Mais uma facada no pobre Santana

Não faço comentários, cada um que forme as suas opiniões:

http://online.expresso.clix.pt/1pagina/artigo.asp?id=24748762

Ele que construa uns campos relvados no Seixal e pronto :roll:

É bem feita.Ele quer-se colar aos históricos do partido mas o mais histórico (vivo) não se quer colar a ele :lol:

O Santana a falar em facadas é tão surreal como o Pinto da Costa a falar em honestidade!

Cada um tem o que merece e do Santana não me esqueço da campanha em plenas obras do actual estádio da luz, não tenho pena, ou melhor, acho muito bem que se lixe!

Mais um pontapé na incubadora. :slight_smile:

Não é que ele não tenha razão, mas devia olhar também para o seu proprio umbigo.

O que eu gostei foi das declarações do Pôncio Monteiro! :lol:

Lindo é a magalomania de se colocar ao lado do Cavaco! ao mesmo nível! :slight_smile: Eu embirrei com o Cavaco no segundo mandato (teimoso mal acompanhado sobretudo) mas o Santana colocar-se ao mesmo nível do Cavaco com o Sá Carneiro à frente dos dois e Durão e Balsemão atrás de todos num cartaz que assina “nunca ninguém fez tanto por Portugal” ou coisa semelhante é já demência total :).

Hoje atirei no café da manhã, ao ver exactamente esta notícia que ao pé de Santanas, Guterres e Socrates o Cavaco até era um grande primeiro ministro… até malta que não é PSD concordou. Estamos entregues à bicharada eheh.

Avança Manuel João!

Lindo é a magalomania de se colocar ao lado do Cavaco! ao mesmo nível! :)

Foi simplesmente patetico…

Acho que Cavaco foi um bocado porquinho, mas com um “design” dakeles o que é que o flops esperava?

Eu acho que o Cavaco fez o que tinha direito de fazer.

Que o PSD esteja disposto a fazer um semi harakiri permitindo a candidatura de Santanta, talvez com o intuito que ele se queime definitivamente e se dedique à gestão de clubes noturnos tudo bem, agora associar pessoas de um nível diferente à sua imagem considero suficientemente motivador de recusas, aliás só não percebo como é q a família do Sá Carneiro permitiu que usassem a sua imagem.

Ele que se dissolva, mas sozinho.

A questão é o porquê do Cavaco não querer, e não é dificil adivinhar.

Quanto ao Poncio, nem vale a pena fazer comentários.
É escandaloso como o FCPorto vai tentar ganhar novamente a camara do Porto.
Nem disfarçam nem nada.