...mais um??? (agora o tema é custódio...)

no pasquim mor:

Manuel José corre para Alvalade É muito forte a possibilidade de o boavisteiro Manuel José se transferir para o Sporting na reabertura de mercado, tendo em conta a iminência da saída de Rogério para o Fluminense e a participação do camaronês Douala na CAN a partir de Janeiro. Perante estes dois factores, o polivalente pantera fica com todo o corredor direito aberto em Alvalade. Já no Verão, aliás, a integração de Manuel José nos quadros do Sporting foi equacionada. Jogador com qualidades técnicas muito apreciadas por Paulo Bento, Manuel José está a um passo de se transferir para Alvalade a partir de Janeiro. O axadrezado é, pelo menos, alvo específico do Sporting, que pode adquiri-lo ao Boavista sem encargos financeiros elevados, tendo até por princípio os negócios bem sucedidos entre os dois clubes e o facto de leões e panteras terem relacionamento diplomático exemplar. A forte possibilidade de Manuel José entrar em Alvalade prende-se não apenas pelo valor futebolístico que o jogador (24 anos) tem, mas também está relacionada com a iminente saída de Rogério para o Brasil e a participação do Douala na Taça das Nações Africanas (CAN); que decorre entre 20 de Janeiro e 10 de Fevereiro, no Egipto. Mesmo que os Camarões não atinjam a final da competição, Douala não regressa antes do final de Janeiro, o que representa perda significativa para os leões. Ora, como Manuel José joga com idêntica clarividência a defesa ou a médio, o Sporting ganha um jogador que preenche todo o corredor direito. Já quando José Peseiro era treinador leonino a SAD do Sporting, ainda antes da temporada passada terminar, pensou no polivalente jogador, mas a sua contratação gorou-se porque a venda de Rogério para um clube brasileiro não se concretizou. Desta vez, as condições são completamente diferentes e as convicções mantém-se.

Pensei que estavamos curados e nâo compravamos mais jogadores ao Boavista. É só barretes! :?

Sinceramente gosto do Manuel José , acho-o um bom jogador, polivalente, com boas qualidades técnicas e raçudo . Porque não ?

por momentos pensei que era o treinador… :)… pena não ser.

Pois bem me parecia ! :smiley:

Não o acho mau jogador. Mas é a eterna questão. Adaptar-se-ia ao Sporting?

eu curto a parte dos “negócios bem sucedidos” entre leões e panteras :).

Sempre que lá vamos trazemos lixo :). Sobre este jogador não tenho opinião, não tenho seguido o boavista com atenção.

Trazemos lixo? Não penso assim. De repente, lembro-me do Ricardo e do Delfim. Para mim não são lixo nenhum. E se fores comparar com os lampiões, nos ultimos anos trouxeram de lá tantos bons jogadores, como enfiaram barretes.

Manuel José é muito bom jogador, e concerteza bem melhor que as alternativas que temos neste momento no Sporting (tellos e afins)

Se vier, é um bom reforço

Gosto!

Manuel José não é mau. Gostava de outro estilo de jogador mas só um acaso fará a SAD contratar alguem realmente bom.

Se vier que venham o Manuel Jose e o Amaral, o melhor jogará.

Eu pagava-o, trocando-o pelo Silva, Hugo e Wender

por momentos pensei que era o treinador.. :)... pena não ser.

Me too. :smiley:

Pois é, mas os melhores que lá estavam (Nelson, Raúl Meireles e Diogo Valente) não vestem de verde e branco…

O Raul Meireles nao vai ser dispensado???

O Raul Meireles nao vai ser dispensado???

Olha se for, bem que o podiamos ir buscar pois é 400 000 vezes mais jogador que o Loureiro…

O Raul Meireles nao vai ser dispensado???

Olha se for, bem que o podiamos ir buscar pois é 400 000 vezes mais jogador que o Loureiro…

… e Custódio!

Trazemos lixo? Não penso assim. De repente, lembro-me do Ricardo e do Delfim. Para mim não são lixo nenhum. E se fores comparar com os lampiões, nos ultimos anos trouxeram de lá tantos bons jogadores, como enfiaram barretes.

Temos trazidos jogadores que teoricamente são bons mas que nunca se adaptaram. Silva, Ayew, Ricardo (este ainda não se pode dizer que foi uma contratação sensacional), Delfim (lesionado 3/4 do tempo, pena, era bom jogador), Costinha & Lemajic, Rui Bento (jogador assim-assim), raramente um boavisteiro pegou de estaca.

Ja os lampios…brincamos…
JVP…melhor jogador da década, deu-lhes sozinho o titulo dos 6-3…
Nulo Golos…ok, é fraquito mas proporcionou-lhes uma venda enorme…
Nélson, bom lateral direito…
Petit, é um gajo odioso mas lá vai dando porrada no meio campo…

Bom, também temos o Sanchez que falhou 2 vezes na esterqueira e foi craque 2 vezes no bessa.

Os lampios têm uma % de acerto de uns 50%, conosco é só miséria, parece que desaprendem de jogar…

Gosto sim senhor, é um jogador que faz o corredor inteiro, coisa que os nossos ‘laterais’ não fazem, é veloz e demonstra muita raça… Será? A dúvida é saber se ele se iria adaptar ao futebol do Sporting e melhorar as suas exibições (não são más) mas para subir mais como jogador.

O Raul Meireles nao vai ser dispensado???

Olha se for, bem que o podiamos ir buscar pois é 400 000 vezes mais jogador que o Loureiro…

… e Custódio!

Não concordo. De maneira nenhuma. Acho o Custódio um belíssimo jogador. Aquele meio-campo sem ele era um passador bem pior do que já é.