... Como vez, não me excluo das críticas que faço a terceiros ;)
:idea: :arrow:
... Como vez, não me excluo das críticas que faço a terceiros ;)
:idea: :arrow:
... Como vez, não me excluo das críticas que faço a terceiros ;):idea: :arrow:
Quer dizer, de tudo o que escrevi apenas retiraste essa frase onde não me exprimo da melhor forma, já que, tenho a certeza que percebeste a ideia que quis transmitir.
Olha umas setinhas à Rui Sampaio e umas lampadinhas para ti também
Eu nao csgo “postar” mais que meia duzia de linhas, queria apenas dar a entender que percebi o que querias dizer e concordava…
My bad…
Eu nao csgo "postar" mais que meia duzia de linhas, queria apenas dar a entender que percebi o que querias dizer e concordava...My bad…
Exactamente o problema que muitos foristas estão a reportar, à atenção do super Avantix. Pensei que era só eu. No entanto só me está a acontecer em casa.
Relativamente a este assunto Zézé volto a repetir:
as hérnias inguinais (e outras) não são lesões que surgem de repente, são condições que surgem e se vão agravando ao longo do tempo (não 2 ou 3 semanas) até se tornarem impeditivas. Certamente o Rogério não desenvolveu uma hérnia inguinal apenas desde o início do campeonato senão isso era recorde de podridão.
Entendido Incy.
Mauras,
se calhar o ROgério já tem esse problema desde que começou a época ou até antes e sacrificou-se fisicamente para poder estar apto para a pré da LC, a pedido do treinador. Será descabida esta hipótese?
Penso que foi exactamente isso que aconteceu, por outro lado nao o operarem logo a seguir, ter-se-à devido ao jogo com o Halmsatds e Lamps, é a única explicação plausivel…
Sobre o Mário Sérgio: mais um exemplo da máxima “aquele gajo, que não joga no Sporting, é que é bom!”, de que beneficiam os 425 jogadores da I Liga não sportinguistas e mais uns 10 mil de outras ligas.
Um defesa lateral precisa de ter 5 coisas boas (pelo menos):
O ponto 3 custou-nos uma eliminatória em casa com o Gençlerbirgligi (ou whatever).
O ponto 5 não me parece nunca ter sido bom, aliás era o pior dos 3 defesas direitos nesse capítulo.
O ponto 1 não me lembro, por isso devia ser mediano/bom.
O ponto 2 era bom
O ponto 4 talvez seja o melhor que fazia
Insuficiente para um jogador de top.
Eu lembro que o Pedro Barbosa sofreu da mesma coisa no ano que fomos Campeoes.
Andou a jogar em dificulade e so depois soubemos do que ele sofria.
Recordo, o elogio que o Inacio lhe deu!
A questão do Rogério é preocupante não pela questão da lesão em si, confio equipa médica leonina, mas porque torna claro a falta de confiança em M.Garcia e consequentemente a falta de opções para o lugar.
Não tenho dúvidas em apontar esta questão do lateral direito, já tantas vezes aqui referida, como um dos maiores erros dos responsáveis do SCP. Mais à vontade estou nesta critica, porque sempre defendi uma maior aposta no M.Sérgio, e continuo a fazê-lo sem me preocupar com as suas actuais exibições, principalmente depois de não ter sido contratado nenhum LD de raiz.
não percebi este ano a dispensa de mário sérgio e continuo a não perceber.
Mário Sérgio jogou 2,3 vezes o ano passado, duas delas eu recordo sem comprometer e com uma postura bem positiva. Não percebo onde é que o Miguel Garcia é superior ao Mário Sérgio a não ser na capacidade de atrair amarelos.
Ficamos numa situação delicada em que dependemos de Garcia.
Eu talvez apostasse no Beto a lateral direito
Eu talvez apostasse no Beto a lateral direito
Bem, isso era pior que nao ter ninguem para a lateral direita.
