Madonna em Coimbra???

[url]http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/77559[/url]

^-^ Lá vou ter que oferecer um bilhete à patroa. Espero que não sejam preços absurdos como tem sido até agora.

A RFM e a Mega Hits já deram como confirmado.

Não sou fã da Madonna mas é um concerto que na melhor das hipóteses só se vê uma vez na vida! Eu em um colega meu devemos ir! Espero que não nos dê para soltar a maluca que há dentro de nós!!! :lol: :lol:

Cuspi-me todo :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: (Estou a imaginar a situação). :shifty: :lol: :lol: :lol:

Ui deves ser daqueles que já está todo mamado quando chega o Like a Virgin e canta aquilo com convicção e em voz de falsete :mrgreen: :twisted: Com sorte ainda fazem uma coreografia personalizada.

Não se esqueçam de filmar !!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sim, se for ver esse concerto faço questão de estar completamente bêbado quando começar!

Por acaso fui da outra vez quando ela cá veio e sinceramente, não sei se justificou o preço. É que ela só vale pelo espectáculo que realmente é muito bem elaborado. De resto a voz dela, a real e não a gravada, é muito fraquinha.