Manuel Fernandes - Diretor do Departamento de Scouting

Este é diretor dos cozidos!

Uma autêntica besta… :o :o :o :o

E dos tintos…meteu la o Peseiro para este levar o filho!

Aqui esta primeira a familia e depois o Sporting…mt bem manel.

É que não está a fazer rigorosamente NADA de jeito.

o Director de Scouting é o Raul José.

O Manel ainda tem cargo no Clube?

Este gajo é a mesma coisa exata que não ter ninguém no cargo, não se passa nada!!!

A actual direcção está a cometer um erro estructural que se baseia na ideia de que existem anos 0 no futebol.

Eu também utilizo às vezes termos parecidos, mas não é isso que quero significar.

A direcção acha que está “a construir uma equipa” e portanto aposta fortemente em “jovens com muito potencial de valorização” e opta por comprar “muitas pechinchas” com muito potencial

…ou seja, “reforçar a equipa que tem muitas lacunas” logo, “são precisos muitos jogadores”

É um erro estrutural de gestão e de visão para um grande clube português e eu apenas posso dar a minha opinião:

Comprem pouco e bom, paguem bem a quem vá merecendo, mantenham a estabilidade da equipa, apostem no marketing, na comunicação e no controlo das percepções e correntes de opinião que surgem nos programas desportivos.

Se o Sporting comprar só 3 jogadores, só 3 bons jogadores, no mercado de verão, reforçará todos os anos a sua equipa, mesmo que saiam 5 jogadores. há pessoas que nâo percebem isto, ou não acreditam.

Mas o caríssimo ainda acha que para quem lá está é mais importante reforçar a equipa do que fazer negociatas e encher bolsos que não os do clube?!?!?! Gabo-lhe a fé.

Eu apenas dou o meu contributo, não posso fazer mais nada.

como por exemplo?

Mas o que é aue este homem tem que sempre arranja tacho? Bom comentador também não o é.

Caríssimo, não tenho jeito para desenho, que é o que me parece que necessita.

Limitado que doi…
Não se pode fechar este topico tb,ele já nao tem estas funções e escusamos de nos lembrar constantemente que andamos a pagar a este senhor …

Não tem estas funções? Quais são então as funções dele?

acho que agora é só comentador na SPorting tv

Mau comentador aí num canal da televisão, e muito mau comentador dos jogos das nossas equipas na Sporting TV…!!!

A figura que mais me revolta no Sporting atualmente… Não pelas barbaridades que diz e pelo seu posicionamento muitas vezes mesquinho, mas porque já foi adorado e por vezes ainda o é, pelos Sportinguistas. Quem diria que uma lenda, acabaria assim…
Só neste clube.

Nada como meter na SportingTV um pouco antes da partida começar, para acompanhar um pouco do pré jogo, e apanhar com esta aventasma, a tentar debitar frases completas, depois de um almoço bem regado. :sick: :sick: :sick:

Que pobreza franciscana…

:inde:Conheço esta personagem pessoalmente. Podem procurar no meu histórico quando foi corrido por BC, e bem!
Fui dos poucos que defendi o despedimento, independentemente de ser uma velha glória.

Aliás, não percebi porque o foi buscar, aliás percebi, era para criar um certo consenso interno porque ele não se calava, nem ele nem os amigos dele.

Como profissional, está e sempre esteve à vista. Como pessoa 0.