Manuel Fernandes desejado, Parte II - Record

Só gostaria que o Manuel Fernandes viesse para o Sporting se ele prometesse à direcção e ao treinador que não iria arranjar porcaria, como ele costuma arranjar… Para além de isso, já temos demasiados médios, mas um como este não me importava :mrgreen:

Mas “cheira-me” que esta é mais uma noticia inventada pelo Rascord… :sleep:

Gostava que este jogador viesse para o Sporting, seria um reforço, em minha opinião.

Com esse onze tinha a certeza que não seriamos campeões! Também tinha a certeza que eram um bom caminho para a falência!! Financeira e desportivamente!!!

Sporting quer apresentar Manuel Fernandes no próximo domingo 16-07-2010 17:55

“Leões” lutam contra o tempo e não está fácil garantir a contratação do médio português do Valência. Entretanto outro nome foi, hoje, associado ao clube de Alvalade.O do internacional mexicano Dos Santos.

O Sporting está a tentar a todo o custo conseguir trazer Manuel Fernandes para o jogo de apresentação aos sócios, domingo em Alvalade, diante do Lyon.

O negócio é difícil mas o médio português do Valência é, de facto, um dos nomes desejados para reforço do meio-campo leonino na nova época. Um desejo antigo, que não se concretizou no mercado de Janeiro, e que poderá agora ter um desfecho diferente a favor do Sporting.

O jogador já é conhecedor do interesse, manifestado pelo director o futebol Costinha. E já sabe também que não faz parte dos planos do treinador do clube ‘ché’, Unay Emerey.

O problema reside agora na forma como o negócio se fará. O Valência empresta Fernandes a troco de 300 mil euros, mas terá de ser o Sporting a pagar os ordenados na totalidade.

As horas que correm podem ser decisivas, com vista à transferência – finalmente – do médio português para Alvalade. Uma das posições que o treinador Paulo Sérgio deseja ver preenchida.

Hoje foi entretanto colocado na órbita do Sporting o internacional mexicano Giovani dos Santos, ligado ao Tottenham mas que esteve na segunda metade da época finda emprestado ao Galatasaray.

Uma vez mais os ordenados são o problema maior.

Para o jornalista da Rádio Central do México, Ricardo Castillo… esta seria uma transferência verdadeira surpreendente mas também benéfica para Dos santos.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=112771

Continua a duvidar que venha, mas se estiver na apresentação no domingo, é sem duvida uma grande “prenda” para os adeptos.

Carrega Costinha :arrow:

Se vier por empréstimo espero que venha com opção de compra. Quanto ao Gio vamos aguardar. Seria optimo vê-lo de verde e branco e a espalhar o terror por esses defesas da nossa liga. Se eles querem o Djaló e se nós queremos o Gio é só fazer uma troca tipo cromos e ficam todos satisfeitos.

…Patricio…
JPereira…Carriço…Torsi…Evaldo
…PMendes…Manelele…
Gio…MatiCrá…Val10
…Boghossian ( :mrgreen:)…

Seria um grande presente para os adeptos Sportinguistas se o Manuel Fernandes e/ou o Giovani dos Santos fossem apresentados no jogo de apresentação

E tal como disseram:

…Reforço…
JPereira…Carriço…Torsi…Evaldo
…Miguel Veloso…Manelele…
Gio…MatiCrá…Val10
…Reforço ( )…

:mrgreen:

:offtopic:
Parem com as frases com a expressão “Carrega …”

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Mesmo sabendo que é impossivel ficar com o veloso caso o manel venha , seria optimo mas que meio campo ficavamos nos , esse seria o meu 11 LOl mas nem o gio nem o manel vem :frowning:
A avançado ate ponha o vuk , com a vontade quie ele anda agr ;D ou seja poupavamos no € do PL e iamos buscar um bom guarda redes e com essa equipa dizeste lutavamos ate ao fim por todas as comnpetiçoes europa incluido e o nosso estadio estaria certamente sempre bem composto ! !

Claro que ficaria contente se o MF viesse.
É sem dúvida um bom jogador.
Mas acho que o SCP precisa mais de um Gio ou de um Bogho do que de um MF.
E era aí que devia tar a ser feito o forcing para domingo ou para outro dia mais próximo porque é aí que está o nosso maior défice.

Mas pronto, mais vale um MF na mão do que um Gio e um Bogho a voar…

Vejam lá isso…

É um excelente jogador, seria muito bem vindo.

Era lindo :-[

acredito na vinda do Mfernandes, tenho quase a certesa k vem.

Em relaçao ao 11 k postaram ai em cima tenho uma coisa para dizer, o carriço para ser titular tem que mostrar um pouco mais este ano, pelo que vi no ultimo jogo TORSI/NAC gostei bastante, nao tenho duvidas k carriço sera dos melhores centrais portugueses no prazo de 4 ou 5 anos e espero que este ano comece a mostrar mais senao cheira-me que vai ser titular muito poucas vezes

VAMOS SPORTING! ( em vez de carrega ) :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Grande “onze”…tirava-se daí o Patrício e teríamos o melhor da Liga

Enfim…não vou comentar a possível ou improvável vinda deste jogador.

Toda a gente sabe o que eu acho dele…toda a gente sabe que sempre o quis ver de verde-e-branco. Prefiro não comentar nada mais.

De “Desejado” a “Contratado” vai um caminho que nós quase nunca seguimos nos últimos anos.

Este sei que é do Sporting, mas a guita é que conta.

SPORTING SEMPRE!!

Era perfeito!!

Grande reforço que este seria. Uma subida significativa na qualidade do plantel.

Sinceramente eu já não acredito que venha é mais ninguém por este andar…

Vir vem, mas vem Nilsons, Alans e afins…