Makugolo resolve. 8)
:mrgreen: :mrgreen:
Ele e o Nani fizeram mais em 20 minutos que o resto da equipa em 90.
ganhamos aos cazaques e demos mais um passo em direcção á qualificação.penso que a exibição não foi a
melhor,mas o que conta é o resultado.com a entrada de NANI e MAKUKULA DA SILVA( :twisted:) a equipe
melhorou muito.quanto á ida de makukula á selecção,pronto,está lá .não vou opinar mais em relação á sua
chamada. vou antes pelo contrario a partir de agora APOIA-LO,uma vez que já envergou a nossa camisola.
PS: já pensaram que dupla seria LIEDSON e NUNO GOMES ?pois é,pois é… :dance:
:o :o :o
:think: :think: :think:
epah tirem as vossas conclusões!
Acho que pensei o mesmo que estás a pensar! Chulo Gomes? :xock:
Realmente o título é “Makukula na Selecção”, mas o que eu queria mesmo era Makukula no Sporting e pode ser já no Inverno… entre este e o Purovic (jogadores que “podem” vir a dar alguma coisa), prefiro o primeiro, porque tem muito mais corpanzil e é muito mais de área que o segundo.

Realmente o título é “Makukula na Selecção”, mas o que eu queria mesmo era Makukula no Sporting e pode ser já no Inverno… entre este e o Purovic (jogadores que “podem” vir a dar alguma coisa), prefiro o primeiro, porque tem muito mais corpanzil e é muito mais de área que o segundo.
Pois, mas agora já cá está o Purovic e não tou a ver o Sporting a dispensar ou encostar 2 Milhões de euros, para ir dar outro tanto por outro jogador, ainda não vimos o suficiente do Purovic, temos de esperar mais um pouco, pois o Makukula tem 1 estilo semelhante ao Purovic (tirando o peso)!
tambem não me importava nada de o ver no SPORTING,faria excelente dupla com LIEDSON.E tem caparro pró LUISÃO. :rotfl: :rotfl:

tambem não me importava nada de o ver no SPORTING,faria excelente dupla com LIEDSON.E tem caparro pró LUISÃO. :rotfl: :rotfl:
:o
:arrow:

Falta de rigor… Falam de quem não conhecem… :cartao: :cartao:
Makukula tem mais direito de representar a Seleção do que Deco. E canta o Hino Nacional. Ah… Fala portguês de Portugal, e a sua cultura é portuguesa (de Guimarães).
Makukula veio para Portugal com 6 anos com o pai.
Nascido na República Democrática do Congo, cedo Makukula rumou para Portugal, acompanhando o pai, que actuou no Leixões, no V. Setúbal e no V. Guimarães. Foi precisamente em Setúbal que começou a jogar futebol, com nove anos. Mas foi noutro Vitória, o de Guimarães, que cumpriu a maior parte da sua formação. Não chegou, no entanto, a estrear-se na equipa principal. Aos 19 anos rumou a Espanha, para o Salamanca, na II Divisão.Apesar de ter feito toda a sua formação em Portugal, Makukula apenas ganhou nacionalidade portuguesa antes do Europeu de sub-21, em 2002. Foi convocado por Agostinho Oliveira, discutiu a titularidade com Hélder Postiga e ainda marcou um golo. Mais tarde, em 2005, desapontado com o esquecimento a que estava votado em Portugal, decidiu representar a selecção da R. D. Congo. Chegou a treinar-se com a equipa, mas a FIFA impediu que jogasse. Dois anos e meio depois, a odisseia parece chegar ao fim. Scolari observara-o no último E. Amadora-Marítimo. Agora, a lesão de Nuno Gomes, que se junta às de Postiga e João Tomás, fez o resto.
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=129280&tema=7
Já agora podias ter acrescentado que ele na passagem dos Sub-21 para os AA optou por jogar pelo Congo, facto que só não se consumou porque a FIFA não permitiu.
Por isso acho estranho que seja permitido vestir a camisola da selecção a quem já a recusou !!!