Como foi pedido, este tópico serve para falar da manifestação (ou manifestações) depois do jogo Marítimo-Sporting (1-1) do dia 1-11-2009.
Começo por dizer que se a manifestação da Juve Leo foi, como tudo indica, violenta, estamos a dar algo para a direcção acusar porque é algo passível de acusação. Sendo assim, mais uma vez a Juve Leo acaba por fazer um “servicinho” ao poder instalado no Sporting.
Isto não é para falar sobre possíveis manifestações, mas sobre aquelas que ocorreram a quente depois do jogo e que estão inseridas no tópico da Iniciativa. Mas compreendo o erro de leitura, se calhar o nome do tópico não é o mais adequado…
Sou contra a violência, mas sou-vos sincero após as vergonhosas declarações do Lampião do Bentolas, acho que isto só lá vai mesmo à paulada!!!
1 telefonema que recebi dum amigo da juveleo foi que a polícia estava a impor a força e disparar para o ar para dispersar as centenas de protestantes… mas ainda estão juntos muitos À espera que a equipa técnica, jogadores e direcção saiam dos estádio para outras medidas serem tomadas e não será difícil perceber quais serão…
Força rapazes Afinquem forte!
Na TSF estavam a dizer que estava tudo fechado no Hall Vip, jornalistas e equipa do Maritimo… mas nem assim vamos lá, pois no mesmo instante estava a toda a estrutura do futebol com PB na conferencia com mais um voto de confiança…
O que eu acho piada é que tanto apelaram à não violência e eram contra as manifestações e agora lembraram-se que queriam mudar as coisas e tinha que ser à pancadaria.
só para informar que não foi a juve leo que organizou qualquer espécie de protesto. depois alguns membros juntaram-se.
adeptos independentes e com verdadeiro amor ao Sporting…
Minutos depois do final do jogo em que o Sporting empatou, em casa, com o Marítimo (1-1), a Polícia carregou sobre vários adeptos que pretendiam chegar junto dos futebolistas - e dos responsáveis do clube - para protestar face ao mau momento que a equipa atravessa na Liga.
Os associados e adeptos leoninos - que durante a semana já tinham feito circular na internet (e via sms) o anúncio de uma contestação face aos últimos resultados e exibições da principal equipa de futebol do clube - procuraram forçar a entrada no “hall Vip” do Estádio de Alvalade, bem como a passagem para a zona onde os jogadores estacionam os seus automóveis.
Pese a pronta intervenção dos agentes da autoridade, os contestatários não desmobilizaram e continuam nas imediações do recinto com o intuito de mostrar a respectiva indignação face ao quarto jogo consecutivo da equipa sem vencer na Liga Sagres, desfecho que ditou a queda da formação sportinguista para um pouco normal sétimo posto.
Preparem-se que vamos ser culpabilizados por isto…
Pelo que percebi a manifestação antes do jogo ocorreu sem incidentes graves. Mas já li os incidentes junto ao hall Vip e condeno bastante! Vidros partidos? Pá aquilo é de todos nós socios. Espero que não haja violencia, não é assim que se resolvem os problemas do nosso clube.
Peço dsc a Administradores e demais users pela minha exaltação mas este ignorante tira 1 santo do sério, por amor de Deus…
Segui o conselho e já está em ignore mode, para aturar alguém aturo as “birras” da minha namorada!
1 resto de boa noite para todos e espero que amanhã haja uma boa notícia e essa será sem dúvida que o lampião pediu a demissão ou foi demitido, se tal não suceder continuará as miseráveis exibições, ganharemos aos Ventspils que nem 1 pontapé na bola sabem dar e voltará a estar tudo bem (pelo menos até ao derby com os orcs)…
Boa noite e uma vez + desculpem pelas palavras mais “agressivas”