Mais um escândalo se avizinha

Ouvi à pouco uma noticia, penso que na SIC noiticias, que os lamps, preparam-se para pagar as dividas do Setubal aos jogadores, ganhando em contrapartida o direito de opção sobre alguns jogadores sadinos.

A ser verdade, isto é quanto a mim, mais um exemplo da completa falta de pudor e vergonha que grassa no nosso futebol. Trata-se de um suborno à descarada, só possível, quando a instituição está envolvida.

Retira-se a boa noticia, que afinal de contas, ainda há clubes folgados financeiramente, fruto com certeza de uma gestão exemplar. :evil:

Eu ja ouvi isso ontem na Antena1

Pensei como e que os orcs se dao ao luxo de ter dinheiro para pagar ao Setubal.

Mais uma do camionista!

E ao mesmo tempo, ouvi hoje benfiquistas a queixarem-se que o eixões não jogou este fim de semana para preparar o jogo contra eles. Paranoia …

Mas todos têm medo do Benfica <- By KUeman.
Viu-se quem tremeu hoje…

E ao mesmo tempo, ouvi hoje benfiquistas a queixarem-se que o eixões não jogou este fim de semana para preparar o jogo contra eles. Paranoia ...

Paranoia ou não é de facto verdade verdade que o Leixoes adiou o jogo do campeonato do fim de semana passado e a Naval que joga com eles na proxima jonada adiou o jogo desta quarta-feira para a taça.

Quanto à questão do Setubal, eu não critico o SLB, critco a Liga por permitir que um clube que está na 1ª divisão, à oitava jornada não tenha pago um unico ordenado esta época aos jogadores. Isto sim é inadimissivel só possivel num cameponato liderado por ma liga fantoche, a partir daqui é possivel. Sendo assim não me surpreendem as noticias de hoje, nem me surpreende ouvir o presidente do setubal, dizer que está muito agradecido ao SLB.

Estamos entregues aos bichos…

Estamos entregues aos bichos...

estamos entregues à gripe das galinhas… :lol:

Uma vergonha! Uma vergonha ainda maior que o golo anulado ao estrela! Uma vergonha ainda maior que a falta do simão no 2º golo do beifica de hoje! Eles mandam no país! É simplesmente nojento!

Está a ser surreal…

Não tinham Alverca e Estoril, compram o setubal, mais 6 pontos garantidos…

Como é que a FIFA (sim a FIFA) deixa esta merda acontecer?

A Fifa ja deve estar farta dos problemas do futebol portugues
e nao devem saber nem missa metade.

Quando eles souberem tudo,nao sei o que ira acontecer!!! :evil: :evil: :evil:

Está a ser surreal...

Não tinham Alverca e Estoril, compram o setubal, mais 6 pontos garantidos…

Como é que a FIFA (sim a FIFA) deixa esta merda acontecer?

A FIFA e a UEFA sairam do mesmo molde de onde saiu o glórias, Liga, FPF e os outros FDP todos! :roll:

Lá vão os lamps garantir 6 pontos…

Meus caros, desde que se faça as coisas às claras…tá no ir!
Mas não é só a liga que deve manifestar-se contra esta “ajuda”, todos os clubes deveriam fazê-lo, especialmente o sporting e o porto. É inadmissível que se faça uma coisa destas quando falta disputar od dois jogos entre as duas equipas. portanto, para além da falta de vergonha da lampionagem, os clubes têm que ter tomates e agarrar o boi pelos cornos. este país é surreal! :cry:

... Ouvi à pouco uma noticia, penso que na SIC noiticias, que os lamps, preparam-se para pagar as dividas do Setubal aos jogadores, ganhando em contrapartida o direito de opção sobre alguns jogadores sadinos...

É uma situação simplesmente irrealista, só mesmo no futebol em Portugal é que uma equipa poderá tornar-se credora de uma adversária directa. :?

Não sei até que ponto a liga ou a fpf poderá autorizar uma situação destas, isso é viciar a competição … incrível, só mesmo o “mouro pequeno” é que poderia compreender uma coisa dessas.

cumps,
VCoelho

Balbúrdia no oeste…

Estes gajos são uns “vendidos”. Já no passado o foram, quem não se lembra das vendas do Paulo Ferreira, Jorginho, Sandro, Paulo Ribeiro ao FCP?
Não quiseram vender alguns jogadores ao Sporting por x e venderam por x/10 ao FCP.

O Vitória que vá para a IIB e que se lixem!! Não há dinheiro não há vicíos… Azarito…

Permitam-me só entoar um cântico :

" Grande Cajuda allez allez =D> =D> , Grande Cajuda allez allez =D> =D> "

Abraço

Se me é permitido conspirar…

O Setubal não tem dinheiro

Houve rumores dos interesses do “special one” no clube da terra

Houve reuniões entre lamps e chelsea na temporada passada

Os lamps vão arranjando dinheiro para tudo

O Setubal tem umas quantas potenciais perolas

Os lamps potencialmente conquistam 6 pontos fáceis

O setubal vai ao dragão esta semana

Bem, se calhar ando a ver filmes a mais!

Balbúrdia no oeste...

Estes gajos são uns “vendidos”. Já no passado o foram, quem não se lembra das vendas do Paulo Ferreira, Jorginho, Sandro, Paulo Ribeiro ao FCP?
Não quiseram vender alguns jogadores ao Sporting por x e venderam por x/10 ao FCP.

O Vitória que vá para a IIB e que se lixem!! Não há dinheiro não há vicíos… Azarito…

Exactamente o que eu penso, que se f… o setúbal! :arrow:

Eu sinto o mesmo o Sporting nao deve favores nenhum ao Setubal

Desde que me lembro eles nunca foram para o Sporting o que tem sido para os outros dois dos “grandes”

Ja tenho dito se eles forem para a segunda divisao nao tenho pena nenhuma!

Balbúrdia no oeste...

Estes gajos são uns “vendidos”. Já no passado o foram, quem não se lembra das vendas do Paulo Ferreira, Jorginho, Sandro, Paulo Ribeiro ao FCP?
Não quiseram vender alguns jogadores ao Sporting por x e venderam por x/10 ao FCP.

O Vitória que vá para a IIB e que se lixem!! Não há dinheiro não há vicíos… Azarito…

Exactamente o que eu penso, que se f… o setúbal! :arrow:

Já somos dois :!:

Surreal, inqualificável…! :x :evil: Enfim, não sei como é possível permitirem uma coisa destas!