Maicon (Galatasaray) - Rádio Renascença

Lembra-se de Maicon? Está a ser apontado a Sporting e Braga 31 jul, 2018 - 09:18

Defesa-central brasileiro de 29 anos, que passou pelo FC Porto, estará na lista de leões e minhotos, de acordo com a imprensa turca.

Maicon está na mira de Sporting e Sporting de Braga, tendo em vista o regresso a Portugal.

De acordo com o jornal turco HaberTurk, o defesa-central brasileiro de 29 anos, ainda com contrato com o Galatasaray, estará a ser cobiçado por leões e minhotos.

O emblema de Istambul, campeão nacional em título, pretende, ainda assim, um valor que pode fazer esfriar o interesse de Sporting e Braga: oito milhões de euros.

Contratado na última temporada ao São Paulo, a troco de 7,5 milhões de euros, Maicon apontou cinco golos em 35 desafios pelo Galatasaray.

Antes, representou o FC Porto, clube do qual saiu em desgraça e em rota de colisão. Em sete anos de dragão ao peito, foi campeão nacional por três ocasiões, venceu duas Taças de Portugal, três Supertaças Cândido de Oliveira e ainda uma Liga Europa.

RR

Não faz sentido nenhum a sua contratação. Devaneio.

Inventómetro no máximo, aposto. Central é das posições em que estamos melhor servidos.

Estou para ver se deixamos ir o Balbuena para agora irmos buscar o Maicon… :lol:

Este rumor acho que nem merecia tópico sinceramente.

:offtopic:

A não ser que Coates saia… aí Maicon poderá fazer algum sentido!

Não saindo ninguém, não precisamos de reforços para esta posição. Não desgostava dele no Porto, mas depois de sair nunca mais acompanhei a sua carreira.

vem para limpar as chuteiras do Mathieu…

Já cá podia estar desde 2010
mas o forcado preferiu trazer o Nuno André Coelho a este porque o Nuno era polivalente :lol:

ninguém vai falar no elefante na sala?

caro fórum, foi com o peseiro no porto que houve aquele episódio em que o maicon cagou no jogo e saiu

Nem me lembrava disso :lol:

O Peseiro já engoliu tanta vez, que mais uma não lhe faz diferença nenhuma… Não é por aí…

So podia.