:arrow:
É também a minha opinião.
É também a minha opinião.
Nem por 25 milhões, vou ficar frustrado no dia em que o venderem.
Eu nao acho nada importante vender ou interessarmo-nos por esta oferta , Carriço è o capitao ,Carriço è Sportinguista ! - Fazemos o quê com o dinheiro !?Esta corja que là està pega nuns cêntimos dessa verba e compra mais um Tiuì ou uma outra ave rara e o grosso da venda esfuma-se em comissoes e em alimentar a banca para remendar passivos de que o Sportinguista comum nao tem culpa nenhuma ! - E faz-se o quê com a mistica , enterra-se ,esquecesse ; meus amigos a mistica para continuar a existir tem que se cultivar , cuidar para que dê frutos , e Carriço nasceu e vai querer continuar no SCP , eu vejo nele num futuro nao muito longe o exemplo a seguir pelos mais novos Leoezinhos ! Carriço è neste momento SPORTING !
O grande problema de Sportinguistas como eu…é que considero esta proposta tendo em conta a direcção que temos. O Moutinho tb era só pela cláusula…o Veloso idem…
Eu acho que devemos aproveitar porque se não vai agora no futuro vai a saldo. As equipas já sabem que vendemos mal. Se não tivéssemos esta direcção seria outra coisa
Se o Carriço for vendido, Bettencourt consegue em pouco mais de seis meses despachar os dois melhores defesas centrais (o outro é Tonel) :arrow:
14 milhões e ainda ofereçemos o Polga.
Por 14 milhões vendia…
Como se trata do City (se a noticia fosse verdade claro), puxem para os 20!
Se eu tivesse garantias que o dinheiro seria aplicado na melhoria concreta do plantel, vendia-no na hora. O Carriço é um grande jogador, mas que nunca será de top porque é mau no jogo aéreo, e isso na sua posição é fatal. Agora como eu tenho a certeza que se sair o Carriço vem (e cito o blastedsoul) “o Pongolle dos centrais por 8 milhões” mais vale ficar com o que temos.
Agora alternativas ao Carriço não faltam:
Os dois primeiros tinham tudo para além de sucesso desportivo, trazer grandes mais valias a nível financeiro, mas o bando dos croquettes não estão praí virados.
Já foi tudo dito. 14 milhões é pouco e não existem garantias que se invista num central (Miranda do São Paulo por exemplo). Assim sendo quero que fique, aliás, que fique todos os bons jogadores do Sporting até uma nova direcção que saiba vender e comprar esteja no poder. Até lá é dinheiro deitado à rua em contratações como Tiuís e Purovics dessa vida.
Se o Carriço for vendido, Bettencourt consegue em pouco mais de seis meses despachar os dois melhores defesas centrais (o outro é Tonel) :arrow:
mas o Tonel é que pediu para sair…
quanto ao carriço…algo entre os 15 e os 20 milhões era de vender
Deixem o rapaz ser internacional A e vão ver as propostas a surgir esperem não sejam gananciosos. 14M ? Nem a brincar, para mim abaixo de 20M é muito mau. Saudações Leoninas
Deixem o rapaz ser internacional A e vão ver as propostas a surgir esperem não sejam gananciosos. 14M ? Nem a brincar, para mim abaixo de 20M é muito mau. Saudações Leoninas
pois mas a crise é global…não apenas em Portugal ou no Sporting :great:
Estando quem está, a presidir e a coordenar o dossier das contratações, (Bettencourt e Costinha), aceitar ou não aceitar tal proposta, no valor citado no artigo (14M), leva-me a ressalvar 2 pontos de vista distintos :
-Acho que pelos valores citados é bem vendido
-Contudo, tenho a certeza, que parte da receita da venda, vai ser (mal) investido num jogador “incógnito”.
Para pontos de interrogaÇão ou dúvidaS sobre o futuro, já estamos fartos, que se mantenha o Carriço até final da época.
