Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

Mesmo assim eu feito parvo todos os dias quando chego do trabalho , volto para trás na esperança de ver uma novidade :rofl: :rofl:

O único que sabia umas coisas era o careca e mesmo esse Napachacha Selevou…

1 Curtiu

Prefiro ver o mercado aberto na SIC

De longe…acho que até o mercado ca ComeMerdaTV é melhor do que o da btvi24.

Aliás, esse Henrique Mateus é mesmo do piorzinho que há na televisão em Portugal.

Acho que foi corrido da Sportv por não ter andamento… e voltou para a TVI.
Muito fraquinho

1 Curtiu

Façam como o Braz, andem pelo twitter e pelos foruns dos clubes… «Está cheio de fontes de informação»

1 Curtiu

Estes pagaram a cláusula de rescisão do José Manuel Freitas ao Mercado Aberto da SIC? :stuck_out_tongue: Bom reforço!

3 Curtiram

Este badocha tem um asco ao sporting. A ginastica que ele faz para dizer que o pag não vai acionar a cláusula, e ainda a comparação do sarabia com o jese… Este gajo nem na bola tv devia ter lugar. Um lampião alucinado como tantos outros paridos pos lados de carnide…

2 Curtiram

Pelo menos agora estão a meter a nu muita porcaria do fifica…
Desde a situação João Ratão e da trafulhice, passando pelo Lázaro aqui pra compensar, passando pela decisão de não contar com Vinicius. Pelo menos aqui estão a rasgar

se estás a falar do josé manuel freitas ele é do Sporting.

1 Curtiu

Sempre ouvi dizer que era sportinguista

Confesso que não fazia ideia. No entanto dá ideia contrária a mim. Sou o primeiro a fazer meia culpa e retrair o comentário de lampião.

O outro bacano sabichão, que até tem estado em mais em videoconferência, é outro então, suposto sportinguista, mas que só sabe colocar em causa a qualidade dos jogadores do sporting e consequentemente desvalorizar o clube.

Aliás até tenho ideia este foi o artista, o arauto da desgraça em relação à época do sporting, que veio comentar em janeiro que o sporting podia perfeitamente descarrilar quando estava a ser claramente o clube mais regular.

Mas muitas vezes a malta que comenta nestes programas tem de se disfarçar e proclamar a cartilha de desvalorização do nosso clube, aparentemente também deles…

Alguém me cale este lampeao… Acho que é pior que o brazado

Aquilo agora e 50% rabolhos, 15% nos, 15% porcos, 20% noticias internacionais. Enfim

Jose Manuel Freitas ja desistiu de ser jornalista ha muito tempo.
Ser comentador de ‘futebol’ 'e um trabalho muito mais tranquilo onde apenas tens que estar actualizado dos boatos e dramas, e nao 'es obrigado a investigar a verdade, podendo dar apenas a tua opiniao.E claro, mais bem pago.

1 Curtiu

Mais Tabaco, no caso o Bruno Andrade, a falar no possível empréstimo pelo Manchester City de um de 2 centrais: Phillipe Sandler ou Harwood-Bells.

Harwood-Bellis gostava

Ambos já estão emprestados, só se for para a próxima época.

Mais Tabaco acabou esta sexta-feira!

Até dizia RIP, mas não quero que esse trambolho tenha paz.

Aparentemente, vem outra merda qualquer parecida na CNN Portugal que vai “substituir” a tvi24.

Pensava que tinha acabado quando o rabolho isento que debitava merda todos os dias foi para o clube dele