Mais outro?

Incrível!
Como é possível fazer tamanha burrada! Só para lavar muito dinheiro!
Agora o DM quer levar o ciganito!

O que é engraçado é que eles compram compram mas so perdem :lol:

O que é engraçado é que eles compram compram mas so perdem :lol:

…e a pasquinada, quando o Dinamo perde, costuma colocar a foto de Danny.

Recordem-me … vendemos o cigano por quanto?

Não foi 1.5 milhões de contos mais uma percentagem (300 mil contos?) de uma hipótetica venda do Rochemback?

Recordem-me ... vendemos o cigano por quanto?
- 6 milhões de euros;
    • 2 milhões de euros, dependentes do número de jogos realizados na 1ª época no Barça (valor com que ficámos obviamente a arder, porque o jogador foi posto na prateleira perto do fim do ano);
  • Preferência sobre o jogador (para enganar os tolos);

• 10% de qualquer transferência acima de 6 milhões de euros (valor devidamente manipulado na transferência do Deco e com o qual ficámos também a arder);

• Empréstimo do Roca por três anos, sendo o salário pago pelo Barça em 65%;

• 50% da mais valia gerada numa eventual transferência do Roca, com um mínimo garantido de 1,5 milhões de euros.

Toda uma lição de bem negociar, como se vê… :x

Recordem-me ... vendemos o cigano por quanto?
- 6 milhões de euros;
    • 2 milhões de euros, dependentes do número de jogos realizados na 1ª época no Barça (valor com que ficámos obviamente a arder, porque o jogador foi posto na prateleira perto do fim do ano);
  • Preferência sobre o jogador (para enganar os tolos);

• 10% de qualquer transferência acima de 6 milhões de euros (valor devidamente manipulado na transferência do Deco e com o qual ficámos também a arder);

• Empréstimo do Roca por três anos, sendo o salário pago pelo Barça em 65%;

• 50% da mais valia gerada numa eventual transferência do Roca, com um mínimo garantido de 1,5 milhões de euros.

Toda uma lição de bem negociar, como se vê… :x

Realmente, ter o Roca em vez do Quaresma e mais 6 milhões de euros, é um mau negócio …
Pois eu acho que foi um bom negócio, tomara eu que se fizessem muitos como este. Para o Barcelona é que foi um mau negócio.

Realmente, ter o Roca em vez do Quaresma e mais 6 milhões de euros, é um mau negócio ... Pois eu acho que foi um bom negócio, tomara eu que se fizessem muitos como este. Para o Barcelona é que foi um mau negócio.
"Ter" o Roca? No final no ano não teremos nem Roca nem 1,5 milhões. Isto já para não falar nas "fatias" do Quaresma que arderam...

Acho que tanto o Moura com o FLL têm razão.

Na perspectiva de todas as cláusulas que foram facilmente contornadas foi um mau negócio, afinal existe um potencial objectivo do negócio para se comparar com o que realmente recebemos. Se tivessemos recebido tudo o que estava previsto teria sido um bom negócio, sendo assim não foi tão bom.

O que acontecerá a Rochemback no final da época definirá também se foi um bom negócio ou não. Se ficar no Sporting efectivo de uma forma compatível com a nossa situação acabou por ser um bom negócio pois isso só foi possível dado o período que o jogador cá passou, se sair de repente ou sair a zeros no final um mau negócio, sobretudo tendo em conta que Roca fez uma primeira grande época mas a do ano passado (apesar da qualidade que sempre tem) deixou muito a desejar (o que podia o Sporting ter alcançado com um Roca menos gordo, mais regrado e menos artista).

Sendo assim acho que ainda falta algum caminho para se concluir se foi um bom ou mau negócio, sendo que porém penso que o que Quaresma tem demonstrado não concorre para a opção “mau negócio”, antes pelo contrário.

Olhem o que aparece no 4-4-2:

“nota às 13h02: Liedson [n]o Dínamo de Moscovo por troca com Quaresma, eis o que já se diz por aí…”

Apenas mais um rumor divertido, ou então já não percebo nada disto…

Isso era uma burrice. O sporting que vá buscar é bom dinheiro pelo liedson e que o aplique em jogadores que valham a pena, não em gajos que gastam tempo, dinheiro e energias a marcar depilações todas as semanas, decidir a tatuagem do mês e o cachucho que vão pedir ao pai natal em vez de colocarem em campo com inteligência toda a arte que têm nos pés.

