Mais um ?

Será que também é o fim da Ovarense ? Muito triste mesmo …

http://www.ojogo.pt/21-306/artigo519597.htm

Infelizmente muitos clubes portugueses irão acabar assim. Ou as entitades que regem o futebol (FPF, Governo, etc) põem mão nisto, ou então o futebol profissional e organizado, tal como o conhecemos, irá acabar.

Porque se virem, excepto a merda dos lampiões que devem ter petróleo na luz, todos os clubes vivem dificuldades financeiras.

Mto provavelmente a ovarense em futebol vai acabar, ñ sei se este se no próx ano mai mto provavelmente o fim está a vista. O ano passado começou bem, esteve mesmo durante a 1ª volta a lutar pela subida, mas depois da morte do presidente os salários começaram a ñ chegar e só ñ desceu pq tínhamos um grande guarda-redes de seu nome Sérgio Leite. Este ano nem vale a pena falar.
A própria cidade d Ovar está em crise, têm fechado mtas empresas no concelho e existe mto desemprego, ñ existe ninguém que queira injectar dinheiro no clube, como aconteceu no basquetebol aqui em Ovar em que a aerosoles investiu e foi o que valeu.

ainda ontem tive a falar com 1 amigo meu que tem contrato com as galinholas e tá emprestado a 1 clube da 2ª,e ele disse-me que practicamente nenhum clube da 2ª liga tem os salários em dia,e tb me disse que nos ultimos 2 anos recebeu 4 meses…

nenhum clube da 2ª liga tem os salários em dia,e tb me disse que nos ultimos 2 anos recebeu 4 meses...

:shock: :shock: :shock:

ainda ontem tive a falar com 1 amigo meu que tem contrato com as galinholas e tá emprestado a 1 clube da 2ª,e ele disse-me que practicamente nenhum clube da 2ª liga tem os salários em dia,e tb me disse que nos ultimos 2 anos recebeu 4 meses...

Segundo sei o Sporting da Covilhã é a excepção à regra.

mpcco,este caso do meu amigo tem água no bico…é que ele tá emprestado pelas galinholas,mas ñ recebe de lado nenhum,e nem pode rescindir porque… :x se alguem tiver curiosidade em saber algo mais sobre esta historia que avise que eu mando uma pm,ñ kero infiltrados a lerem o k ñ devem…[/quote]

Mto provavelmente a ovarense em futebol vai acabar, ñ sei se este se no próx ano mai mto provavelmente o fim está a vista. O ano passado começou bem, esteve mesmo durante a 1ª volta a lutar pela subida, mas depois da morte do presidente os salários começaram a ñ chegar e só ñ desceu pq tínhamos um grande guarda-redes de seu nome Sérgio Leite. Este ano nem vale a pena falar. A própria cidade d Ovar está em crise, têm fechado mtas empresas no concelho e existe mto desemprego, ñ existe ninguém que queira injectar dinheiro no clube, como aconteceu no basquetebol aqui em Ovar em que a aerosoles investiu e foi o que valeu.

Olá Beto, não tinha reparado que és de Ovar, deves ser o forista mais perto daqui (SM Feira).
Quanto à Ovarense, não lhes consigo perdoar o caso Luis Manuel, e além disso já o disse várias vezes: não há dinheiro, não há vicios.

Menos um? Ainda faltam muitos…

Perguntem agora aos presidentes destes clubes o que acham de competições profissionais com 36 clubes…

A.A.

O problema da Ovarense é que investe grande parte dos seus orçamentos no Basket. Este ano fez um investimeento muito forte para tentar discutir o titulo.

O futebol sempr foi o parente pobre.

O problema da Ovarense é que investe grande parte dos seus orçamentos no Basket. Este ano fez um investimeento muito forte para tentar discutir o titulo.

O futebol sempr foi o parente pobre.

Correcto, a Ovarense é um caso à parte nesse aspecto.