Rip Manel Sarilhos
O Manel de Sarilhos.
O Capitão.
Aquele que eu fingia ser quando jogava futebol no recreio da escola.
Descansa em Paz, Capitão!
SL
RIP.
Pelo menos viu o Sporting a voltar ser campeão… Não gostava das intervenções dele nos últimos anos, mas foi um dos avançados, juntamente com o Jordão que marcou a minha juventude.
Morreu parte da história do Sporting.
Por cada leão que cair outro se levantará.
RIP
Proponho que estamos agora a renovar o estádio, que chamemos a uma das bancadas de bancada Manuel Fernandes. É o mínimo.
O Sporting Clube de Portugal foi fundado há muito, muito tempo. Ainda havia Rei. E Império.
Dezenas de troféus vencidos todos os anos desde 1906.
Ora bem, faleceu hoje alguém que conseguiu a proeza de tornar ainda maior o que já era gigante.
Descansa em paz, Manuel Fernandes, ídolo de muitos e um dos grandes de uma instituição desportiva que só atribui semelhante qualificação a quem fez muitíssimo pela instituição.
Continuamos cá nós, nós não no sentido de uma colectividade feita por mim, tu, ele, mas nós os que ficam, os herdeiros do passado glorioso e responsáveis por nada mais nada menos do que engrandecer o que nos foi legado.
O nós imortal. Aqui e lá, onde o Manuel Fernandes foi fazer companhia a muitos outros cujo coração batia mais intensamente pelo Sporting Clube de Portugal.
Ainda o conseguimos homenagear com 2 títulos em 4 anos
Que o Sporting o possa eternizar com algo no Estádio ou na Academia.
É merecido porque foi sempre fiel ao Sporting
Mais uma lenda do nosso clube que parte. Que descanse em paz e que a família possa encontrar algum conforto numa hora tão complicada.
Por cada leão que cair outro leão se levantará.
Apesar de não ser da minha geração, agradeço tudo que fez pelo nosso Sporting
Os meus sentimentos, descanse em paz ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deus também chora com esta notícia.
Descansa em Paz Manuel Fernandes
Enfim…mais uma lenda que nos deixa…estamos mesmo a ficar velhos, quando vemos os nossos idolos a partir!
Paz à sua alma!!
Nunca esqueceremos o Manuel Fernandes, está na Nossa história para sempre!
Até breve eterno Capitão!!! “O Captain! My Captain!”
Descansa em paz ![]()
Que merda.
Mal vi tanto post aqui apercebi me que tinha acontecido alguma coisa.
Que descanse em paz
uma lenda enorme!
RIP Manel que descanse em paz
Fogo…
Rip grande Manuel.
Que sejas mais um no céu a olhar por nós ![]()
![]()
![]()
Descansa em paz Capitão. ![]()
Profunda Tristeza. Partiu um dos Maiores dentre todos os que tiveram o LEÃO ao peito. Condolências à sua família.