O M. Garcia é fraquinho, para mim dos mais fracos do plantel do Sporting, aliás, acho que só ficou no Sporting em detrimento de M. Sérgio por ter tido mais oportunidades, mas tambem por ter marcado ao Alkmaar.
Para mim não tem lugar no Sporting, mas de qualquer das formas tem mais rotina naquele lugar que Beto, e mal por mal prefiro um jogador que apesar de fraco, treina diariamente e joga naquela posição do que uma adaptaçao.
Isso só vinha demonstrar que foi um erro emprestar um LD de raiz, Mário Sérgio, e ficar com Garcia.
Tanto critiquei eu Materazzi por jogar com Beto a lateral direito, e passado 5 anos corro o risco de ver a mesma coisa.
Curiosamente passados 5 anos suspiramos pela vinda de um LD no natal como nos aconteceu com a vinda de César Prates.
Isso só vinha demonstrar que foi um erro emprestar um LD de raiz, Mário Sérgio, e ficar com Garcia.
E foi!!
Tanto critiquei eu Materazzi por jogar com Beto a lateral direito, e passado 5 anos corro o risco de ver a mesma coisa. :)Curiosamente passados 5 anos suspiramos pela vinda de um LD no natal como nos aconteceu com a vinda de César Prates.
Não é necessário ir tão longe. O Boloni também usou o Beto na direita.
Eu também metia o Beto a lateral, mesmo sem rotina já o vi fazer muito mias que o Miguel Garcia.
Por falar em Rogério, no pasquim 2:
"[i]COMENTA «CASO LIEDSON»
Rogério: «Peseiro tem de ser respeitado»
Rogério comentou o “caso Liedson”, dizendo que está ultrapassado e defendendo José Peseiro. “Temos um comandante que é o treinador e tem de haver respeito”, declarou, considerando que a atitude do avançado também não foi bonita para com Beto.
“Tivemos uma conversa e ficou claro para todos que não pode voltar a acontecer. O assunto ficou resolvido no balneário e está ultrapassado”, declarou.
Rogério afirmou ainda compreender a atitude dos adeptos que queriam uma exibição melhor frente ao V. Setúbal mas frisou que “a equipa venceu, que é o mais importante”.
O brasileiro deixou esta manhã o Hospital da Cruz Vermelha, onde ontem foi operado a uma hérnia inguinal. O tempo de inactividade não será inferior a três semanas[/i]."
Grande Rogério!
Alguém tem dúvida sobre quem deveria ser um dos capitães da equipa?
Pois eu já não.
Estava na cara que mais cedo ou mais tarde o rapaz ia parar ao estaleiro, era visível que não tem jogado nas melhores condições…
Alternativas? Sou contra e não gosto de adaptações, mas apesar disso acho que me sentirei mais segura com o Beto nesse lugar do que com o Miguel Garcia.
Alternativas? Sou contra e não gosto de adaptações, mas apesar disso acho que me sentirei mais segura com o Beto nesse lugar do que com o Miguel Garcia.
Já somos dois.
Alternativas? Sou contra e não gosto de adaptações, mas apesar disso acho que me sentirei mais segura com o Beto nesse lugar do que com o Miguel Garcia.Já somos dois.
conta 3!!!
Hummmm… Será que o Peseiro está também com uma hérnia inguinal? Isso explicava o seu desempenho… :mrgreen:
Hummmm... Será que o Peseiro está também com uma hérnia inguinal? Isso explicava o seu desempenho... :mrgreen:
Pela ordem das coisas, esse terá uma hérnia inguinal, mas é na “cabaça”. :mrgreen:
Pela ordem das coisas, esse terá uma hérnia inguinal, mas é na "cabaça". :mrgreen:
olha que não sei… de acordo com o tratamento que lhe tem sido receitado pelos “doutores” brasileiros do sporting eu diria que a hérnia é na zona da “prosga”.