Manifestação no Hall VIP pós Sporting-Marítimo (1-11-2009)

Como foi pedido, este tópico serve para falar da manifestação (ou manifestações) depois do jogo Marítimo-Sporting (1-1) do dia 1-11-2009.

Começo por dizer que se a manifestação da Juve Leo foi, como tudo indica, violenta, estamos a dar algo para a direcção acusar porque é algo passível de acusação. Sendo assim, mais uma vez a Juve Leo acaba por fazer um “servicinho” ao poder instalado no Sporting.

Eu tinha percebido que havia um consenso para tratar deste género de questões com maior privacidade, mas se calhar percebi mal. :inde:

Isto não é para falar sobre possíveis manifestações, mas sobre aquelas que ocorreram a quente depois do jogo e que estão inseridas no tópico da Iniciativa. Mas compreendo o erro de leitura, se calhar o nome do tópico não é o mais adequado…

Este e todos os tópicos relacionados deviam estar num local mais privado. Só isso.

Sou contra a violência, mas sou-vos sincero após as vergonhosas declarações do Lampião do Bentolas, acho que isto só lá vai mesmo à paulada!!!

1 telefonema que recebi dum amigo da juveleo foi que a polícia estava a impor a força e disparar para o ar para dispersar as centenas de protestantes… mas ainda estão juntos muitos À espera que a equipa técnica, jogadores e direcção saiam dos estádio para outras medidas serem tomadas e não será difícil perceber quais serão…
Força rapazes Afinquem forte!

Eu acho que ja nem com isso vamos la :-\

Balas disparadas ao ar, vidros partidos, grande confusão por lá. Ao sair passaram por mim imensos membros de claques a correr em direcção ao visconde…

Alguem sabe de mais alguma coisa?

:arrow:

Aquilo que eu sei, para além daquilo que disse noutros tópicos, é que a Juve Leo, continua a espera dos jogadores e equipa tecnica…

Na TSF estavam a dizer que estava tudo fechado no Hall Vip, jornalistas e equipa do Maritimo… mas nem assim vamos lá, pois no mesmo instante estava a toda a estrutura do futebol com PB na conferencia com mais um voto de confiança…

O que eu acho piada é que tanto apelaram à não violência e eram contra as manifestações e agora lembraram-se que queriam mudar as coisas e tinha que ser à pancadaria.

As claques deixaram a filosofia ‘Yes Man’?

Obrigado

só para informar que não foi a juve leo que organizou qualquer espécie de protesto. depois alguns membros juntaram-se.
adeptos independentes e com verdadeiro amor ao Sporting…

Minutos depois do final do jogo em que o Sporting empatou, em casa, com o Marítimo (1-1), a Polícia carregou sobre vários adeptos que pretendiam chegar junto dos futebolistas - e dos responsáveis do clube - para protestar face ao mau momento que a equipa atravessa na Liga.

Os associados e adeptos leoninos - que durante a semana já tinham feito circular na internet (e via sms) o anúncio de uma contestação face aos últimos resultados e exibições da principal equipa de futebol do clube - procuraram forçar a entrada no “hall Vip” do Estádio de Alvalade, bem como a passagem para a zona onde os jogadores estacionam os seus automóveis.

Pese a pronta intervenção dos agentes da autoridade, os contestatários não desmobilizaram e continuam nas imediações do recinto com o intuito de mostrar a respectiva indignação face ao quarto jogo consecutivo da equipa sem vencer na Liga Sagres, desfecho que ditou a queda da formação sportinguista para um pouco normal sétimo posto.

Preparem-se que vamos ser culpabilizados por isto…

Já dispersou tudo.

Pelo que percebi a manifestação antes do jogo ocorreu sem incidentes graves. Mas já li os incidentes junto ao hall Vip e condeno bastante! Vidros partidos? Pá aquilo é de todos nós socios. Espero que não haja violencia, não é assim que se resolvem os problemas do nosso clube.

Cambada de terroristas, fdx, tenham vergonha.

Paulo Bento forever. Ele e os outros que foram à conferência de imprensa, todos juntos.

Peço dsc a Administradores e demais users pela minha exaltação mas este ignorante tira 1 santo do sério, por amor de Deus…

Segui o conselho e já está em ignore mode, para aturar alguém aturo as “birras” da minha namorada!
1 resto de boa noite para todos e espero que amanhã haja uma boa notícia e essa será sem dúvida que o lampião pediu a demissão ou foi demitido, se tal não suceder continuará as miseráveis exibições, ganharemos aos Ventspils que nem 1 pontapé na bola sabem dar e voltará a estar tudo bem (pelo menos até ao derby com os orcs)…
Boa noite e uma vez + desculpem pelas palavras mais “agressivas”

E normal que te tenhas exaltado … neste momento esta tudo com os animos " a quente "
:wink: