Bem, é normal que numa serie com outra equipa perder 1 joguinho. Unico ponto positivo, os Yankees baterem o seu record, de 1941,de maior numero de jogos seguidos em que conseguem um home run, 26 e está a contar.
Agora é esperar que os A’s ganham aos Rays, para que essa derrota dos Yankees nao conta para nada na classificação da AL East.
Pois os Astros liderados pelo Verlander foram superiores neste jogo, aquele inning ainda de esperança, mas foi controlado.
Gostei muito do DJ no lado dos Yankees. Nota-se que o Aaron ainda não está no ponto, não fez um hit que fosse.
London Series, Boston Red Sox - New York Yankees em Londres.
Começou as 18h, está 14 - 6 para os Yankees. Ainda só vamos a meio e passaram 2 horas e meia. Isso vai demorar muito mais que o previsto.
Primeiro inning de loucos que ficou em 6 - 6.
Actualiação: O jogo acabou agora, quase 5 horas de jogo. 17 - 13 para os Yankees que acabaram com um double play monumental. Grande jogo como estreia da MLB na Europa!
Bem venho 1 pouco tarde, mas não por desilusão…
[member=23655]lithilorn Infelizmente só pude ir ao jogo de Domingo (12-8 Yankees) mas foi uma experiência espetacular!
Para começar, eles tinham lá uma loja só com coisas da MLB (direcionado para Yankees e Red Sox, mas com algum material de outras equipas). Fiquei fascinado pois nunca tinha visto material da MLB à venda (a não ser caps) e acabei por cometer uma pequena loucura e comprei uma jersey dos Red Sox (pois eu sei xD, foi o que me chamou no momento, apesar de não desgostar dos Yankees!).
Posteriormente houve muitas atividades a promover a modalidade (daí ter ido pelas 10 para o estadio, quando o jogo só começava às 15h) desde pitching, batting practice, catching, vr… adorei, apesar de não ter feito boa figura ahaha… aquilo não é fácil! (os meus lançamentos eram na volta dos 50 mph enquanto os jogadores alcançam 100+ e acertar na bola com o bat é bem complicado para a 1ªx)
Posteriormente o jogo foi fantástico! Apesar de ter demorado cerca de 4h30m foi longe de ser aborrecido! Começou logo com 1 inning louco para os Red Sox (b2b HR) mas infelizmente no 7 inning o bullpen dos red sox fez das suas e os yankees meteram 9! runs.
A atmosfera do estádio, a comida, as músicas, corridas… foi bem interessante (honestamente gostei ainda mais de ver ao vivo do que pela televisão, apesar de obviamente não termos aquele closer look que é sempre ótimo de acompanhar dos pitchers e batters, mas por outro lado não pareceu ser tão parado pois mesmo com aquelas pausas que nós vemos, no estádio não se sentem pois existem pessoas para falarmos, atividades a ocorrer, as mascotes a dar show…)
Simplesmente fantástico, honestamente se alguém tiver a minima curiosidade neste desporto que dê uma oportunidade, não se vai arrepender! Ao contrário de futebol, os jogos são sempre mais incertos e raramente 1 equipa ganha por anos consecutivos.
Ainda bem que adoraste essa experiencia, estas a dar-me inveja
A MLB e a organização inglesa fizerem tudo para mostrar a modalidade, promoções, actividades, experiencias do jogo e tudo para os fãs e curiosos. Deve ter sido um dia muito bem passado.
Desde que gostas dos Red Sox é bom tambem, mas é normal tambem ter simpatia por outras equipas, isso ajudará a desfrutar mais jogos.
Eu aqui pela TV ainda apanho as vezes o que se passa quando não jogam. As corridas de salsichas ou cabeças grandes. com a vitoria do Freddie Mercury no primeiro dia. Basicamente fizerem um pouco de tudo o que se passa numa ballpark nos USA.
Na TV vi pela Fox e depois ESPN, eles disserem que estava um ambiente electrizante, tipo post-season.
É verdade, até uma equipa mais fraca pode ganhar 1 jogo ao melhor. Muito incerto se tudo correr de feição para o mais fraco.
Hoje temos as 22h00 Yankees vs. Tampa Bay rays, hoje é o dia 4 de Julho. Um feriado especial com muito baseball
xD
Pois foi, muito bem organizado… tinha muitos voluntários dentro do estádio prontos a ajudar, as diversas atividades… (a comida é que era caríssima, 8 pounds por um pão com uma salsicha dentro xD)
Sim claro, e foi interessante porque inicialmente eu queria era runs para ambos os lados, houve uma ocasião em que queria que os yankees fizessem um grand slam (seria brutal de ver) mas à medida que o jogo foi avançando e principalmente depois daqueles 9 runs eu já só estava nervoso e a puxar pelos Red Sox xD
Ahaha pois essas corridas foram brutais e também realçar a fase inicial antes do jogo quando cantaram o hino dos us e da inglaterra, momento arrepiante.
Pois, hoje provavelmente não posso ver, tenho um draft para entregar segunda e ando meio desligado.