27 de Julho de 2010
Uploaded with ImageShack.us
27 de Julho de 2010
Este jornal com o nome OJogo demonstram cada vez mais que são adeptos incondicionais dos corruptos.
Até uma noticia de menos relevancia põe na capa do jornal :rotfl:
Deixa lá que a chamada do cabeça de esfregona ao escrete é bem mais importante :inde:
28 de Julho de 2010
[hr]
AKi9, se quiseres postar as capas estas à vontade, é só avisares. Eu tenho feito isto porque me deito muito tarde. Abraço
Hoje as capas dos jornais até magoam.
Vá-lá, hoje na capa não apreceu nenhum possivel reforço para o Sporting.
SCPedro, faz quem chegar 1º!
Sempre achei um jogo amigável muito mais importante que uma 3ª pré-eliminatória da champions em que participa um clube português!
Não vamos misturar as coisas.
29 de Julho de 2010
Lá está… O Braga ganha a 1ª mão da eliminatória da LC, o Sporting joga hoje a sua eliminatória, mas abola acha isto mais interessante…
Já agora, acho uma vergonha os nossos representantes no atletismo não terem maior destaque. São jornais desportivos, não são jornais só para o futebol. Mas é o que temos e é o futebol que move massas.
Lá vem o leonor punhetão com mais um artigo de provocar vómitos…
Lá está o mineiro na capa da aboasta só porque sim.
Acho uma vergonha porem a capa do mineiro quando o Braga ganhou o jogo frente ao Celtic e o Sporting vai jogar a pré-eliminatória da Liga Europa.
Já agora o PS na capa do Record está a fazer um pontapé de bicicleta? :lol:
OMG!!! As capas sao nossas :xock: :xock: :lol:
Bem, após uns dias de férias, voltei, obrigado a quem foi metendo as capas, o meu muito obrigado. Aproveito e meto as manchetes dos jornais desportivos de hoje, mas qualquer um podia meter. Obrigado mais uma vez.
31 de Julho 2010
Sem esquecer que as capas colocadas no website do jornal (www.ojogo.pt) são as capas das edições que saem no Norte de Portugal, na maioria das vezes, Centro e Sul de Portugal têm capas diferentes.
Ou seja, nas edições do Norte, normalmente quando não há jogos de relevância ou todos os grandes jogam, é o Porto que merece destaque. Nas edições do Sul, a capa normalmente é atribuída ao Sporting ou ao Benfica.
1 de Agosto 2010
Milhafres recusam Robinho :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Vinha mesmo comentar isso :rotfl:
Por troca com o David Luiz. :lol:
Notícia claramente para tentar valorizar o defesa, que é bom e que nem precisa destas notícias hilariantes para ter mercado.
Um bocado off-topic mas qual é o melhor guia de futebol para comprar da Liga este ano? Record ou OJogo?
2 de Agosto de 2010
3 de Agosto de 2010