Mais uma pérola de Rui Alves aka 500!

Jornalista: “Sente-se, nesta altura, um homem só?”
Rui Alves: “Sabe, todos os grandes homens da história estiveram sós no início. Jesus Cristo, Maomé…”

Vai ser uma luta renhida entre o 500 e o Fiuza para saber qual deles vai ser o homem mais importante de sempre do futebol tuga, quem sabe mundial. :lol: :lol: :lol:

Só dá vontade de rir esse alcoólico. Não passa do banco de suplentes. :lol: :arrow:

esse senhor devia tentar o stand up comedy, n tenho duvida que iria ter mais sucesso que no futebol…

esse senhor devia tentar o stand up comedy, n tenho duvida que iria ter mais sucesso que no futebol...

:lol: :lol:

Obrigado Rapid Bucareste 8)

Acho que a porta de saida é ali. Faça favor, senhor Quinhentos.

Ja devia ter saido! :twisted: :twisted:

:lol:

literalmente, que palhaço!

Já houve um topico em que eu disse isto,mas vou dizer outra vez.
GOstava que este moço fosse um sempre em pé,que estivesse em frente á minha casa,sempre que eu fosse trabalhar dava-lhe uma murraça no focinho e quando viesse dáva-lhe outra,esta devia ser a razão da existencia deste moço!!!

Este homem é surreal. Que ave rara! :shock:

Lembram-se do Linhares barricado na sede do Salgueiros?

Este vai acabar de forma parecida…

Tens razão, tem a mesma pinta…

Lembram-se do Linhares barricado na sede do Salgueiros?

Este vai acabar de forma parecida…

Nesse dia, como quem não quer a coisa, vou passar pela Rua do Esmeraldo com um garrafão de gasolina às costas a ver se alguém pega. :whistle:

Nesse dia, como quem não quer a coisa, vou passar pela Rua do Esmeraldo com um garrafão de gasolina às costas a ver se alguém pega. :whistle:

:lol:

Acho que esse dia nunca vai chegar, mas que era giro, era!

Voltou a atacar:

[b]Negócio na discoteca[/b]

Confirma-se: Sebastian Pardo já não vai ser jogador do Nacional. O médio-ofensivo chileno, cunhado do ex-sportinguista Pinilla, chegou a viajar para a Madeira, acompanhado pelo seu empresário, Jason Paap, só que, quando chegou ao Funchal, o presidente dos insulares, Rui Alves, tê-lo-á informado de que afinal já não era possível contratá-lo. “Inacreditável”, lamentou, ontem, a O JOGO, o representante do internacional chileno, ex-Excelsior, historiando o processo: “Há três semanas, o presidente do Nacional pediu-me para o encontrar em Belgrado. Ele levou-me para uma discoteca e, por volta das quatro da manhã, escreveu os valores num papel, apertou-me a mão e disse que o negócio estava feito. O contrato era de três anos. Dois mil euros de prémio de assinatura e 16 mil euros de salário.” Valores que Pardo aceitou, seguindo-se então a viagem para a Madeira. “Combinou no hotel às 18h00, apareceu às 21h00. Disse que já não havia negócio, não explicou porquê, mas ainda nos convidou para jantar. Em 20 anos de futebol, nunca vi nada assim. Ele pensa que é o rei da ilha”, acrescentou Paap. O JOGO tentou ouvir a versão de Rui Alves, mas este esteve incontactável ao longo do dia.

in http://www.ojogo.pt/24-133/artigo730373.asp

:lol: :lol: :lol:

Pessoal da madeira, se o querem encontrar passem uns tempinhos no hall de entrada do hotel savoy aos fins de tarde. o ano passado estava lá hospedado e vi-o várias vezes, com o Diego Benaglio e outro jogador que não me recordo…

Este senhor é inqualificável… :-X

:lol:

:lol:

Não me admira nada que tenha confundido o empresário com uma profissional do prazer, se estivesse com uma bezana igual à que aparenta ter nestas fotos:

eh pá coitado meu. esse camarada que aqui mostras na foto é aqui de cb. o moço farta-se de trabalhar e lutar para ter alguma visibilidade. e a verdade é que aqui em cb não há ninguém que não o conheça. e o homem até tem jeito para a coisa, pois dá umas animações muito engraçadas nas rebaldarias das aldeias aqui á volta e na cidade. tem também alguns originais, mas não conheço, portanto não posso comentar.

mas compará-lo com o quinhentinhos da madeira, não tem nada a ver. é mau demais para o abicastrense >:( ;D 8)