O feedback por aqui é o mesmo.

"Sarilhos pequenos"
Manuel Fernandes será provavelmente a maior lenda viva do futebol leonino. Foi jogador do clube durante 12 épocas, realizou 433 jogos e ...
O feedback por aqui é o mesmo.
Eu já estive com ele 2 vezes e foi simpático e sempre disponível para fotografia.
Pode depender das alturas, as pessoas têm os seus dias
Eu já estive com ele 2 vezes e foi simpático e sempre disponível para fotografia.
Pode depender das alturas, as pessoas têm os seus dias
Esta é que é a questão para mim: o problema está onde mesmo? Dá uma de arrogante quando está mal disposto, é isso? Se não dá para ser mais específico, fica uma mão cheia de nada.
Em qualquer caso, aproveito para pedir desculpas ao [member=21906]FN pelo flame desnecessário.
Eu não me queixo nada da sua simpatia, pelo contrário, acho uma pessoa acessível, mas quando falei com ele não foi para pedir fotos ou autógrafos.
Queixo-me da sua postura perante as observações/queixas sobre assuntos relacionados com o clube, e acho (é a minha percepção e até nem me costumo enganar muito nestas coisas) que ele está mais preocupado com o seu umbigo e estatuto.
É o que eu acho, posso até estar a ser injusto porque não conheço o seu trabalho de perto, mas já falei com ele três vezes sobre o Sporting e em cada delas reforcei mais essa ideia.
Hoje troquei uns posts com o FN pela primeira vez aqui no fórum. Não gostei nada da sua postura, nada mesmo. Fico-me por aqui.
Lol muito bom
O Manuel dizem está no Chile a acompanhar o mundial de sub 17. Por mim, ele que traga os números 7 e 10 da Croácia e o número 9 da Nigéria , que valem a pena uma aposta.
O Manuel dizem está no Chile a acompanhar o mundial de sub 17. Por mim, ele que traga os números 7 e 10 da Croácia e o número 9 da Nigéria , que valem a pena uma aposta.
Nigerianos sub 17 não obrigado, nunca chegam a lado nenhum.
Ok, eu sei que são sempre uma incógnita, mas pelo menos os dois croatas têm muita qualidade
Nunca chegam a lado nenhum, até aparecer o primeiro que chega.
Não faltam são jogadores de 16/17 anos que prometem e depois falham. Há casos para todas as nacionalidades…
Dos jogos que vi, infelizmente só consegui acompanhar no início da prova, gostei do 10 do Chile e de 1 ou 2 jogadores da Nigéria (não me recordo dos números).
Os jogadores que referi foram o Josip Brekalo, um extremo do Dinamo de Zagreb com 17 anos; o Nikola Moro, um número 10 com 17 anos, também do Dinamo de Zagreb; e o Victor Osimhen, ponta de lança nigeriano de 16 anos e 1 metro e 85 de altura mas com boa mobilidade e bons pés, que está ligado à Ultimate Strikers Academy, no seu país
Claro que neste último caso a idade será sempre uma dúvida, mas para mim valia a pena a aposta.
Depois, assim mais por alto, as equipas do Chile, do México, do Equador e do Mali também me pareceram ter alguns bons valores, que merecem olhar atento.
Não refiro equipas chamadas grandes, como a França, a Alemanha, a Argentina e o Brasil porque para mim foram decepções neste torneio.
MANUEL FERNANDES: «SPORTING ABAFA OS ADVERSÁRIOS» Diretor de scouting salienta qualidade do futebol leoninoManuel Fernandes elogiou esta quinta-feira o futebol apresentado pela equipa do Sporting, dizendo ter mais qualidade do que os dois adversários na corrida ao título.
“Bruno de Carvalho contratou este treinador que está a fazer o que está a fazer. Há muitos anos que não via o Sporting jogar da forma que joga em casa dos adversários. Não vejo nenhuma equipa, nem Benfica nem FC Porto, a fazer o que o Sporting faz, ou seja, abafar os adversários. Não os deixa pensar o jogo. Se tivéssemos tido eficácia em Guimarães, hoje estaríamos no primeiro lugar”, explicou à Sporting TV o diretor de scouting.
O antigo jogador dos leões salienta a boa construção do plantel e vê um futuro risonho: “Penso que tem tudo a ver com a qualidade de jogo. O Sporting este ano fez aquisições equilibradas. Tem jogadores com classe. Está no bom caminho e o Sporting de futuro será muito forte e pode incomodar muita gente”.
É verdade Manuel Fernandes o Presidente está a preparar uma equipa como a que tínhamos em 1980, recordo-me como se fosse hoje, que grande alegria era ver Manuel Fernandes e Jordão. é esse Sporting que sinto estar crescer desde 2013, vamos chegar lá Manel, Deus tarda, mas não falha.
33 anos depois o LEÃO acordou e nunca mais vai adormecer, porque é NOSSO OUTRA VEZ!
MANUEL FERNANDES: «O BENFICA ESTÁ COM MUITA SORTE... ANDA A FAZER PELA VIDA» Dirigente leonino frisa que os Sporting é a melhor equipa portuguesaO triunfo do Sporting em casa do FC Porto foi categórico, confirmou o excelente momento de forma dos leões e levou Manuel Fernandes a afirmar taxativamente que se está diante da “melhor equipa portuguesa”. Mas, lamentou o diretor de scouting do clube verde e branco, tudo continua a depender de terceiros no que diz respeito ao título, uma luta na qual “o Benfica está com muita sorte”.
“O Benfica está numa fase em que tenta ganhar de qualquer maneira… está a fazer pela vida… ganha pela diferença mínima e com felicidade. Isto é futebol. O Benfica está com muita sorte”, afirmou Manuel Fernandes, em declarações à Antena 1.
“Infelizmente não dependemos de nós mas penso que o Sporting é a melhor equipa portuguesa. Ganhou de forma categórica e com grande brilhantismo no Dragão”, salientou o dirigente leonino, sublinhando que “o FC Porto fez a melhor exibição da época - e no entanto já ganhou na Luz ao benfica - e mesmo assim o Sporting conseguiu superá-lo e ganhar com todo o mérito. O Sporting demonstrou a classe que só está ao alcance das grandes equipas”.
Comentando a arbitragem de Artur Soares Dias no Dragão, a qual foi alvo de duras críticas de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, Manuel Fernandes encerrou: “O primeiro pénalti não é e, nos outros dois, talvez um seja.”
Fonte: Record
Alguém me pode dizer que compõe o departamento de scouting do Sporting para o futebol profissional neste momento ?
Ainda se alguém puder, trajeto profissional (na área de scouting) dos observadores e jogadores referenciados pelo departamento desde que o MF é o diretor do mesmo ?
Desde já, obrigado. SL
Alguém me pode dizer que compõe o departamento de scouting do Sporting para o futebol profissional neste momento ?
Ainda se alguém puder, trajeto profissional (na área de scouting) dos observadores e jogadores referenciados pelo departamento desde que o MF é o diretor do mesmo ?
Desde já, obrigado. SL
Julgo que o user [member=13415]Dakine sabe algo sobre o assunto.
Julgo que o user [member=13415]Dakine sabe algo sobre o assunto.
Vou enviar MP. Muito obrigado :great: SL
bump!
Trazer isto cá para cima porque virou actual.
Manuel Fernandes será provavelmente a maior lenda viva do futebol leonino. Foi jogador do clube durante 12 épocas, realizou 433 jogos e ...
Gostava de arranjar um tacho como este arranjou.
Sabem onde posso fazer a inscrição?
Obrigado g~“71%”