Mais uma para o historial...

Será que ninguém lhe paga a Sporttv lá do sítio para ele começar a ver outros jogos e jogadores ?! :wall:?!

Mario Balotelli foi o vencedor do troféu “Golden Boy”, do jornal “Tuttosport”, que cada ano distingue o melhor jogador com menos de 21 anos.

O avançado do Manchester City ficou à frente de Jack Wilshere, médio do Arsenal, e David De Gea, guarda-redes do At.Madrid, 2.º e 3.º classificado, respetivamente.

“Estou muito contente por receber este prémio. Quem mais poderia ganha-lo que não eu ? Há dois anos fiquei em 6.º e o ano passado em 4.º, era a minha vez”, afirmou o jogador em declarações ao site do “Tuttosport.

“Só existe um jogador que é um pouco melhor que eu: Messi. Wilshere? Não conheço, mas no próximo jogo com o Arsenal vou estar atento e talvez relembrar-lhe quem ganhou o prémio”, concluiu o jogador com a sua habitual irreverência.

Chamem-lhe parvo. Está a conseguir o que queria, publicidade e destaque. Até um tópico próprio já abriram. :smiley:

Confesso que só abri este tópico porque achei esta declaração hilariante!!! :mrgreen:

Mas não sei se a abertura de tópico foi feita no sítio certo!!!

Sinceramente, o Jack devia ter ganho este prémio, seguido do de gea, e depois eu colocaria o Fábio coentrao

Quer personagem…

Ele não bate bem… :inde:

Ele talento tem, agora cabeça… >:(

Este rapaz certamente não ve jogos de futebol, e nem sequer precisava ir muito longe, logo ali no balneario do seu clube ha melhor que ele… Messi é so um bocado melhor?? :rotfl: So em sonhos chega perto de Messi. Declarações ridiculas e vencedor do prémio ridiculo.

Rapaz hás-de-me dizer o que é que andas a fumar porque é do bom :rotfl:

Gareth Bale :arrow:

So digo isto: QUE PATRÃO!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:arrow: Mesmo a sério. Ganda moral. :rotfl:

engraçado pq ele tem realmente qualidades fisicas e tecnicas para ser 1 dos melhores do mundo mas nunca vai passar do nivel “banal” que ele tem agora pq é atrasado mental

Este senhor passou muito tempo com o Zé e ficou com a auto-estima elevadíssima :lol:

Que declarações tão cómicas.

Que gajo triste

Esse cromo há-de chegar ao final da sua carreira e há-de olhar para trás e não ver nada… Que triste!

A questão é que o Zé diz que é o melhor e…é mesmo o melhor enquanto este…

Não Vê?

Tenho a certeza que deve ver ja muito dinheiro na sua conta.

Em Saint-Tropez

À grande e à francesa…

É justo… está a descanasr do Euro… Coitado (inveja é uma coisa feia!)