Man City Apresenta Proposta Por Carriço [14 Milhões]

Man City concretiza interesse em Carriço

Imprensa inglesa garante que o Manchester City vai avançar com proposta por Daniel Carriço, central do Sporting muito observado pelos “citizens” na temporada transacta.

De acordo com o Daily Mail, o clube britânico deverá apresentar uma oferta de 14 milhões de euros por Carriço.

O jornal britânico explica ainda que os responsáveis do Manchester City recuaram na intenção de contratar David Luiz por considerarem sobrevalorizado (30 milhões de euros) o central brasileiro do Benfica que também está na mira do Chelsea.

Fonte: www.abola.pt

:xock:

SL

Acho incrivel dizerem que o David Luiz ta sobrevalorizado, tão o rapaz farta-se de dar cacetada… perdão, jogar a bola e dizem que ta sobrevalorizado? 30 milhões é pouco para a cacetada… perdão, para o futebol do rapaz.

:xock:

Não sei se hei-de rir ou chorar. :-\

14 Milhões nem é mau de todo
Mas mesmo assim…Só se contratassemos um Grande Central de provas já dadas e que não falhasse, porque na minha opinião acho o carriço um bom central mas ainda com algumas falhas.
Com esse dinheiro contratar o tal pinheiro e mais 1 defesa central de provas dadas em janeiro era algo bem visto

É melhor rir… ;D ;D ;D

Se o Caracois vale 30 milhões, menos do que 20 pelo Carriço é muito mau…

A sair só pela clausula,ainda por cima para o City que gostam de torrar dinheiro.
Querem pagam a clausula :arrow:

Que paguem a clausula e com o dinheiro vamos buscar o Tolói e o Miranda

Por mim por 14 milhões vai já hoje!!!

eu fazia uma contraproposta de uns 16M e era já despachado, mais vale vender no momento certo do que daqui a uns tempos andar a choramingar para sair por menos!

Tem cláusula de 25M certo? Então é esse o preço!

O Carriço nunca vale 25 milhões, é um defesa central

14 milhões é muito!

O Nani saiu não por muito mais se não me engano

O Nani penso que passou os 25M

SL

O Nani saiu por 25.5M€. Acima da clausula.

O bruto alves foi por 25M para o Zenit.
Também temos o direito de mamar os que têm dinheiro e não só eles a nós >:(

Lembrem-se de Djaló, Moutinho, Veloso, Liedson, Vuk, Izma e dos milhões que recusamos e depois de um ano ou dois por quantos milhões saíram ou o que valem actualmente.

De acordo com a experiência…eu dizia para o venderem já pelos 14 ME…senão corremos o risco de recusarem agora a venda e para o ano vendem-no ao Porco por 5 ME e dizem que não havia propostas do estrangeiro.

Mas o Carriço vale 25 milhões onde? Só se for na ponta da gaita! Que é que interessa as cláusulas de rescisão para o mercado?!

:arrow: Tenho de concordar, vendas do Judas e do Veloso deviam servir de exemplo…