TVI Player
Mais Bastidores | TVI Player
Não se consegue arranjar este vídeo?!?
Esta ai a cima creio
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
O trio Sousa-Brás-Queirós já se pegaram todos uns com os outros em directo, e o Poupas com o Queirós também :lol:
Esta ai a cima creio
Não, em cima é apenas a explicação que o Pedro Sousa faz das vendas e compras do Sporting.
armandosa_76:
Luismcaiixinha:
O pedro Sousa hoje está a desmontar o brazado todo hahahaha
Por acaso o Pedro Sousa ontem entrou a pe juntos e ceifou o Bras de cima a baixo. O Bras nem sabia onde se meter… Mas foi bem ceifado. Começou-se o programa a dizer que o Sporting deu um sinal de transparência ímpar no futebol português (acordaram agora porque o Sporting já faz isto há 5 anos) e o Bras começou por dizer que concordava (baixinho) e depois teve toda a conversa a tentar deitar abaixo o Sporting e a sua escassa margem de lucro este ano, até meteu no pacote valores que só serão pagos na próxima época…
O ambiente naquele balneário deve estar pior do que o do PSG
Mais Bastidores | TVI Player
Logo no inicio.
Mofli10:
armandosa_76:
Luismcaiixinha:
Por acaso o Pedro Sousa ontem entrou a pe juntos e ceifou o Bras de cima a baixo. O Bras nem sabia onde se meter… Mas foi bem ceifado. Começou-se o programa a dizer que o Sporting deu um sinal de transparência ímpar no futebol português (acordaram agora porque o Sporting já faz isto há 5 anos) e o Bras começou por dizer que concordava (baixinho) e depois teve toda a conversa a tentar deitar abaixo o Sporting e a sua escassa margem de lucro este ano, até meteu no pacote valores que só serão pagos na próxima época…
| Mais Bastidores | TVI Player
Logo no inicio.
Obrigado pelo link! :great:
Em relação ao pedro rasgar o brás, muito sinceramente, não vi nada de especial. :shifty:
armandosa_76:
Mofli10:
armandosa_76:
Luismcaiixinha:
| Mais Bastidores | TVI Player
Logo no inicio.
Obrigado pelo link! :great:
Em relação ao pedro rasgar o brás, muito sinceramente, não vi nada de especial. :shifty:
Eu vi o Bras bem lixado e apertado e quase a discutirem em directo. E o PS foi claro ao pegar inclusive no exemplo do rafa (slb), porque será… E aí o Bras sentiu-se, até pergunta, “não sei porque trazes para aqui esse negócio”…
Segundo o MaisTabaco estamos a três pontos do FcPorco.
A azia está forte hoje.
E eis que quando brazado começa a meter o Sporting para desculpar as merdas dos lampiões, pedro Sousa começa a rasgar novamente e a calar brazado.
Este gajo é o maior, eheheh
Costumo dar o benefício da dúvida aos comentadores como por exemplo dou ao Rui Santos, um comentador mal amado por muitos deste fórum mas que eu aprecio bastante. Já quanto ao que assistir hoje no + Bastidores não consigo ficar indiferente, este Rui Pedro Braz é um asno vermelho da pior estirpe. Não tem qualquer receio em revelar as suas cores e defender os orcs com unhas e dentes como se de um comentador afecto aos mesmos se tratasse, absolutamente doentio!
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Vi a última meia hora disto e o Brazado esqueceu-se totalmente de onde estava e o que era suposto ser ali :lol:
Vi a última meia hora disto e o Brazado esqueceu-se totalmente de onde estava e o que era suposto ser ali [emoji38]
Só faltou querer bater no coitado do fruteiro [emoji23][emoji23][emoji23]
E ainda foi chamado de burro pelo Queiroz :lol:
A melhor parte foi mesmo o manél queiroz a chamar o braz de burro o gajo a enfiar a carapuça e a ir-se aos arames. belo momento de comédia. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O que passou-se?
Vídeo sff
O que passou-se?
Vídeo sff
Passou-se o nojento do braz a revelar-se a 100%, aos berros. Uma delícia.
E o Pedro Sousa ainda gozou no fim
O gajo a dizer que não gosta de gente sonsa, mas depois faz-se passar por imparcial quando é um filho da ■■■■ lampião. Que labrego.