Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

Ele anda, tu é que não viste, as câmaras é que não filma as pessoas da tribuna da cintura para baixo, por isso é que não o vias por lá de joelhos.

Espero que a família Sportinguista não se deixe encantar por esta :snake:. A conversa dele é para encantar os tolos.

Não perco tempo a ver estes programas. Mas não há duvida que os cartilheiros espalhados pelas tvs portuguesas tudo vão fazer para desestabilizar a equipa do Sporting.

Ponte de lança no Terras da Costa deve contar.

A verdade é que desde a saída do Braz, o MaisTransferências ficou um deserto de fontes. Costumo ver a edição das 17h45 e passam ali uma hora a discutir tudo menos… transferências. Ninguém tem informações sobre nada há semanas…

O Luís Vilar com palavras caras de gestão, a defender teses que formula a caminho do estúdio quando está parado aos semáforos; o Bruno Andrade a debitar informações que lê ao longo do dia nos jornais desportivos e o Nuno Dias que só deve receber informações à segunda-feira e depois anda a semana toda a dizer a mesma coisa.

A única que arriscaram nos últimos dias, foi a de um miúdo brasileiro do Santos que diziam que estava fechado para o benfica e que passado um bocado estava a ser anunciado na Juventus.

1 Curtiu

Esse programa fala 90% sobre os lampiões…

1 Curtiu

Mesmo é impressionante, e andam a semana toda a dizer sempre a mesma merda.

E o apresentador é pior que os outros todos juntos que cromo do crlho.

Aquilo espremido dá 0.

1 Curtiu

Mesmo assim eu feito parvo todos os dias quando chego do trabalho , volto para trás na esperança de ver uma novidade :rofl: :rofl:

O único que sabia umas coisas era o careca e mesmo esse Napachacha Selevou…

1 Curtiu

Prefiro ver o mercado aberto na SIC

De longe…acho que até o mercado ca ComeMerdaTV é melhor do que o da btvi24.

Aliás, esse Henrique Mateus é mesmo do piorzinho que há na televisão em Portugal.

Acho que foi corrido da Sportv por não ter andamento… e voltou para a TVI.
Muito fraquinho

1 Curtiu

Façam como o Braz, andem pelo twitter e pelos foruns dos clubes… «Está cheio de fontes de informação»

1 Curtiu

Estes pagaram a cláusula de rescisão do José Manuel Freitas ao Mercado Aberto da SIC? :stuck_out_tongue: Bom reforço!

3 Curtiram

Este badocha tem um asco ao sporting. A ginastica que ele faz para dizer que o pag não vai acionar a cláusula, e ainda a comparação do sarabia com o jese… Este gajo nem na bola tv devia ter lugar. Um lampião alucinado como tantos outros paridos pos lados de carnide…

2 Curtiram

Pelo menos agora estão a meter a nu muita porcaria do fifica…
Desde a situação João Ratão e da trafulhice, passando pelo Lázaro aqui pra compensar, passando pela decisão de não contar com Vinicius. Pelo menos aqui estão a rasgar

se estás a falar do josé manuel freitas ele é do Sporting.

1 Curtiu

Sempre ouvi dizer que era sportinguista

Confesso que não fazia ideia. No entanto dá ideia contrária a mim. Sou o primeiro a fazer meia culpa e retrair o comentário de lampião.

O outro bacano sabichão, que até tem estado em mais em videoconferência, é outro então, suposto sportinguista, mas que só sabe colocar em causa a qualidade dos jogadores do sporting e consequentemente desvalorizar o clube.

Aliás até tenho ideia este foi o artista, o arauto da desgraça em relação à época do sporting, que veio comentar em janeiro que o sporting podia perfeitamente descarrilar quando estava a ser claramente o clube mais regular.

Mas muitas vezes a malta que comenta nestes programas tem de se disfarçar e proclamar a cartilha de desvalorização do nosso clube, aparentemente também deles…

Alguém me cale este lampeao… Acho que é pior que o brazado