Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

Como não têm no que falar, inventam coisas para ocupar o tempo de programa

Era só sinal de inteligência (trabalhar com pessoas que percebem do assunto), portanto…

Seja como for, o mérito esta temporada chama-se Ruben Amorim. É alguém que rapidamente identificou quem não servia, quem poderia ser minimamente útil e quem era indispensável com uma precisão e qualidade notáveis. E criou um espírito colectivo muito forte no grupo e uma equipa tacticamente arrojada.

Se o Varandas fosse esperto rodeava-se por todo o lado de pessoas deste calibre (sim, eu sei, não é Natal todos os dias).

2 Curtiram

Voces devem achar que os jogadores vieram pelas mãos do incompetente do viana?
é mais que óbvio que isto tem tudo mão do Antero.
Já o tinha dito desde o inicio da época

Se o Antero Henrique estivesse ligado ao Sporting, qual era o problema?

Devemos ter os melhores nos nossos quadros, se são adeptos do benfica ou porto não quero saber, o mais importante é que seja competente e tenha resultados.

1 Curtiu

O mais tabaco está a Passos largos para competir com o. QAnon…

1 Curtiu

Por mim, nenhum!

Como escrevi acima assim que ficou livre do PSG era assinar com ele, ele e o Monchi são os melhores directores desportivos da Europa, na minha opinião claro.

@Yorda9
no fm no United e no nosso Sporting o AH é o meu diretor desportivo haha

claramente que era uma contratação do outro mundo

Porra meu combinado não tinha saido melhor!

Eu nos clubes que começo no FM 2020 vou sempre buscar o Antero para dd e o Rui Faria para adjunto, ainda não consegui ir buscar os 2 para o SCP.

Exprimenta o Chelsea, boa equipa cheia de miúdos novos bons.

O Inter tem uma equipa muito equilibrada.

Fui campeão com o Millwall no championship onde a previsão era acabar em 19.

@yorda… estou com o Yeovil… começo na vanarana …já estou na premier!
abraço!

Isso é que foi subir fogo…

Tenho de começar um com o halifax town isto porque como sou da old school jogava a um jogo que era o premier manager 2 e jogava sempre com o halifax town e ganhei simpatia por eles.

A tal cartilha para nos fazer relaxar relativamente ao tema.

3 Curtiram

“Nós que andamos no futebol há muitos anos”. Este senhor que vá dormir

Ele anda, tu é que não viste, as câmaras é que não filma as pessoas da tribuna da cintura para baixo, por isso é que não o vias por lá de joelhos.

Espero que a família Sportinguista não se deixe encantar por esta :snake:. A conversa dele é para encantar os tolos.

Não perco tempo a ver estes programas. Mas não há duvida que os cartilheiros espalhados pelas tvs portuguesas tudo vão fazer para desestabilizar a equipa do Sporting.

Ponte de lança no Terras da Costa deve contar.

A verdade é que desde a saída do Braz, o MaisTransferências ficou um deserto de fontes. Costumo ver a edição das 17h45 e passam ali uma hora a discutir tudo menos… transferências. Ninguém tem informações sobre nada há semanas…

O Luís Vilar com palavras caras de gestão, a defender teses que formula a caminho do estúdio quando está parado aos semáforos; o Bruno Andrade a debitar informações que lê ao longo do dia nos jornais desportivos e o Nuno Dias que só deve receber informações à segunda-feira e depois anda a semana toda a dizer a mesma coisa.

A única que arriscaram nos últimos dias, foi a de um miúdo brasileiro do Santos que diziam que estava fechado para o benfica e que passado um bocado estava a ser anunciado na Juventus.

1 Curtiu

Esse programa fala 90% sobre os lampiões…

1 Curtiu

Mesmo é impressionante, e andam a semana toda a dizer sempre a mesma merda.

E o apresentador é pior que os outros todos juntos que cromo do crlho.

Aquilo espremido dá 0.

1 Curtiu