Se para a liga me parece que pouco podemos subir (um lugar talvez) para as restantes taças as coisas estão muito complicadas e podemos chegar a Março a jogar para aquecer!
Confiança acima de tudo e optimismo também, prevejo um Fevereiro com sucesso nas Taças internas, problemas na Europa e 4 vitórias em 5 jogos para a Liga Sagres, somos o Sporting ou não somos? :great:
Todos, que ganhem todos, só retiro parte da pressão contra o Everton, mesmo assim tem que limpar a imagem da CL da época passada. O resto, só tem que lutar.
Vou ali assaltar um banco e já venho, porque isto assim não dá.
Parece-me que a Europa é o parente pobre do mês de Fevereiro, posso estar enganado mas o reforço com jogadores indisponíveis para a Europa indicia que o Sporting, este ano, já deixou cair a Liga Europa e até faz sentido, por outro lado isto também depende dos resultados até lá, são 2 clássicos mais o jogo em Braga, muita coisa pode mudar até dia 16! :think:
Estava mesmo a pensar que gostava que o C!lH@ abrisse outro tópico «Do or Die», como na época passada…
[font=Courier New]
Torneio Jogo Estádio Dia Data
Liga Sagres Braga - Sporting Munic. Braga Sexta 29-01-2010
Taça Portugal Porto - Sporting Dragão Terça 02-02-2010
(ou Quarta 03-02-2010)
Liga Sagres Sporting - Académica José Alvalade Sábado 06-02-2010
Carlsberg Cup Sporting - Benfica José Alvalade Quarta 10-02-2010
Liga Sagres P. Ferreira - Sporting Mata Real Domingo 14-02-2010
Liga Europa Everton - Sporting Goodison Park Terça 16-02-2010
Liga Sagres Olhanense - Sporting José Arcanjo Domingo 21-02-2010
Liga Europa Sporting - Everton José Alvalade Quinta 25-02-2010
Liga Sagres Sporting - Porto José Alvalade Domingo 28-02-2010 [/font]
Sinceramente, estou a ver a coisa tão mal parada como na época passada…
Agora é que se vai ver de qu fibra o Carvalhal é feito. Confesso que ja a algum tempo que não sentia tanta pica de ver tanto jogo seguido :-[ eles que venham :twisted: :twisted:
Não deixa de ser complicado, mais dia menos dia. É de facto um calendário tramado.
Repare-se que só Paços de Ferreira e Olhanense é que podem ser considerados acessíveis, se é que isso ainda existe. A Académica apurou-se para a ataca do lucílio, juntamente com os chamados três grandes, e empatou recentemente com um deles.
De resto temos o S C Braga, líder do campeonato, e os dois classificados a seguir, ou seja, os três primeiros, e o Everton, que «só» joga na liga inglesa.
Até nisso o calendário é interessante, os jogos da Liga Europa são 2 dos últimos 4 deste ciclo, pelo meio há um Olhanense-Sporting e o clássico Sporting-porco para a Liga Sagres para acabar o ciclo, as decisões das Taças internas são todas antes da Liga Europa, até o calendário ajuda na “banalização” da Liga Europa! :think: