MaCSoco: 3 jogos de penalização!

Aqui está o sistema no seu esplendor…3 jogos para uma falta sancionada. 3 jogos que nem num processo sumaríssimo ao mesmo jogador foi aplicada!
cá para mim, suspeito que a vez dos jogadores do sporting está a chegar!
vergonhoso! Vergonhoso como juizes se prestam a esta tristeza…deve ser por causa da côr!

Mais do que nunca…temos k ganhar no bessa e arrancar para avitória no galinheiro…mais que um imperativo desportivo é um imperativo moral!!!

parece-me de facto um exagero para o lance em questão. Agride brutalmente um gajo leva dois jogos, e agora leva três? A única explicação possível tem a ver com o ser reincidente.

cá para mim, suspeito que a vez dos jogadores do sporting está a chegar!

Rochemback.

Carlos Martins.

Hugo Viana.

…são as minhas apostas. Todos eles do nosso meio-campo.

:roll:

Os 3 jogos é pela reincidênica, lembro que foi o 3º vermelho por agressão, eu acho muito bem, se fosse em Inglaterra não levava 3, levava 6! :roll:

Os 3 jogos é pela reincidênica, lembro que foi o 3º vermelho por agressão, eu acho muito bem, se fosse em Inglaterra não levava 3, levava 6! :roll:

3 jogos é pela 3ª 4ª ou 5ª reincidência?
Que me recorde, o gajo já foi alvo de dois sumarissimos e uns poucos cartões vermelhos. O gajo foi reincidente anteriormente e nao levou 3 jogos.

é mesmo a única explicação possível. Até acho que deviam ter sido mais, se apanhou 3 na última vez agora teriam de ser mais.

em relação ao sistema ir atacar em força em alvalade, acho que não irá acontecer. Do que tenho realmente medo é do árbitro que vai apitar o sporting no bessa, isso sim é que me preocupa. Ainda tenho bem presente a vergonha do ano passado.

Os 3 jogos é pela reincidênica, lembro que foi o 3º vermelho por agressão, eu acho muito bem, se fosse em Inglaterra não levava 3, levava 6! :roll:

3 jogos é pela 3ª 4ª ou 5ª reincidência?
Que me recorde, o gajo já foi alvo de dois sumarissimos e uns poucos cartões vermelhos. O gajo foi reincidente anteriormente e nao levou 3 jogos.

É recincidente pela 2ª vez, sendo que da 1ª vez acabou per ver a pena reduzida, sendo assim continuo a achar que o nº de jogos que levou como castigo só peca por serem escassos, na minha opinião merecia um castigo superior, lembro que é o 3º vermelho directo por agressão numa só época, alguém se lembra de outro jogador que tenha levado tanto vermelho por agressões numa só época??? :?: :idea:

P.S. - Não me venham com o Vinnie Jones! :smiley:

Apesar de grande histérico em relação ao apito vermelho acho que aqui o mcsoco deu todas as razões para os 3 jogos. É reincidente. Nada a assinalar.

O caso da queixa com aumento de jogos isso sim foi um escandalo com apito vermelho à mistura, mas neste caso já é demais.

O que é giro no novo “sistema” não é o caso mcsoco… são os casos petit e simão que nunca foram julgados… ou que deram sumaríssimos num dia e no outro já davam absolvição…