Olhem o que aparece no 4-4-2:

“nota às 13h02: Liedson [n]o Dínamo de Moscovo por troca com Quaresma, eis o que já se diz por aí…”

Apenas mais um rumor divertido, ou então já não percebo nada disto…

Divertido é, sem dúvida! :smiley:

Queremos um extremo esquerdo e o Quaresma é… :smiley: :smiley:

P.S: Silly season :!:

E para completar essa teoria o Liedson vai para o Porto. 8)

Realmente, ter o Roca em vez do Quaresma e mais 6 milhões de euros, é um mau negócio ... Pois eu acho que foi um bom negócio, tomara eu que se fizessem muitos como este. Para o Barcelona é que foi um mau negócio.
"Ter" o Roca? No final no ano não teremos nem Roca nem 1,5 milhões. Isto já para não falar nas "fatias" do Quaresma que arderam...

Quem te garante que nesta altura tinhas o Quaresma? Ele tinha mais 2 ou 3 anos de contrato na altura que saiu … tens a certeza se ele continuasse no Sporting que renovaria ou que valia mais do que o valeu na altura? Acho que foi um bom negócio tendo em conta o que sabia na altura e que na minha opinião com o tempo ainda veio a reforçar que foi um bom negócio.

As “fatias” do Quaresma, seria um “bolo” no caso do jogador se valorizar. Acho que o Sporting nunca contou realmente com este dinheiro.
Quanto à opção, isso sim para mim é uma má escolha. O que o Sporting deve fazer em futuros contratos, é que se o jogador voltar a Portugal (sem ser para o Sporting como é óbvio) antes do termo do contrato que estabeleceu com o clube comprador, o Sporting deve ser indemnizado em “x”.

Embora não seja nada fácil “avaliar” em dinheiro os 2 ou 3 anos do Roca no Sporting, isso tambem conta.

não em gajos que gastam tempo, dinheiro e energias a marcar depilações todas as semanas, decidir a tatuagem do mês e o cachucho que vão pedir ao pai natal em vez de colocarem em campo com inteligência toda a arte que têm nos pés.

O Mauras tem razão, o Quaresma anda cheio de tatuagens, tá mesmo muito bonitinho! NOT! :?

Esqueçam este artista nao vai passar da cepa torta…este e mais um para juntar aqueles que podiam ter sido grande jogadores que podiam ter feito grandes carreiras…
Litos…
Dani…
Peixe…
Porfirio…
e mais alguns ke nao me veem a memoria

Mas tambem duvido que va…ele ganha 130 mil euros no PORCO…para que se chatear e sair deste cantinho a beira mar platado e ir pro gelo…
So se for para poder usar os brincos os cachuchos e os aneis a vontade…

E fazer tatuagens até preencher o corpo todo! :shock:

Relativamente à nossa venda do Quaresma, na globalidade e na altura até achei bom negócio, com excepção da clausula relativa aos jogos realizados, porque essas clausulas são más para o jogador e para quem vende, porque quem compra pode facilmente meter o rapaz no banco e deixar de apostar nele para poupar uns trocos.

Mais tarde acabou por ir para o Porto e ainda pensei que lhe fossem meter juízo na cabeça - mas talvez precisasse de um Mourinho. Ainda pensei que o Co Addriaanse fosse ter esse “efeito”.

Se agora vai para o Dinamo… espero que goste do frio.

Hoje por hoje o futebol não é para jeitosos e brincas-na-areia.
Quaresma provou à saciedade que um jongleur da bola não é, obrigatoriamente, um jogador de futebol. Perceberam-no bem cedo em Barcelona e por isso o fcp, que quis engrupir, acabou engrupido.

Aliás, parece-me que as qualidades de “recrutador” de PdC estão em queda vertiginosa. Ele já não é o mago das contratações que querem fazer passar, antes pelo contrário. Nestes últimos tempos só tem feito cócó desbaratando a pequena fortuna ganha com a vitória na CL em aquisições foleiras.
Novo riquismo em tiques irreprimíveis, afinal.