Mansilla - Maisbastidores

Não o conheço bem. Promessa argentina, de quem se esperava estar mais envolvido nos titulares. Tem ginga e velocidade. Normalmente extremo esquerdo, não se dá mal como 2º avançado.

Gostei bastante do que já vi dele. Vi-o pela primeira vez a ele e ao Lautaro no ano passado no Sul-Americano de Sub-20, ambos a mostrar muita qualidade no torneio. O Lautaro mais avançado, e o Mansilla a jogar mais pelas alas mas também como avançado, mas algo parecidos. Parece-me notório que o Lautaro evoluiu muito mais neste ano e explodiu, mas o Mansilla seria um reforço interessante.

Fico na dúvida é para que equipa seria, acho estranho que fosse para a Sub-23, mas também me parece algo verde para a equipa principal, mas com as condicionantes que conhecemos para esta época, nunca se sabe.

Obrigado. Se achas que tem potencial dou o benefício da dúvida :great:

Eu não disse isso. Aliás, esqueci-me de uma coisa ali atrás: promessa argentina adiada.

Parece que esteve influente em 2018!

Gosto deste gajo

Qual será a posição dele? Segundo avançado?Extremo?

Ponta de lança movel

MANSILLA NA LISTA DE REFORÇOS DO SPORTING PARA O ATAQUE SPORTING 14:36 Por Redação Na lista de posições a reforçar pelo Sporting, o lado esquerdo do ataque é uma das prioridades e o extremo argentino de 21 anos do Racing Avellaneda, Braian Mansilla, ganha novo fôlego por estes dias.

Como A BOLA noticiou ontem, o dossier do jogador estava em cima da mesa da administração dos verde e brancos, mas em stand -by, estava mesmo a ponto de ser uma pasta arquivada. Porém, ganha agora novo fôlego e os leões preparam-se mesmo para poder avançar com proposta pelo jogador, que sempre vestiu a camisola do Racing Avellaneda - estreou-se na equipa principal em 2015.

Esta temporada, o jovem atacante fez 18 jogos e marcou dois golos. A administração sportinguista pretende então reforçar as alas, de onde saiu Gelson Martins, que rescindiu contrato, e para onde entrou já Raphinha, brasileiro que foi contratado ao Vitória de Guimarães a troco de 6,5 milhões de euros. O impasse em Alvalade, no entanto, complica as operações…

A Bola

[member=9]Incitatus

Alguma negociação com este?

Ja existiram varias negociacoes, o SCP tem direito de opcao sobre ele desde que comprou o Acuna, ficou apalavrado.
Pessoalmente parece-me muito verde para singrar ainda, no entanto, vejo o pessoal aqui todo a considera-lo extremo (esquerdo), mas este jogador e avancado centro.
Com a saida do Acuna tem sido desviado para a linha, mas esta em processo de aprendizagem, nao esta a fazer um mau campeonato, mas a liga Argentina nao e Portugal (ainda que umas 3 equipas com um tecnico de jeito se batessem pelo titulo luso, mas nao o Racing), se vier para PL ou SA, penso que ainda dara jogador, para ser extremo, tenho as minhas reservas, devera vir a preco acessivel, nao mais de 4M, segundo o que me disseram.
Mas, ressalvo, ja foi no principio do mes, ou a direcao arranjou forma de meter uma rolha em tudo o que e mercado sul americano (o que ja nao era a primeira vez, diga-se), ou tem estado tudo parado desde que se viraram para Sinisa.
Este jogador e no entanto melhor que o outro que temos opcao e foi promovido dos juniores esta epoca, o ja aqui falado Zaracho.

Este jogador é melhor que o Matías Zaracho? Segundo tenho lido, o Zaracho tinha sido uma das revelações…

Zaracho agarrou a titularide esta epoca, sinceramente acho-o vulgar, talvez ainda tenha muito que evoluir, gosto da velocidade mas considero-o trapalhao, pode ser que ainda venha a ser realmente bom.
Os Argentinos promovem tudo o que mexe, e um jogador muito jovem (tal como o Mansilla, diga-se), e irreverente e nao tem medo no 1vs1, mas a quantidade de bolas perdidas e a falta de intensidade, para mim, deixam-me de pe atras.
Ja Mansilla e um jogador mais versatil, um avancado que descai na esquerda ou mesmo a PL nao faz ma figura.
As pessoas falam mais de Zaracho pq este se afirmou na equipa, mas o Mansilla parece-me ser superior.
Sao opinioes, compreendo quem ache o contrario, ate pq sao jogadores diferentes, talvez o erro tenha sido meu qdo fiz a comparacao… :arrow:

:great:

Espero que não seja este pino o jogador belíssimo a contratar para o ataque.

Porque de belíssimo neste momento é só a distância que ele está daqui.

Man, tu nunca viste o gajo sequer…

Não, nem sporttv tenho.

MANSILLA OFERECIDO AO SPORTING Não há negociações

Braian Mansilla, extremo argentino do Racing Avellaneda, foi proposto ao Sporting, mas ao que Record conseguiu apurar, o emblema leonino não está, de momento, a negociar o jogador de 21 anos. Bruno de Carvalho e o treinador Sinisa Mihajlovic já se encontram a planear a próxima temporada, mas o nome do internacional sub-20 argentino não está, no imediato, nas contas da equipa de Alvalade.

Formado no emblema da cidade do Rosario, Mansilla é um jogador bem cotado no país sul-americano, tendo sido utilizado em 18 partidas e apontado dois golos na presente temporada. Além disso, conta com várias participações nas camadas jovens da seleção argentina, mas a direção leonina tem outros alvos para a posição e, por isso, apesar da oferta que chegou a Alvalade, esta (ainda) não teve andamento.

Record

Gostava de perceber porque é que este “oferecido”, tal como todo e qualquer outro “oferecido” no futebol nunca vem entre aspas…