Sportinguistas, decidi criar uma espécie de movimento nas redes sociais para irmos denunciando tudo o que a imprensa for fazendo contra nós. No post está melhor explicado, mas resumindo: a ideia passa por utilizarmos a hashtag #MaisSportingMenosCarvão para denunciarmos todas as situações que se enquadrem dentro destes 2 pontos:
Apelar à compra do Jornal Sporting, à visualização da Sporting Tv, à consulta do nosso site, à consulta numa base corrente de páginas/blogs/podcasts afectos ao Sporting e sobretudo um apelo à militância leonina;
Apontar todos ataques feitos contra o Sporting em órgãos de comunicação social, mostrando os prints, os vídeos e denunciando os nomes de quem os faz, etc.
Só denunciando os casos e expondo as pessoas/órgão de CS que as protagonizam é conseguiremos ser respeitados.
A utilização da hashtag permite a qualquer pessoa contribuir para esta luta. A solução está em cada um de nós.
Boa ideia [member=14672]johnfrusciante , ando a partilhar coisas do Mister do Café desde sempre, pois tenho para mim que é muito mais importante uma luta valente de todos nós contra a corrupção do que vencer 2 ou 3 campeonatos seguidos, esta devia ser uma luta de todos nós, só sinto é tristeza de já estar com 52 anos e a saúde e a vida não permitirem determinado tipo de coisas, mas agradeço do fundo do coração todos aqueles que como tu tem feito um trabalho fantástico na defesa da verdade e da honestidade, os valores que apresentas valem para mim bem mais que ser campeão, acredita johnfrusciante que é do fundo do coração
Como sempre o meu muito obrigado.
VAMOS À LUTA LEÕES UNIDOS SEREMOS INVENCIVEIS, BASTA DE TANTOS ANOS ESMAGADOS POR CORRUPTOS.