Não faço comentários, cada um que forme as suas opiniões:
http://online.expresso.clix.pt/1pagina/artigo.asp?id=24748762
Não faço comentários, cada um que forme as suas opiniões:
http://online.expresso.clix.pt/1pagina/artigo.asp?id=24748762
Ele que construa uns campos relvados no Seixal e pronto :roll:
É bem feita.Ele quer-se colar aos históricos do partido mas o mais histórico (vivo) não se quer colar a ele :lol:
O Santana a falar em facadas é tão surreal como o Pinto da Costa a falar em honestidade!
Cada um tem o que merece e do Santana não me esqueço da campanha em plenas obras do actual estádio da luz, não tenho pena, ou melhor, acho muito bem que se lixe!
Mais um pontapé na incubadora.
Não é que ele não tenha razão, mas devia olhar também para o seu proprio umbigo.
O que eu gostei foi das declarações do Pôncio Monteiro! :lol:
Lindo é a magalomania de se colocar ao lado do Cavaco! ao mesmo nível! Eu embirrei com o Cavaco no segundo mandato (teimoso mal acompanhado sobretudo) mas o Santana colocar-se ao mesmo nível do Cavaco com o Sá Carneiro à frente dos dois e Durão e Balsemão atrás de todos num cartaz que assina “nunca ninguém fez tanto por Portugal” ou coisa semelhante é já demência total :).
Hoje atirei no café da manhã, ao ver exactamente esta notícia que ao pé de Santanas, Guterres e Socrates o Cavaco até era um grande primeiro ministro… até malta que não é PSD concordou. Estamos entregues à bicharada eheh.
Avança Manuel João!
Lindo é a magalomania de se colocar ao lado do Cavaco! ao mesmo nível! :)
Foi simplesmente patetico…
Acho que Cavaco foi um bocado porquinho, mas com um “design” dakeles o que é que o flops esperava?
Eu acho que o Cavaco fez o que tinha direito de fazer.
Que o PSD esteja disposto a fazer um semi harakiri permitindo a candidatura de Santanta, talvez com o intuito que ele se queime definitivamente e se dedique à gestão de clubes noturnos tudo bem, agora associar pessoas de um nível diferente à sua imagem considero suficientemente motivador de recusas, aliás só não percebo como é q a família do Sá Carneiro permitiu que usassem a sua imagem.
Ele que se dissolva, mas sozinho.
A questão é o porquê do Cavaco não querer, e não é dificil adivinhar.
Quanto ao Poncio, nem vale a pena fazer comentários.
É escandaloso como o FCPorto vai tentar ganhar novamente a camara do Porto.
Nem disfarçam nem nada.