[Mais um] Do or die

Eis que surge outro Fevereiro [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=13193.0[/url] e eis que estamos outra vez no vai ou racha!

braga - Sporting [Munic. Braga] - Sexta 29-Jan - 20h45 - RTP/SportTV - Liga Sagres 17
andrades - Sporting [Dragão] - Terça 02-Fev - 20h45 - TVI - Taça Portugal 4ºs final
Sporting - académica [José Alvalade] - Sábado 06-Fev - 19h15 - SportTV - Liga Sagres 18
Sporting - carnide [José Alvalade] - Terça 09-Fev - ?? - Carlsberg Cup 9
paços - Sporting [Mata Real] - Sexta 12-Fev- 20h15 - SportTV - Liga Sagres 19
everton - Sporting [Goodison Park] - Terça-16-Fev - 17h45 - ?? - Europa League 32/1
olhanense - Sporting [José Arcanjo] - Domingo 21-Fev - 17h45 - ?? - Liga Sagres 20
Sporting - everton [José Alvalade] - Quinta 25-Fev - 20H00 - ?? - Europa League 32/2
Sporting - andrades [José Alvalade] - Domingo 28-Fev - ?? - ?? - Liga Sagres 21

Se para a liga me parece que pouco podemos subir (um lugar talvez) para as restantes taças as coisas estão muito complicadas e podemos chegar a Março a jogar para aquecer!

Estou pessimista!

Tenho esperança mas pouca ou nenhuma confiança!

Sabendo como nos comportamos em momentos como estes, o futuro mostra-se negro, ainda assim e’ para ganhar contra tudo e contra todos!

Confiança acima de tudo e optimismo também, prevejo um Fevereiro com sucesso nas Taças internas, problemas na Europa e 4 vitórias em 5 jogos para a Liga Sagres, somos o Sporting ou não somos? :great:

Carrega Sporting! :arrow:

Que mês…

Haja dinheiro e saúde para ir a todos.

Só peço para que ganhem a meia-final da taça da liga. :arrow:

Se nos deixarem, acredito que podemos limpar os jogos todos.

Só que infelizmente estamos em Portugal!

Jogo a jogo, vitória a vitória, iremos conseguir.

O jogo mais importante é o de Braga porque é o próximo. O resto é secundário.

Que calendario :great:

Todos, que ganhem todos, só retiro parte da pressão contra o Everton, mesmo assim tem que limpar a imagem da CL da época passada. O resto, só tem que lutar.

Vou ali assaltar um banco e já venho, porque isto assim não dá.

Pode ser que este calendário desbloqueie a vinda de mais reforços! :think:

Não é nada que eu já não tenha pensado.

E já agora que possam jogar na Europa. Um mau resultado pode emperrar uma onda de vitória que se crie (mesmo que eu duvide)

Parece-me que a Europa é o parente pobre do mês de Fevereiro, posso estar enganado mas o reforço com jogadores indisponíveis para a Europa indicia que o Sporting, este ano, já deixou cair a Liga Europa e até faz sentido, por outro lado isto também depende dos resultados até lá, são 2 clássicos mais o jogo em Braga, muita coisa pode mudar até dia 16! :think:

Vai ter que ser. Não temos equipa (jogadores) para jogar de 3 em 3 dias. São 9 jogos em 4 semanas.

Estava mesmo a pensar que gostava que o C!lH@ abrisse outro tópico «Do or Die», como na época passada…

[font=Courier New]
Torneio Jogo Estádio Dia Data


Liga Sagres Braga - Sporting Munic. Braga Sexta 29-01-2010
Taça Portugal Porto - Sporting Dragão Terça 02-02-2010
(ou Quarta 03-02-2010)
Liga Sagres Sporting - Académica José Alvalade Sábado 06-02-2010
Carlsberg Cup Sporting - Benfica José Alvalade Quarta 10-02-2010
Liga Sagres P. Ferreira - Sporting Mata Real Domingo 14-02-2010
Liga Europa Everton - Sporting Goodison Park Terça 16-02-2010
Liga Sagres Olhanense - Sporting José Arcanjo Domingo 21-02-2010
Liga Europa Sporting - Everton José Alvalade Quinta 25-02-2010
Liga Sagres Sporting - Porto José Alvalade Domingo 28-02-2010 [/font]

Sinceramente, estou a ver a coisa tão mal parada como na época passada…

Até concordo (e aceito) que sim.

O meu problema é o controle de danos: O efeito que uma prestação falhada pode ter no meio deste ciclo!

O jogo com a merda deve ser a 9 (a merda não se opõe), e o jogo com os móveis deve ser antecipado em 1 ou 2 dias.

Falo por mim, mas acho fantástico haver 9 jogos em um mês, dá uma média de 2 por semana!

Assim sim, vale a pena acompanhar os jogos.

As equipas em portugal, deviam ter um calendário sempre com este ritmo. eram bem diferentes as coisas.

Agora é que se vai ver de qu fibra o Carvalhal é feito. Confesso que ja a algum tempo que não sentia tanta pica de ver tanto jogo seguido :-[ eles que venham :twisted: :twisted:

Não deixa de ser complicado, mais dia menos dia. É de facto um calendário tramado.
Repare-se que só Paços de Ferreira e Olhanense é que podem ser considerados acessíveis, se é que isso ainda existe. A Académica apurou-se para a ataca do lucílio, juntamente com os chamados três grandes, e empatou recentemente com um deles.
De resto temos o S C Braga, líder do campeonato, e os dois classificados a seguir, ou seja, os três primeiros, e o Everton, que «só» joga na liga inglesa.

Até nisso o calendário é interessante, os jogos da Liga Europa são 2 dos últimos 4 deste ciclo, pelo meio há um Olhanense-Sporting e o clássico Sporting-porco para a Liga Sagres para acabar o ciclo, as decisões das Taças internas são todas antes da Liga Europa, até o calendário ajuda na “banalização” da Liga Europa! :think: