Mantorras mete o pé na poça :)

muito engraçado, coitado do rapaz de facto só abre a boca para se enterrar…

Segundo a Visão Mantorras foi “apanhado” no aeroporto por jovens adeptos do SCP que, entre os pedidos de autógrafos, o picavam com pedidos para trocar o SLORCS pelo Sporting, ao que o esmantorra terá respondido: “quem sabe, eu até sou sportinguista…”.

eheh já se enterrou, o “pai” vieira vai lhe descer o salário de 5 para 2 euros.

de qualquer forma não é novidade, o esmantorra já o tinha confessado em plena conferência de imprensa de assinatura de contrato com o ORCS.

Mantorras mete o pé na poça :)

Isso não é d’agora … meteu o pé e o corpo todo no dia que assinou com os orcs.

Que ele era Sportinguista já o tinha dito, antes de ter assinado com os orcs.

cumps,
VCoelho

eh sportinguista…e depois? tá no seu direito. pena k esteja a ser endrominado pelo orelhas…

O Mantorras é um grande Sportinguista. Não só liberta o lampião que há dentro dele como também há-de marcar um autogolo que nos dará a vitória no jogo do galinheiro. No último minuto dos descontos…

Nada de novo, lembrem-se da cerimonia de assinatura de contrato com os orcs…

Dizia o rapaz; " Eu até sou do Sporting, mas agora estou aqui… Pronto…"

Mas se ele ker tanto representar o clube do coração, é simples, não renove… :arrow:

Mas é mesmo verdade que o Mantorras é do SPORTING ou andam a brincar com isto? :lol:

É verdade, e o que conto sobre a conferencia de imprensa aquando da assinatura pelos orcs também…

Mas é mesmo verdade que o Mantorras é do SPORTING ou andam a brincar com isto? :lol:

Pior que isso é imagina-lo com a camisola do SCP… :smiley: :smiley:

:arrow: :arrow: :arrow:

Estamos a falar do mesmo? :arrow:

Pensei que toda a gente sabia que o Mantorras e do sporting, afinal parece que nao :?

Eu também vi essa conferência de imprensa e gozei bastante com isso.

Hoje mto lampião ficou piúrso com isto, pois mtos não sabiam. É que lhes doi a válvula ao olhar para tudo o que é lado, em busca de referências e apenas encontrar lagartada a levar aquilo às custas… assis, simão agora até já o manturra.

Mas se ele ker tanto representar o clube do coração, é simples, não renove... :arrow:

Não tem lugar no Sporting nem em nenhum clube que se interesse realistamente pela saúde dos jogadores e não ande a explora-los até à exaustão e possivel morte (desportiva).

Mantorras não devia estar a jogar futebol.

[quote=“alemid”]

Mantorras não devia estar a jogar futebol.

Pois mas… acho que já tem tantos ou mais golos que o pinilla e em menos minutos de futebol…

Só foi pena ele ter caído nas mãos do orelhas porque o rapaz até tem muito potencial. Se tivesse vindo para o Sporting teria tido tempo e espaço para crescer e hoje seria outro jogador, assim no glorigozo quiseram fazer dele o novo Eusebio e se não rebentaram com ele estiveram bem perto disso

Confesso que não sabia, do Mantorras mas sei que o Miguel (lampiões) é SPORTING!!!

Confesso que não sabia, do Mantorras mas sei que o Miguel (lampiões) é SPORTING!!!

O miguel já deve ter azedado! :smiley:

É que quando foi o Sporting-lamps o gajo ficou num camarote por cima do meu sector, festejou efusivamente (mais do que a prudencia e o desportivismo aconselhava) com o golo deles e nossa expulsão.

Festejou tanto que ia levando porrada. Tiveram que por lá reforços da policia, stewards e segurança lamp (daqueles mal-encarados, 2x2m e vestidos de preto e oculos escuros de noite) :smiley:

Confesso que não sabia, do Mantorras mas sei que o Miguel (lampiões) é SPORTING!!!

O miguel já deve ter azedado! :smiley:

É que quando foi o Sporting-lamps o gajo ficou num camarote por cima do meu sector, festejou efusivamente (mais do que a prudencia e o desportivismo aconselhava) com o golo deles e nossa expulsão.

Festejou tanto que ia levando porrada. Tiveram que por lá reforços da policia, stewards e segurança lamp (daqueles mal-encarados, 2x2m e vestidos de preto e oculos escuros de noite) :smiley:

Então o gajo fez isso :shock:
FDP lá está dessa forma assim não posso estranhar o azedar do seu clubite !!FDP

[quote=“Mauras”]

Mantorras não devia estar a jogar futebol.

Pois mas… acho que já tem tantos ou mais golos que o pinilla e em menos minutos de futebol…

Mas que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Confesso que não sabia, do Mantorras mas sei que o Miguel (lampiões) é SPORTING!!!

O miguel já deve ter azedado! :smiley:

É que quando foi o Sporting-lamps o gajo ficou num camarote por cima do meu sector, festejou efusivamente (mais do que a prudencia e o desportivismo aconselhava) com o golo deles e nossa expulsão.

Festejou tanto que ia levando porrada. Tiveram que por lá reforços da policia, stewards e segurança lamp (daqueles mal-encarados, 2x2m e vestidos de preto e oculos escuros de noite) :smiley:

Então o gajo fez isso :shock:
FDP lá está dessa forma assim não posso estranhar o azedar do seu clubite !!FDP

É o que já disse sobre o Ricardo, mas agora em sentido inverso: os jogadores são adeptos de quem lhes paga. A clubite já era. Mesmo os jogadores que hoje são nossos simbolos amanhã podem odiar-nos (ex: Simulão).