Bem, decidi criar este tópico para única e exclusivamente colocar as manchetes dos jornais desportivos. Acho que para ficar bem estruturado, este tópico devia ser só para colocar as capas dos jornais, nada mais.
Os moderadores que digam, se é uma boa opção ou não. Pois acho que uma pessoa possa ir ao fórum e em dois cliques consegue consultar as capas dos jornais desportivos. Aguardo opiniões.
Sim, mas esse está na secção “Actualidade e Futebol do Sporting”. Esse tópico é raramente utilizado, e esse tópico serve para meter só noticias referente ao Sporting.
Este tópico não tem nada a ver. Só serve para ver as páginas capas dos jornais desportivos. :great:
tclaro entao se te posso dar uma sugestao, cada capa que tirares. guarda no pc e faz upload no imageshack.us ou noutro qualquer para que nao haja sempre uma referência aos pasquins. Acho que assim eles terao o quanto menos de clicks possiveis provenindo do nosso Fórum!
interessante seria também colocar capas de interesse desportivo não só nacional, mas sim de desportivos de outros países com alguma relevância para a actualidade.