Manchetes

Patetico e City com aliança estrategica…

SL

Dia 9 de Dezembro de 2010: Jornais Desportivos Estrangeiros

(… destaque para a venda da camisola dos “5-0” a partir de Sábado com a Sport …) :lol:

Dia 9 de Dezembro de 2010: Jornais Desportivos Portugueses

Grande @barbosa :clap: :clap:

SL

Obrigado. :great:

Eu falo por mim mas se havia artigo que sempre apreciei no Record, era aquela coluna que dava destaque às manchetes de Espanha, Itália e França. :angel: Não estou aqui a questionar parcialidades, uma vez que em Espanha os jornais são deliberadamente de um determinado clube mas sempre me interessei mais pelos Estrangeiros do que pela verborreia Nacional. :slight_smile: :arrow:

Em Espanha já sabes ao que vais quando lês os desportivos. Por cá, querem dar uma imagem de isenção, por isso é que se torna abjecto ler um desportivo nacional.

barbosa, obrigado por ires metendo as capas dos jornais. Grande tópico que está a ficar. :great:

Ora essa. :great:

[… só agora vi a PM. A iniciativa creio ter sido tua, por isso o único mérito deste tópico é totalmente teu. :clap:]

Dia 10 de Dezembro de 2010: Jornais Desportivos Nacionais

Dia 10 de Dezembro de 2010: Jornais Desportivos Estrangeiros

na estação de entrecampos de manhã olho de repente para a papelaria e vejo a capa da Bosta…passado um bocado os neurónios começam a funcionar (eram 7h30, tinha-me levantado ás 6h e deitado ás 2h) volto para trás a correr para ter a certeza que não era o velho Jardel, do JEB já não sei o que esperar ^-^

:lol: :lol: :lol:

SL

Dia 11 de Dezembro de 2010: Jornais Desportivos Portugueses

Dia 11 de Dezembro de 2010: Jornais Desportivos Estrangeiros

Dia 12 de Dezembro de 2010: Jornais Desportivos Portugueses

Dia 12 de Dezembro de 2010: Jornais Desportivos Estrangeiros

A capa do Rascord não poderia estar mais certa.

Realmente, deve ser a primeira capa que gosto a falar de uma derrota nossa…

Dia 13 de Dezembro de 2011: Jornais Desportivos Portugueses

[hr]
[hr]

Dia 13 de Dezembro de 2010: Jornais Desportivos Estrangeiros

Dia 14 de Dezembro de 2011: Jornais Desportivos Portugueses

Dia 14 de Dezembro de 2011: Jornais Desportivos Estrangeiros

(Excelente capa esta da Gazetta. :great:)

[hr]
[hr]

E hoje tenho uma surpresa para todos nós leões de sangue verde e branco. Esta é para nós!