[Mais um] Do or die

Sporting de Braga - Sporting|Liga Sagres 17 1-0
FC Porto - Sporting |Taça Portugal 4ºs final 5-2
Sporting - Académica|Liga Sagres 18 1-2
Sporting - lampionagem|Carlsberg Cup 9 1-4
[move]Paços - Sporting |Liga Sagres 19 0-0[/move]
Everton - Sporting|Europa League 32/1 2-1
[move]Olhanense - Sporting |Liga Sagres 20 0-0[/move]
Sporting - Everton |Europa League 32/2
Sporting - FC Porto| Liga Sagres 21

E é agora que penso que estes últimos jogos só nos dão uma possibilidade: oitavos da Liga Europa…

Penso que empatamos ou ganhamos ao Everton,e depois perdemos pela margem mínima contra o FQP

Vamos tanto ganhar ao Everton como ganhámos os últimos 7 jogos. :liar:

Este tópico devia ser fechado.

Não só estamos mortos como estamos em decomposição avançada.

Die!!!
Ligados à maquina… Mas não por muito tempo.

:arrow:

Eu ia sugerir o mesmo, pq enfim, se até levamos banhos de bola de paços e olhanenses, nem vale a pena ter expectativas para os dois jogos que faltam.

Não era o tópico que devia fechar. Era o clube.

Caso sejamos eleminados pelo Everton (a jugar pelo que vimos hoje é certinho e direitinho…) vamos conseguir chegar a uma situação que eu, pessoalmente, nao me lembro: Estar eliminado de TODAS as competiçoes ainda em Fevereiro. :o

But wait… Matemáticamente ainda é possivel sermos campeoes… :whistle: pelo menos por mais 3 semanas…

Se nao vencermos nem Everton nem Porto serao 9 jogos sem vitórias seguidos. Será novo record do clube.

Refundação ou Revolução? Eis a questão.

A juntar-se a esse recorde ainda aposto noutro para o fim da época que será o de pior classificação de sempre na história do clube.

[font=tahoma]Finalmente uma vitória!

(estava a ver que nunca mais chegava a casa…)[/font]

[s]Sporting de Braga - Sporting|Liga Sagres 17 1-0[/s] [s]FC Porto - Sporting |Taça Portugal 4ºs final 5-2[/s] [s]Sporting - Académica|Liga Sagres 18 1-2[/s] [s]Sporting - lampionagem|Carlsberg Cup 9 1-4[/s] Paços - Sporting |Liga Sagres 19 0-0 [s]Everton - Sporting|Europa League 32/1 2-1[/s] Olhanense - Sporting |Liga Sagres 20 0-0 [glow=greenyellow,2,300]Sporting - Everton |Europa League 32/2 3-0[/glow] [glow=greenyellow,2,300]Sporting - FC Porto| Liga Sagres 21 3-0[/glow]
[font=tahoma]Só mesmo no fim do ciclo é que as coisas se compuseram. Quem diria![/font]

Pois, mas sinceramente começou tarde de mais. A camioneta já partiu à muito…

Eu sempre disse, estes meninos vão começar a “correr” agora, pois querem ir ao Mundial e conseguir um excelente contrato.

Esta é a sina do jogador do Sporting. Trabalhar em vésperas de convocatórias e de abertura de janelas de transferências…tenho dito!

E chegou ao fim!

Esteve longe de ser sequer medíocre. Foi muito mau, e não são as duas vitórias no fim do mês que alteram o estado das coisas. Podem até abrir uma janela de esperança, na afirmação do papel que poderemos ter na atribuição da liga e na prestação que se possa fazer na Europa, mas não apagam a miséria que foi este mês.

Por mim, dificilmente voltarei a abrir um tópico deste tipo!

No mês de Março de 1986 só ganhámos (tive de ir ver à wiki) em Setúbal e em Alvalade contra o Sporting da Covilhã.
De resto, enfardámos em todos os jogos importantes, fossem estes no bessa, luz, na eliminatória com o Colónia de Littbarski (o meu extremo de eleição quando era puto) e em casa com os andrades.

Desta vez até foi melhor, apesar da série negra.
Mas não deixa de ser 1 mês mau, muito mau, ainda que acabe de uma forma, para mim, surpreendente.
Como o final é sempre mais importante que o início, daqui a uns meses, começando já no Restelo, veremos se estes 2 jogos foram a rampa de lançamento para 1 final de temporada digno ou uma ilha no meio de muita merda.
Têm a palavra os jogadores.
Fico à espera.

O Sporting acorda quando ja tudo esta perdido(quem pensa que o Sporting tem qualquer hipotese de ganhar a Europa League é um sonhador) o que me deixa super irritado e frustrado. Todos os anos este cenario se repete e ninguem parece ter arte e engenho de reverter a situaçâo

:arrow:

Agora até já se desculpam jogadores que durante meses tiveram exibições mediocres e pauperrimas que envergonharam todos nós.

Enfim…

SL

Eu reconheço que os meus ódios de estimação no plantel (Grimi, Abel, Yannick) ONTEM E NA 5ª jogaram bem.
E não foi só por termos ganho por números incontestáveis.
Não lhes desculpo as paupérrimas exibições de Olhão e de tantos outros relvados ao longo das 2 ou 3 últimas épocas

Eu não desculpo ninguém. Só o farei se limparem a face e ganharem na lixeira. É o que exijo ao grupo para me esquecer da temporada miserável que nos proporcionaram.

O despertador tocou muito tarde…