mais uma VERGONHA...

Já no estádio tinha ficado com essa impressão…
Mas acabei de ver as imagens na TV e ouvi o sr. azias
1º golo fora de jogo ESCANDALOSO!
2º o sr azias diz q é muito duvidoso (confesso que me parece estar em linha,logo legal)
3ºgolo… fora de jogo de posição claríssimo. jogador do “madeira” interfere claramente na jogada tapando a visão ao Nelson.

Não sei qual deles era para beneficiar mas o que é facto é que nos prejudicaram mais uma vez e nos tiraram um lugar na Champions League!

E nós não fazemos nada…:cry:

campeãozinho de PORTUGAL é a VERGONHA NACIONAL :twisted: :twisted: :twisted:

Foi clarissima a posição ilegal do jogador que concretiza o primeiro golo… no segundo, confesso que a minha percepção foi que a jogada era ilícita, mas só posso aferir com precisão analisando as imagens televisivas. Mas o expoente da ridícula arbitragem foi o penalty não assinalado num lance em que a carga nas costas de Liedson é deliberada e facilmente perceptivel. Por acréscimo à exibição paupérrima , com o auge nos primeiros vinte minutos, surgiu uma equipa de arbitragem cujo exercicio das suas funções é deveras duvidoso. Eu pergunto: Porquê esta arbitragem? Com que intuito? O Sporting era assim tão ameaçador, nesta fase da época? Para quem? :x

Eh pá, perguntem ao DC. Se lhe prometerem que pagam um uísque, ele conta-vos tudo.

Eu pergunto: Porquê esta arbitragem? Com que intuito? O Sporting era assim tão ameaçador, nesta fase da época? Para quem? :x

Pelos vistos era para o FCP. Se tivéssemos ganho teríamos roubado o acesso directo à LC.

O Sporting está nesta altura entre duas máfias que disputam a arbitragem. Ainda tentamos umas alianças para ver se a coisa fica mais amena, mas já se viu que não dá resultado. Não tenho quaisquer dúvidas em afirmar que para o Sporting ganhar um campeonato a dificuldade é bem maior do que para os nossos principais rivais.

Eu ainda não percebi mto bem essa do terceiro golo ser fora de jogo pois que eu me tenha apercebido não só o jogador que está junto ano nélse não toca na bola como o golo surge após a defesa do nelse, ou seja, não surge certamente desse posicionamento do jogador. Se todos os jogadores que estão a tapar angulos de visão em fora de jogo em remates aos keepers fossem assinalados estávamos bem tramados.

Nos outros dois fomos gamados mas… uma equipa que leva 4 charutos em casa do nacional da madeira podendo apurar-se para a CL directa nunca se pode justificar com os árbitros. Pelo resumo foi mau demais, ridículo demais… fechou-se o que alguns caracterizaram como uma grande época com chave de ouro.

...fechou-se o que alguns caracterizaram como uma grande época com chave de ouro.

Esta foi uma tirada muito boa. Não podia estar mais de acordo com a enorme amplitude da ironia. É aí exactamente que eu acho que os grandes treinadores se diferenciam dos bons. Dão a volta, inventam casos nos jornais, etc., etc., etc… mas o nosso mais uma vez acobardou-se e voilá, mais uma derrota!

O que mais me irrita no Sporting, é a falta de garra (“vergonha na cara”), de alguns jogadores, para os quais uma vitória ou uma derrota, é igual ao litro…

...fechou-se o que alguns caracterizaram como uma grande época com chave de ouro.

de ouro não digo.
mas de lata talvez.

e ainda digo mais…o maior ridiculo de tudo isto é a passividade instalada no nosso clube…a passividade que faz com que os pseudo gritos de revolta sejam encarados como má educação ou actitudes carroçeiras…ou mesmo como Talibanismos…pois é…pois é…é no que dá sermos os papalvos e os comportadinhos do costume…e depois levamos com merdas destas para despedida…a culpa é só do treinador…?
sinceramente não me parece mesmo nada…o que tenho a certeza é que falta pulso de ferro e muito…não basta ser profissional…quanto ás actitudes dos jogadores…já não são de agora…e é precisamente nos maus momentos que se notam as (deS)organizações ou a força das coisas…

resumindo…que grande palhaçada…

sinto-me mesmo mal com esta incapacidade do nosso clube…ou será sina…
será que não existe cura para esta maldita saga…será que o peso institucional ou o rótulo, atrofia esta instituição…era de todo aconselhável uma lavagem cerebral ás hostes que lideram estes processos de comando…ou então uma purga generalizada …
mas…por favor…não se continue com o discurso de pieguice e de atribuição de culpas alheias…
Este ano foi o ano exemplo de como não poderemos nunca mais cair nas nossas próprias armadilhas…a habitual ilusão contagiou tudo e todos…

se existe um projecto…(que duvido), estarão previstos nele…soluções para isto?
Ou o BES terá a resposta?

Hoje é um dia triste…mas deve ser recordado…pois por muito tempo não sentiremos mais o sabor da proximidade da vitória…excepto se de facto …a mudança…se verificar!

Ou o BES terá a resposta?

ah.
esses para eles há solução pra tudo.
onde haja negocio, lá vão eles de cabeça.

“Eu ainda não percebi mto bem essa do terceiro golo ser fora de jogo…”

Em ambos os remates o jogador “atrapalha” claramente a visão ao nosso guarda-redes…é fora de jogo!

Agora isso não justifica os erros patéticos que foram cometidos ao longo da época…treinador pouco competente, jogadores sem garra mimados e bebados, dirigentes comissionistas, etc

Mas também acho que tivémos alguma culpa…essencialmente no facto de deixarmos as coisas chegar onde chegaram e por não agitarmos mais as águas…mais do que assobiadelas nos jogos, temos sim que utilizar aquilo que nos caracteriza…a inteligência…temos que contestar onde vale a pena ser ouvido, apelar a quem nos pode “ajudar” e acima de tudo tentar limpar o SPORTING. todos juntos podemos conseguir!

SPORTING SEMPRE

No estádio fiquei com a impressão clara que no 1 golo havia fora de jogo e no 3 que o jogador em frente ao Nelson teve influência directa no lance, logo teria que ser anulado. Quanto ao 2 golo, mas dou o beneficio da dúvida, ainda não vi o resumo na tv para esclarecer.