de apoio…

É um jogador um pouco à imagem do Edwards

Eu a pensar no Baggio e afinal é o Edwards :woozy_face:

1 Curtiu

O Edwards com o Amorim não era um extremo, mas sim um avanço interior direito ou esquerdo

O que é o Wirtz no Leverkusen? Também joga na mesma posição do Edwards

Em alguns jogos cheguei a gostar mais de ver este menino do que o Quenda…prometia muito.

1 Curtiu

O Wirtz é um n°10 italiano dos anos 80/90?

O que faria sentido, nos próximos tempos, seria ir gradualmente somando minutos - cuidadosamente, sem apressar - nos sub-23.