Mais uma...

Já que estamos no defeso, deixo aqui mais uma para desanuviar mais um pouco.
Foi-me mandada via e-mail por um velho amigo corinthiano que está encantado em voltar a ter o Liedson.

Cá vai.

Certo dia, um caipira, novo-rico do estado de Minas Gerais, resolveu dar um passeio até o Rio de Janeiro.
Lá chegado, observou que as pessoas costumavam passear com os seus animais de estimação a beira da praia e achou isso muito bonito. Eram cães, eram gatos e até tartarugas e outros.
Pois bem, numa segunda viagem de passeio ao Rio de Janeiro, ele resolveu levar também alguns animais de estimação, de modo a passear com eles na praia. E levou três leitões.
Como o carioca é gozador por natureza, ainda mais quando se mete a malandro, um deles ao observar tão pitoresca cena, resolveu se divertir um pouco a custa do pobre novo-rico caipira.

« rapaisss… trêsss porquinhosss… eheheh…são msmo bonitinhosss. Diz lá, como é que se chama o primeiro aí?»

E o caipira, já notando a intenção do carioca:

« uai, esse aqui? Esse aqui se chama “irmãodocê”»

E o carioca, já não gostando muito da resposta:

« ô cara, olha isso aí que eu já estou pró sério… vamosss lá ver, dizzz aí o nome do segundo.»

E o caipira sem se incomodar muito:

« tá bem vosmecê, tá bem, num fica nervoso não uai. Esse aí do meio? Bom, esse aí do meio se chama “paidocê” uai»

E o carioca, já fulo da vida, tira o trezoitão da cintura, aponta-o ao nariz do caipira e diz:

«Olha aí ôôô meu grande fdp, eu agora vou te perguntar o nome do terceiro. Vê lá o que vaissss me responder, olha que se disseressss que é “mãedocê”, transformo-te aqui mesmo num presuntinho. Poissss então, dizzz lá, como se chama o terceiro?»

E o caipira:

« uai, já disse que vosmecê num percisa ficar nervoso não uai, esse aí do canto não se chama “mãedocê” não, uai.»

E o carioca:

«ahhh bom, assim já está melhor, mas dizzzz lá então como se chama.»

E o caipira:

«É “tiadocê”, pois “mãedocê” comi ontem uai.»
:smiley:

:lol: