Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

Vai ser porta voz de imprensa segundo o transfermarket.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/906246547427426304

LOL
Completamente enr***** a frio.

O brazado hoje está completamente louco, vejam o homem a defender o seu clube com unhas e dentes. Hoje espalha a cartilha com o burro branco e o mongue do dani a ver… Que nojo

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Ainda me lembro quando a malta dava o benefício da dúvida ao Brazado.

Não tenho por hábito ver estes programas, mas hoje decidi ver este. Primeiro houve quase molho entre o gajo do Porto e o drogas. Estão todos fartos de dizer merda, todos eles. Agora o Diamantina estava a contar uma história e a meio o pivot interrompe-o e pergunta se era essa a história, mas não era, infelizmente, e esteve mais 3min pra dizer uma merda básica. Não dá pra explicar, mas estou farto de me rir com estes burros [emoji23][emoji23]

parece um funeral esta merda!

Esse ranhoso nunca se vai curar!!

O benfica desinvestiu, o benfica desinvestiu, o benfica desinvestiu…é esta a desculpa para um eventual falhanço?

O meu pai e o meu cunhado ainda paparam a historia da formação, mas onde anda ela? Depois foi o desinvestimento, e aí já andaram a torcer o nariz os dois. Com o jogo de hoje, deixaram de achar piada. E o papá lampião saiu com esta: “se vocês a venderem Semedos têm 30M de lucro, este labrego que se livre de ter menos de 100M se era para esta m erda”
Estou a adorar :lol:

Vai ser giro como vão dar a volta ao texto quando sair o R&C daqui a uns dias. :lol:

Tanto paninho quente com o Beneficia porque foi “roubado”, e depois tanto choro por causa daqueles 5m finais com o Sporting.

ETA: Já agora, o Brazado estava lá a chorar que o não é contra o vídeo-árbitro, mas sim contra os dirigentes portugueses a fazerem ruído, e que só falam aqui porque têm poder no tugão mas não falam na europa porque não têm. Esqueceu-se do BdC a malhar no boi com o apito depois do jogo em Madrid no ano passado.

Os ingénuos.
Todavia houve quem dissesse que o comportamento estranho do palerma era porque o gajo andava à cata de inc€ntivos.

Como a mítica Revolta dos Camponeses, parece que quase houve uma Revolta dos Cartilhados. Dizem que o Vieira cedeu.
C€d€u.

Eu fui um dos que assistiu em directo a essa fantasticamente aziada intervenção do gajo sobre a apresentação de Jorge Jesus.
Eu passeava pelos diferentes canais precisamente para testemunhar a dor anal que afligia os lampiões.
A lábia do tipo, a prontidão com que depreciava tudo o que era dito pela moderadora, o mal camuflado ressentimento, sacudiram os meus sentidos e, por isso, decidi estacionar a minha atenção naquilo.
Adorei.
E como ele há muitos outros.
Arrisco mesmo dizer que, na imprensa, a vasta maioria é como ele.

Agora imagina o que vão sentir quando for a nossa vez de invadir o Marquês.

Este vídeo é sempre uma delícia :lol:

Acredita. Tive que ver outra vez. :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Ai esta um homem “isento” !!!

https://twitter.com/paravertudo/status/908079016841801729

O pedro Sousa hoje está a desmontar o brazado todo hahahaha

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Por acaso o Pedro Sousa ontem entrou a pe juntos e ceifou o Bras de cima a baixo. O Bras nem sabia onde se meter… Mas foi bem ceifado. Começou-se o programa a dizer que o Sporting deu um sinal de transparência ímpar no futebol português (acordaram agora porque o Sporting já faz isto há 5 anos) e o Bras começou por dizer que concordava (baixinho) e depois teve toda a conversa a tentar deitar abaixo o Sporting e a sua escassa margem de lucro este ano, até meteu no pacote valores que só serão pagos na próxima época…

O ambiente naquele balneário deve estar pior do que o do PSG :slight_smile: