Manchester United processado por um dos seus mais fervorosos adeptos

O Manchester United está a ser alvo de um processo levantado por John Mayall que é, ironicamente, um dos seus mais fervorosos seguidores. Mayall adquiriu o bilhete de época, como faz habitualmente, mas este ano esse ingresso também inclui todos os encontros para a Taça de Inglaterra.

Ora, Mayall sentiu-se enganado, pois diz que esses jogos são quase sempre realizados a meio da semana e, por isso, não terá oportunidade de os assistir. O indignado adepto é apoiado por uma grande falange de simpatizantes do Manchester United e já fez chegar a sua reclamação ao tribunal competente. O clube terá agora que responder até 19 de Julho.

«Nós não recomendamos a ninguém que coloque o nosso clube em tribunal, mas tentativas para mudar a mentalidade da direcção são sempre bem-vindas», disse um dos representantes de um grupo de adeptos do Manchester United, confrontado com a acção de John Mayall. «Achamos ultrajante que o Manchester United force os adeptos a verem jogos que não querem. Parece-me que é o que se passa nesta situação».

O Manchester United ainda não se manifestou publicamente, embora tenha confirmado a recepção de uma carta de John Mayall.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=833027&div_id=1476

Podiamos fazer o mesmo contra os jogos Domingo às 21:30 e às 2ªs feiras à noite.
Nós somos os que sofremos em prol da TV, também temos direito aos nossos direitos.

A não ser que tenha comprado sem saber que estavam incluídos os jogos da Taça de Inglaterra e por isso se tenha sentido enganado, ele não tem hipótese nenhuma.

Compra quem quer. Todos os que compram Gamebox já sabem que podem haver jogos à segunda e sexta, ninguém está a ser enganado. Quem não quer pode sempre não comprar e ir apenas aos jogos que lhe interesse comprando o respectivo bilhete de jogo.

Acho que o problema no Manchester é que ou compras box ou não há nada para ninguém, pois os lugares são todos vendidos no inicio da época.

Bileao, eu tenho é saudades do futebol às 16:00, numa bela tarde de domingo.

Kaiowa, essa eu não sabia. Deviam separar mesmo os jogos do campeonato e da Taça nesse caso. Mas mesmo assim, caso o adepto saiba como funciona deixa de ter razão, afinal não foi enganado.

Piberman, também eu gosto de futebol à tarde e como vou ver os jogos do Marítimo ainda consigo ter esse prazer de forma regular.

Umas das coisas que não consigo perceber no nosso futebol é o porquê das TV’s não poderem passar jogos à tarde. Qual é o problema de transmitirem um Sporting-Braga num Sábado às 16h? Ainda podia pensar que é para não cair em cima dos jogos do campeonato inglês, mas esta situação é anterior a estas transmissões.

Ao Domingo até compreendo e concordo porque todos sabemos que a maioria da população puxa pelos 3 grandes e isso roubaria adeptos aos estádios dos clubes pequenos.

o problema é mm esse… é mais importate o campeonato ingles, italiano, espanhol do que o nosso proprio campeonato ::slight_smile: