Mansilla - Maisbastidores

Se andam a contratar no Racing, era de aproveitar e sacar o Leandro Grimi. Enorme lateral. Fazia esquecer o Coentrão num instante

wat

Um avançado com tão poucos golos e não provou nada em sénior, vamos pagar esse valor ? lol

Nos vídeos da a entender que a posição natural é extremo esquerdo.
Pelos vídeos, da para perceber que é muito rápido, boa colocação no remate e passe, mas parece-me ser um bocadinho tosco, não será com certeza um portento técnico.
Pelos vídeos não me parece mau jogador, poderia ser um suplente viável, que tanto podia jogar como segundo avançado a dar profundidade no ataque (coisa que nos falta e muito) como extremo, e ainda é bastante jovem.

Depois de ver o vídeo cheira a Viola por todos os poros, em termos da utilidade que teria cá.

Corre rápido, mas nunca terá esses espaços cá, não parece ter técnica nenhuma e parece ter dificuldades em dominar a bola.

Duvido que este miúdo, se contratado, venha para os sub-23…

Não nos falta cá material desse :wink:

Este gajo não é contratado por menos de 4M.

Jogadores de 4M são para a equipa principal.

Viola 2.0?

[member=9277]Ravanelli se fizer favor :slight_smile:

Começo a desdenhar de tudo o que venha da Argentina…

Alguém o conhece?

Acaba contrato para o ano por isso essa suposta proposta de 7M que o Racing rejeitou é muito provavelmente falsa, um clube argentino não se dava ao luxo de perder 7M porque o jogador não quis renovar e saiu a custo 0.

Se o jogador quiser mesmo vir e sendo nós os únicos interessados acho que facilmente se chega a um acordo que não passe os 5M

Apagar.

Não sei se tem categoria para o Sporting, mas verem ali um Viola confesso que me faz confusão. É que porra, não tem nada a ver na forma de jogar. E não me refiro a ser melhor ou pior…

Tem Flop tatuado na testa.

E rapido, nao tem a tecnica necessaria para singrar na Europa, em minha opiniao.
Este jogador e titular na Argentina, nao viria para os Sub-23, nao acredito nisso.
E mais entulho e nao acredito que a vinda do empresario a LX seja por causa dele.
(Espero).

foi dos jogadores que ficamos com opção de preferência
o outro foi o Cuadra

nenhum dos 2 me convence

Lá nome de craque tem ele :twisted:

Agora esta contratação faz sentido.

Parece que o vamos desviar do Feirense, o nosso rival para não descer na próxima temporada.

O que tu queres tá murcho