E o negócio que fizemos com o City por causa do Félix Correia pode ter ajudado a trazer o Porro para cá.
Nunca vi o miudo jogar, mas neste video faz me lembrar muito o Bruma quando tinha os seus 17-18 anos.
5M de Euromendes…
Os que disse são além do Quenda
Também é muito polivalente, tanto joga a extremo como a 8 ou 10. Para já, acho que 10 é onde é melhor.
O Quenda ir ao Europeu sem contrato profissional é um risco.
Não sabes se tem ou não. Há um certo delay entre a assinatura do contrato e o anúncio - e o Quenda só fez 16 anos há 2 semanas.
Gosto muito do Kissanga. Espero que o ano possa ser o seu ano de afirmação na equipa B
alguém conhece bem o miúdo?
Falam muito bem do seu talento.
Epa o ano passado na fase final de Sub-19 ainda mostrou um ou outro fogacho mas não faz sentido estar a depositar muitas esperanças…
Fisicamente é pequeno, só se cresceu muito com a lesão, pode acontecer
O Mora também é pequeno.
O Kissanga tem muito talento. Faz lembrar os nº 10 italianos da década de 80 e 90.
Não sei se será jogador para a equipa A, mas gostava muito de o avaliar depois de uma temporada sem lesões na equipa B.
bem vindo de regresso miudo
Futebol hoje em dia está cada vez mais intenso
Daquilo que eu conheço só se melhorar a decisão e para #10 duvido muito
É um jogador de espaço, não de apoio…
É um jogador um pouco à imagem do Edwards
Eu a pensar no Baggio e afinal é o Edwards
O Edwards com o Amorim não era um extremo, mas sim um avanço interior direito ou esquerdo
O que é o Wirtz no Leverkusen? Também joga na mesma posição do Edwards
Em alguns jogos cheguei a gostar mais de ver este menino do que o Quenda…prometia muito.
O Wirtz é um n°10 italiano dos anos 80/90?
O que faria sentido, nos próximos tempos, seria ir gradualmente somando minutos - cuidadosamente, sem apressar - nos sub-23.