What?
Só no ataque é que temos opções± equivalentes. E na baliza, já tive mais certezas.
A defesa delas, principalmente nas laterais, é melhor
O MC é melhor
Enfim.
What?
Só no ataque é que temos opções± equivalentes. E na baliza, já tive mais certezas.
A defesa delas, principalmente nas laterais, é melhor
O MC é melhor
Enfim.
são opiniões. Na baliza as titulares são equivalentes para mim, no banco Sheppard melhor que Rute todos os dias. Na defesa só a Ucheibe se destaca, a Carole é fraca, a Laís que vão deixar sair tb tem jogado condicionada porque devia jogar a 6 mas a burra da patão tem a posto a central numa construção a três. Na direita a Ana Borges muito melhor que Amado. Na esquerda Lúcia melhor que Alícia sem dúvida. No meio campo só a Gasper ou a Andreia Faria teriam lugar no nosso 11. Daí para a frente só a Prieto mesmo.
Presentemente, seríssimas dúvidas disto que afirmas.
Bem a Maiara Niehues a postar no instagram uma foto da tv ilustrando o resultado final de hoje.
Se há jogadora por quem sempre tive um especial carinho foi a MN, desde a emotiva despedida das ‘gurias coloradas’**, o seu S.C. Internacional, e do que então afirmou de vir para a Europa e ser do Sporting, até ao que nos foi dando a conhecer, em episódios diversos “made in roça”, das suas actividades no mundo rural em Itapiranga.
Uma entrevista interessante da Mai depois de sair para os EUA. Falou pouco do Sporting. De destacar a pergunta da jornalista sobre as diferenças do futebol brasileiro e português e que a Mai
para além do estilo de jogo referiu a falta de adesão dos adeptos em Portugal para com o FF… temos o que merecemos.
Nem as mulheres vêem FF.
Sejamos realistas. O futebol ao vivo, seja masculino ou feminino, é um desporto chato. Eu por exemplo, quando vou ao futebol, não é pelo jogo em si, mas pela experiência que envolve o jogo, o convívio, a conversa, sei que encontro normalmente as mesmas pessoas com quem troco ideias. Ligo importância aos lances de perigo, mas de resto, quero lá saber das disputas a meio campo. Na televisão é diferente, vê-se tudo em pormenor, agora ao vivo, vêem-se os remates, as grandes defesas, mas o resto é tudo confuso. O futebol feminino, é um fenómeno relativamente recente, que começou com as famílias a acompanhar as atletas, a adesão vai aumentando, mas ainda não há essa “experiência” de ir ao futebol como há no masculino. Um exemplo. Na quinta feira passada, fui a um jogo de Distrital. Ainda antes de começar, juntamo-nos uns 20, tanto da equipa da casa como da de fora, ao pé do bar e a conversar animadamente sobre tudo. No final, ninguém sabia o resultado para ver o que se ligou ao jogo.
Eu sempre que vejo um jogo de futebol feminino, seja ao vivo, seja na Tv, faço um esforço, a sério que faço, mas só me rio. Então com algumas guarda-redes…
E os pontapés na atmosfera?
Maiara Niehues, marca o seu primeiro golo na NWSL pelo Angel City
A jogada vista de vários ângulos…
https://www.instagram.com/p/DOFYyOrjuZ2/?img_index=5&igsh=Mm9qOG02a3l4bjQw
Isto de beijar emblemas achei sempre azeiteiro exceto para quem está num clube há 10 anos…
De qualquer maneira, fico contente pela Maiara.
Uma foto icónica, que a Maiara Niehues (21A) não esquecerá, o que quer que a 23, Christen Press (36A) lhe esteja a dizer.
Christen Press
https://www.instagram.com/p/DUrK4D5EoA3/
Ainda sem palavras… ![]()
![]()
Minha primeira convocação para a Seleção Brasileira principal.
Desde pequena eu sonhava com esse momento.
Foram anos de trabalho, renúncias e fé.
Hoje eu realizo um dos maiores sonhos da minha vida.
Gratidão a todos que fizeram parte disso.