MAKUKULA NA SELECÇÃO

Makugolo resolve. 8)

:mrgreen: :mrgreen:

Ele e o Nani fizeram mais em 20 minutos que o resto da equipa em 90.

:clap: ganhamos aos cazaques e demos mais um passo em direcção á qualificação.penso que a exibição não foi a
melhor,mas o que conta é o resultado.com a entrada de NANI e MAKUKULA DA SILVA( :twisted:) a equipe
melhorou muito.quanto á ida de makukula á selecção,pronto,está lá .não vou opinar mais em relação á sua
chamada. vou antes pelo contrario a partir de agora APOIA-LO,uma vez que já envergou a nossa camisola.
PS: já pensaram que dupla seria LIEDSON e NUNO GOMES ?pois é,pois é… :dance:

:o :o :o

:think: :think: :think:

epah tirem as vossas conclusões!

Acho que pensei o mesmo que estás a pensar! Chulo Gomes? :xock:

Realmente o título é “Makukula na Selecção”, mas o que eu queria mesmo era Makukula no Sporting e pode ser já no Inverno… entre este e o Purovic (jogadores que “podem” vir a dar alguma coisa), prefiro o primeiro, porque tem muito mais corpanzil e é muito mais de área que o segundo.

Pois, mas agora já cá está o Purovic e não tou a ver o Sporting a dispensar ou encostar 2 Milhões de euros, para ir dar outro tanto por outro jogador, ainda não vimos o suficiente do Purovic, temos de esperar mais um pouco, pois o Makukula tem 1 estilo semelhante ao Purovic (tirando o peso)!

:beer: tambem não me importava nada de o ver no SPORTING,faria excelente dupla com LIEDSON.E tem caparro pró LUISÃO. :rotfl: :rotfl:

:o

:arrow:

Já agora podias ter acrescentado que ele na passagem dos Sub-21 para os AA optou por jogar pelo Congo, facto que só não se consumou porque a FIFA não permitiu.

Por isso acho estranho que seja permitido vestir a camisola da selecção a quem já a recusou !!!