Os pasquins andavam muito calados… Hoje lançam dois nomes que deixam qualquer sportinguista esperançado
Bem, se os nomes hoje falados se vierem a confirmar, ficamos com uma belíssima equipa! Já só ficaria a faltar um GK e um PL de igual qualidade. É que era o triplete e a Uefa…
O Eterno Reforço do Sporting. :sleep:
Estes gajos andam a ler os meus posts pah, eu já tinha referenciado o Manelé e o G. dos Santos… e a seguir ainda vão falar do Samaras do Celtic
Comentário pessimista: Parte II -
PURA ESPECULAÇÃO…
Para além de que ficaríamos para aí com uns 30 médios…
Sinceramente, o nosso problema passa por marcadores de golos. Não quero mais avançados… Quero marcadores de golos… Daqueles que em todas as épocas marcam de 20 golos para cima. E não temos nenhum. Nem o Liedson é esse jogador.
:arrow:
Alguém acredita que eles vêm?
Eu não tenho muitas esperanças, mas porque esses dois nomes só foram sugeridos hoje e porque o Costinha tem conseguido trabalhar sem que a CS saiba com quem é que o SCP está a negociar. Se insistirem nesses dois jogadores pode ser que seja como a contratação do Maniche e do Evaldo, por exemplo, que toda a gente estava a par do interesse do SCP.
Tomando como certeza que o Veloso vai-se embora (duvido que ele queira ficar) temos de contratar um médio, mas concordo contigo o nosso problema é não ter um homem que marque bastantes golos
Este já tarda… Mas será que agora, depois de contratado Maniche por exemplo faz sentido?
Se sair Veloso este senhor tem de ser apresentado no mesmo dia.
Faz desde o dia em que Moutinho saiu, na minha opinião.
Malta deixem lá as caças furtivas, apesar da subtileza da estratégia do Nando me ter feito rir que nem um animal… :mrgreen:
Há um botão de denúncia, usem e abusem dele sempre que vos cheirar a mofo… 8)
Em relaçao ao MF ele que venha.
Bom, agora que a casa está mais limpa, vamos ao Manel Fernandes.
Gostava bastante dele enquanto jogava em Portugal e lembro-me que me deu muito gozo quando saiu.
Não terá evoluído muito como jogador, até pelas pelas épocas pouco regulares que fez, desde então.
Ficava contente se viesse mas se tivesse de fazer um grande esforço para pagar um super salário, então preferia fazê-lo com o Giovanni dos Santos.
Depois admirem-se que ocorram certas e determinadas críticas.
Tranquilo. Nunca me queixei. :great:
Devo também explicar que não foi a frase em si que me fez rir, mas sim o facto de posteriormente ele ter dito o porquê de a ter escrito, e isso sim me fez rir.
No fundo fez o que tu e outros também já fizeram noutros tópicos e que está tão na moda nestes dias. Deixar a armadillha. Ir à caça. Embora seja uma ajuda, a moderação prefere sempre a denúncia directa para evitar estes off-topics.
Já agora, como já todos, incluindo eu, disseram o que tinham a dizer recomendo vivamente (porque aqui não tenho modo de os apagar):
[mod]Fim de off-topic e de troca de mimos.
Manel Fernandes aqui.
[/mod]
Já agora e só por curiosidade, a armadilha surtiu efeito. :arrow:
Todos os bons jogadores têm lugar no plantel no Sporting, mas não vejo a contratação do Manuel Fernandes como uma prioridade, pois temos o Maniche e o Pedro Mendes para a zona central do meio-campo. Além destes dois, para mim titulares sem grandes problemas, temos o André Santos e, até agora pertencente aos quadros do SCP, o Miguel Veloso. O Sporting necessita de um avançado e de um defesa-central. Estes, sim, são uma prioridade.
Eu adorava ver o Manélélé no SPORTING, mais não fosse para voltar a ver o entusiasmo do Celsus que aquando a possível contratação dele a época passada, parecia-me bastante motivado para a sua chegada. E tem razões para isso porque o Manuel Fernandes é um jogador muito bom e traria muita qualidade ao plantel.
se este viesse , tirava o chapéu ao costinha :arrow:
Esta era mais uma grande contratação do Sporting, mas vinda do jornal que vem, e o tempo que não lançavam nomes, faz-me duvidar da veracidade da noticia.
EDIT:
[size=12pt][b]Manuel Fernandes volta a entrar na rota do leão Médio é um dos nomes para reforçar o meio-campo[/b][/size]Manuel Fernandes é um dos nomes referenciados para o reforço do meio-campo leonino na próxima temporada e Costinha, diretor de futebol dos leões, já fez chegar ao internacional português o interesse verde e branco. O centro-campista do Valencia, de 24 anos, não entra nos planos do treinador che, Unai Emerey, e deverá abandonar o Mestalla ainda antes do início oficial da nova temporada.
Pouco utilizado na última época, o médio já esteve na rota do leão na reabertura do mercado em janeiro, mas a transferência gorou-se, com o Sporting a apostar na contratação de Pedro Mendes.
Na tentativa de convencer o médio a mudar-se para Alvalade, o diretor para o futebol do Sporting, Costinha, já falou diretamente com o jogador, o qual, para além do interesse leonino, tem outras propostas em carteira para prosseguir a carreira.
Caro
Registe-se que o Valencia vive uma delicado período financeiro e pretende desfazer-se de todos os ativos que representem um maior encargo em termos salariais. Nesse sentido, os dirigentes che estão dispostos a negociar o jogador, mas pretendem obter um significativo encaixe financeiro com a eventual venda ou empréstimo de Fernandes.
Este é, aliás, o maior óbice à concretização deste processo negocial. O Valencia só está disposto a emprestar o médio a troco de 300 mil euros e pretende que o Sporting pague a totalidade do ordenado (1,8 milhões de euros anuais). Um valor proibitivo para Alvalade, restando aos responsáveis leoninos convencer o Valencia a baixar a fasquia para garantir um médio muito desejado.
In Record