Manifestação de apoio a equipa

Caros adeptos,

Pode parecer uma baboseira o que vou dizer, mas de qualquer modo acho que faz sentido. Amanhã de manhã a nossa equipa parte para a Dinamarca com a difícil missão de recuperar de uma desvantagem de 2 golos. É verdade que esta equipa e direcção muito nos têm feito sofrer, é verdade que muita coisa está longe de estar a ser bem feita, mas porra, NÓS SOMOS O SPORTING. Eu encontro-me a um oceano de distância, e posso dizer-vos que com um afastamento tão grande, sente-se muito mais aquilo que é nosso e aquilo que não temos. E acreditem, se estivesse aí, não hesitava em estar presente no aeroporto amanhã porque significa o nosso primeiro golo na eliminatória. Eu ACREDITO que, com um forte apoio amanhã, nós passaremos e daremos um grande passo para que a época volte a encarrilar. Podem dizer-me que se eu não vou não posso pedir a ninguém para ir. É verdade. Mas mesmo assim, mesmo sabendo que não tenho qualquer moral para isso, peço-vos. Se tiverem a oportunidade, deixem de dormir mais uma hora ou de ficar a jogar Playstation para irem dar uma prova inequivoca de Sportinguismo.
Nós vamos passar, acreditem! E vai ser conosco, com os adeptos, que vamos dar-lhes a força necessária para fazer face as dificuldades que terão.

8:30, Aeroporto da Portela

Com o apoio de 20 000 no Estádio foi a vergonha que sabemos. Será que com a presença de alguns Sportinguistas no aeroporto, que o Patrício vai passar a defender melhor. O Abel vai passar a cruzar melhor. O Polga vai deixar de enterrar. O Liedson vai marcar um hat trick. O que o Paulo Sérgio vai inventar uma táctica genial.

Estiveram a dormir na primeira parte da eliminatória, vamos ver se vão a tempo de despertar na segunda.

É legítimo apoiar a equipa no aeroporto. Admiro quem o faça e se desloque ao aeroporto.

Será legítimo responsabilizá-los por um eventual insucesso nesta eliminatória?

Só espero é que honrem a camisola e que consigam recuperar esta eliminatória quase perdida.

Uau, 20000! lol
Agora a sério, acho optima ideia, porque na minha opinião o que falta esta equipa (apesar de algumas limitações) é principalmente confiança. Há lá jogadores que não estão a conseguir mostrar 1/10 do que valem.

E isto também serve para mostrar que apesar de tudo, nós somos diferentes… Somos os melhores adeptos do mundo, aqueles por quem enumeros jogadores ja se apaixonaram ao jogarem pelo nosso clube. Infelizmente parece que agora aprendemos a assobiar… em demasia…

Também acho incrível como é que conseguem ter 20 000 pessoas no Estádio. Depois do ano transacto mereciam o estádio vazio.

Não assobio a minha equipa, mas também não bato palminhas. Cada um age como achar bem.

Se acreditas na equipa, só te fica bem ires das Caldas ao aeroporto. Para mostrares que fazes parte dos melhores adeptos do mundo.

Sim, porque os 20.000 não assobiaram a equipa uma única vez. ;D

Epah, tal como escreves é perfeitamente legítimo o apoio à equipa, é claro que não é por causa disso que os jogadores vão começar a jogar de maneira diferente, mas um apoio deste género pode dar-lhes uma força anímica extra para lutar pela recuperação na eliminatória.

Tentarei estar presente, mas como ando numa roda-viva duvido que consiga.

Ps: Fico feliz por ver que o Ser Sporting (no Facebook) fez exactamente o mesmo apelo. Espero que vá lá muita gente mandar “Gritos de Guerra” com a intenção de fortalecer os nossos jogadores!

Também reparei nisso, excelente atitude do SerSporting, fico agradado por não confundirem apoio ao Sporting com crítica aos dirigentes, marcam pontos desta forma! :great:

Acho que sim! Eu acho muito bem e vou lá passar em princípio com a minha namorada.

Curioso que ia sugerir que a equipa recebesse (para me apoiarem; nunca me dei bem com viagens de longo curso) a minha pessoa amanhã, dia em que vou para estrangeiro. Sendo assim, tendo eu apoiado a equipa sempre que esta jogou, e recebido muito, muito pouco em troca, fica para outro dia.

E para quando uma manifestação de apoio ao sócio/adepto do Sporting??

LOL

Bem visto :arrow:

O Sporting está no estado pelos adeptos apoiarem sempre, levassem uns calduços e uns vidros partidos de vez em quando e tinhamos dominado desde a final da Uefa até ao presente dia, manifestação só se for para dizer “ou ganham por 3 ou 4 ou é melhor já virem de cadeira de rodas da Dinamarca”. :cartao:

Não foi o Ser Sporting, foi o Sporting Apoio. :great:

Joguem mas é à bola…Apoio têm eles demais… Se só quiserem apoio e não levar com criticas façam um jogo para os velhinhos da central que batem palmas sempre…

O Ser Sporting já confirmou que iria marcar presença: http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/Ser-Sporting/110832505618048?v=wall&ref=sgm :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

já lá estou!

depois do que esses merdas jogam vou mesmo para o aeroporto para os apoiar, então não!

Nem tinha reparado. :great:

Muito bem dito!
O Paulo Sérgio que não invente.
Sem centrais e sem GR não ganhamos a ng!

:arrow: :arrow:

Segunda vou à Figueira, se não se portarem bem é aí que me estreio esta época na “confraternização” com o plantel…

depois do que os sócios pagam de quotas, depois do apoio que tiveram em paços de ferreira em casa contra o brondby e das duas humilhações com que nos brindaram, já para não falar da exibição deplorável fizeram no domingo, querem mais apoio?
vão mas é para um sítio que cá sei. a obrigação deles é jogar bem e ganhar os jogos, honrar a camisola, coisa que raramente têm feito. são os que menos apoio merecem dos sócios e adeptos neste momento.

Agradecia que para este tipo de comentários usassem os outros 10 mil tópicos cujo conteúdo se resume exclusivamente a dizer mal de tudo o que representa o Sporting.