Madeira quer ter selecção na Fifa

Vem hoje no pasquim , que à semelhança das Ilhas Faroé a Madeira quer ter selecção na FiFa.

Vem hoje no pasquim , que à semelhança das Ilhas Faroé a Madeira quer ter selecção na FiFa.

Lá vai o Cristiano Ronaldo ter que deixar a nossa selecção para jogar na selecção da Madeira.

Se os madeirenses não se sentem o suficientemente representados na nossa selecção e no nosso país , sejam coerentes e peçam ou declarem a independencia , resolvam o assunto através de um referendo outro meio qualquer.

Ninguem os obriga a ser portugueses , eu até sou a favor que se eles quizerem ser independentes que lhes dêm então a independencia , quem não se sente bem que se mude , andam a gozar com o pessoal aqui do continente à custa do dinheiro que mandamos para lá como o Alberto João Jardim e o Jaime Ramos.

Estou para ver quantos anos íria durar a Madeira como território independente , a Madeira fica mais perto de África do que da Europa , já estou a ver à semelhança das Malvinas que é disputada entre a Argentina e a Inglaterra a Madeira a ser reclamada por Marrocos ou pela Mauritânea devido à sua proximidade e em termos geográficos ser um território africano.

O Ronaldo não jogaria nessa selecção pois já representou outra a de Portugal!

E isso é conversa da treta!

Tambem acho que deve ser , mas já começa a ser um bocado repetitiva , estas “provocações” que geralmente vêm sempre dos mesmos da Madeira que mandam “bocas” aos do continente.

Já existe uma selecção da Madeira (tal como tantas outras regiões também têm uma). Também penso que seja conversa da treta.

Infelizmente como é notícia do pasquim de merda não vou ler. Pena que haja sportinguistas que continuem a ler e adorar :roll:

Já existe uma selecção da Madeira (tal como tantas outras regiões também têm uma). Também penso que seja conversa da treta.

Infelizmente como é notícia do pasquim de merda não vou ler. Pena que haja sportinguistas que continuem a ler e adorar :roll:

Eu não li , só vi a notícia na capa , realmente é notícia de pasquim , devem estar com problemas para arranjar notícias , querem arranjar polémicas para vender jornais.

Peço desculpa se feri algumas susceptibilidades com este tópico.

Já agora, se quiserem dar independência a Oeiras, andam a gozar com o resto dos continentais e com as Regiões Autónomas votando em Isaltinos. :arrow:

Quanto à notícia, não tem nada de pasquim, não é a primeira vez que se fala dessa possibilidade. Mas não acredito que se concretize. :idea:

Já agora, se quiserem dar independência a Oeiras, andam a gozar com o resto dos continentais e com as Regiões Autónomas votando em Isaltinos. :arrow:

Se Oeiras fosse uma ilha teria outro tratamento :wink:

E quantas Oeiras há por esse continente fora :slight_smile:

E quantas Oeiras há por esse continente fora :)
Pelo menos mais duas, Felgueiras e Gondomar. :twisted:

Não me parece que isso seja viável e acho que não fazia qualquer sentido.
As principais equipas madeirenses quase nem têm portugueses no plantel quanto mais madeirenses. :roll:

Não me parece que isso seja viável e acho que não fazia qualquer sentido. As principais equipas madeirenses quase nem têm portugueses no plantel quanto mais madeirenses. :roll:

Vai dai o exemplo ser as ilhas Faroe… :lol:

Não há madeirenses porque é mais fácil comprar (e desviar dinheiro da transferência :wink: ) um brasuca qualquer :roll: . O Marítimo e o Nacional (e o União :slight_smile: ) tem escolas de formação mas…

As equipas que participam no campeonato regional sim são formadas quase na totalidade por portugueses.

As equipas que participam no campeonato regional sim são formadas quase na totalidade por portugueses.

Aí acredito bem que sim. É pena que a maior parte das equipas portuguesas sejam compostas por estrangeiros ainda para mais sendo a maioria de qualidade muito duvidosa. :roll:

Mas um assunto da treta…