Tendo em conta as ultimas vendas, principalmente o Veloso por 9M, 14M pelo carriço parece-me bem e não me parece que neste momento alguém dê muito mais.
Poderá valer mais mas para isso será necessário chegar à selecção e a titular o que não se afigura de todo fácil.
Se eu tivesse garantias que o dinheiro seria aplicado na melhoria concreta do plantel, vendia-no na hora. O Carriço é um grande jogador, mas que nunca será de top porque é mau no jogo aéreo, e isso na sua posição é fatal. Agora como eu tenho a certeza que se sair o Carriço vem (e cito o blastedsoul) “o Pongolle dos centrais por 8 milhões” mais vale ficar com o que temos.
Agora alternativas ao Carriço não faltam:
- Mário Fernandes - 20 aninhos - 1,89m
- Rafael Toloi - 20 anos - 1,85m
- Miranda - 26 anos - 1,85
- Geromel - 25 anos - 1,87
Os dois primeiros tinham tudo para além de sucesso desportivo, trazer grandes mais valias a nível financeiro, mas o bando dos croquettes não estão praí virados.
É isso Benatia dá-lhe.
PS: para quem não sabe, este é o mesmo forista que andava a defender a contratação de um tal marroquino que jogava na 2ª divisão francesa sem alguma vez ter visto 1 jogo desse rapaz. Mas como o jogador em questão tinha 4 metros de altura e andava na boca de alguns jornais desportivos, a direcção sportinguista era incompetente e isto e aquilo por não o contratar.
A credibilidade ficou em casa.
PS: espero pela boca dos 90% em resposta a este post.
:rotfl:
Vender jogadores numa altura em que estão bastante desvalorizados pela merda de época que fizeram no ano passado é de uma inteligência do carai :
No meu ponto de vista, a única maneira de o Sporting se tornar mais forte, num futuro próximo, sem gastar muitos milhões, é tirando proveito dos seus jovens jogadores. Estou a falar de jogadores como Rui Patrício, Diogo Salomão, André Santos, Torsiglieri, Cédric Soares, Daniel Carriço, que já fazem parte do plantel e são ainda muito jovens, ou mesmo Tales de Souza (se por cá ficar). E já para não falar de jogadores como o Vukcevic, Matías Fernandéz ou Zapater, que ainda têm margem de progressão, e de alguns atletas que temos emprestados a outros clubes e que têm bastante potencial. Até o meu pai, lampião desde sempre, diz recear a equipa do Sporting daqui a uns tempos se mantivermos os jovens prometedores que temos actualmente.
E não é ao vendermos um desses jogadores com valor e margem de progressão que poderemos ser mais fortes no futuro. Por isso, estou contra a venda do Daniel Carriço por valores abaixo do da cláusula de rescisão.
14M? Nem pensar.
Na minha opinião, o melhor DC do nosso campeonato.
O pessoal anda tão traumatizado com a gestão de activos e das transferências desta direcção que o desespero e a ansiedade lhes conduz o pensamento a rumos precisamente iguais aos da direcção: desvalorização de activos e maus negócios, por falta de crença nas capacidades dos nossos jogadores e na sua rentabilização desportiva e financeira.
querem pagam e mais nada.
Tem valor como jogador, e ainda tem mais valor como grande capitão e Leão que é.
Pode sempre parecer conversa da treta, mas estas coisas não têm preço, e o Carriço ainda é dos poucos que transporta a sua vontade, alma, garra…etc etc… para a cabeça dos outros.
A sair, teria que ser por mais do que esses 14 milhões. Que fosse um excelente negócio para ambas as partes. Só assim valeria a pena.
Eu percebo a ansia de muitos, que pensam que esses 14 milhões serviriam para ir contratar algum craque brasileiro ou argentino, mas lembrem-se o que o passado nos tem oferecido. Não se iludam, esta possível venda só nos ia fragilizar como equipa. O mais provável seria torrarmos parte desse valor em algum empréstimo a pagar ou nalguma antiga glória em decadência.