Só gostaria que o Manuel Fernandes viesse para o Sporting se ele prometesse à direcção e ao treinador que não iria arranjar porcaria, como ele costuma arranjar… Para além de isso, já temos demasiados médios, mas um como este não me importava :mrgreen:
Mas “cheira-me” que esta é mais uma noticia inventada pelo Rascord… :sleep:
Com esse onze tinha a certeza que não seriamos campeões! Também tinha a certeza que eram um bom caminho para a falência!! Financeira e desportivamente!!!
Sporting quer apresentar Manuel Fernandes no próximo domingo
16-07-2010 17:55
“Leões” lutam contra o tempo e não está fácil garantir a contratação do médio português do Valência. Entretanto outro nome foi, hoje, associado ao clube de Alvalade.O do internacional mexicano Dos Santos.
O Sporting está a tentar a todo o custo conseguir trazer Manuel Fernandes para o jogo de apresentação aos sócios, domingo em Alvalade, diante do Lyon.
O negócio é difícil mas o médio português do Valência é, de facto, um dos nomes desejados para reforço do meio-campo leonino na nova época. Um desejo antigo, que não se concretizou no mercado de Janeiro, e que poderá agora ter um desfecho diferente a favor do Sporting.
O jogador já é conhecedor do interesse, manifestado pelo director o futebol Costinha. E já sabe também que não faz parte dos planos do treinador do clube ‘ché’, Unay Emerey.
O problema reside agora na forma como o negócio se fará. O Valência empresta Fernandes a troco de 300 mil euros, mas terá de ser o Sporting a pagar os ordenados na totalidade.
As horas que correm podem ser decisivas, com vista à transferência – finalmente – do médio português para Alvalade. Uma das posições que o treinador Paulo Sérgio deseja ver preenchida.
Hoje foi entretanto colocado na órbita do Sporting o internacional mexicano Giovani dos Santos, ligado ao Tottenham mas que esteve na segunda metade da época finda emprestado ao Galatasaray.
Uma vez mais os ordenados são o problema maior.
Para o jornalista da Rádio Central do México, Ricardo Castillo… esta seria uma transferência verdadeira surpreendente mas também benéfica para Dos santos.
Se vier por empréstimo espero que venha com opção de compra. Quanto ao Gio vamos aguardar. Seria optimo vê-lo de verde e branco e a espalhar o terror por esses defesas da nossa liga. Se eles querem o Djaló e se nós queremos o Gio é só fazer uma troca tipo cromos e ficam todos satisfeitos.
Mesmo sabendo que é impossivel ficar com o veloso caso o manel venha , seria optimo mas que meio campo ficavamos nos , esse seria o meu 11 LOl mas nem o gio nem o manel vem
A avançado ate ponha o vuk , com a vontade quie ele anda agr ;D ou seja poupavamos no € do PL e iamos buscar um bom guarda redes e com essa equipa dizeste lutavamos ate ao fim por todas as comnpetiçoes europa incluido e o nosso estadio estaria certamente sempre bem composto ! !
Claro que ficaria contente se o MF viesse.
É sem dúvida um bom jogador.
Mas acho que o SCP precisa mais de um Gio ou de um Bogho do que de um MF.
E era aí que devia tar a ser feito o forcing para domingo ou para outro dia mais próximo porque é aí que está o nosso maior défice.
Mas pronto, mais vale um MF na mão do que um Gio e um Bogho a voar…
acredito na vinda do Mfernandes, tenho quase a certesa k vem.
Em relaçao ao 11 k postaram ai em cima tenho uma coisa para dizer, o carriço para ser titular tem que mostrar um pouco mais este ano, pelo que vi no ultimo jogo TORSI/NAC gostei bastante, nao tenho duvidas k carriço sera dos melhores centrais portugueses no prazo de 4 ou 5 anos e espero que este ano comece a mostrar mais senao cheira-me que vai ser titular muito poucas vezes
VAMOS SPORTING! ( em vez de carrega ) :rotfl: :rotfl: :rotfl: