A actual direcção está a cometer um erro estructural que se baseia na ideia de que existem anos 0 no futebol.
Eu também utilizo às vezes termos parecidos, mas não é isso que quero significar.
A direcção acha que está “a construir uma equipa” e portanto aposta fortemente em “jovens com muito potencial de valorização” e opta por comprar “muitas pechinchas” com muito potencial
…ou seja, “reforçar a equipa que tem muitas lacunas” logo, “são precisos muitos jogadores”
É um erro estrutural de gestão e de visão para um grande clube português e eu apenas posso dar a minha opinião:
Comprem pouco e bom, paguem bem a quem vá merecendo, mantenham a estabilidade da equipa, apostem no marketing, na comunicação e no controlo das percepções e correntes de opinião que surgem nos programas desportivos.
Se o Sporting comprar só 3 jogadores, só 3 bons jogadores, no mercado de verão, reforçará todos os anos a sua equipa, mesmo que saiam 5 jogadores. há pessoas que nâo percebem isto, ou não acreditam.
Mas o caríssimo ainda acha que para quem lá está é mais importante reforçar a equipa do que fazer negociatas e encher bolsos que não os do clube?!?!?! Gabo-lhe a fé.
Limitado que doi…
Não se pode fechar este topico tb,ele já nao tem estas funções e escusamos de nos lembrar constantemente que andamos a pagar a este senhor …
A figura que mais me revolta no Sporting atualmente… Não pelas barbaridades que diz e pelo seu posicionamento muitas vezes mesquinho, mas porque já foi adorado e por vezes ainda o é, pelos Sportinguistas. Quem diria que uma lenda, acabaria assim…
Só neste clube.
Nada como meter na SportingTV um pouco antes da partida começar, para acompanhar um pouco do pré jogo, e apanhar com esta aventasma, a tentar debitar frases completas, depois de um almoço bem regado. :sick: :sick: :sick:
:inde:Conheço esta personagem pessoalmente. Podem procurar no meu histórico quando foi corrido por BC, e bem!
Fui dos poucos que defendi o despedimento, independentemente de ser uma velha glória.
Aliás, não percebi porque o foi buscar, aliás percebi, era para criar um certo consenso interno porque ele não se calava, nem ele nem os amigos dele.
Como profissional, está e sempre esteve à vista. Como pessoa 0.