[Música] As minhas aventuras musicais

Boas pessoal,

Como sugerido pelo [member=7878]Filipe Barros , deixo aqui as minhas contribuições para o “mundo da música”. Começo pela minha banda principal, Shadowgrave, formada em 2012. Cliquem nos links para downloads / aúdio:

2012 - The Aftermath EP (https://shadowgrave.bandcamp.com/album/the-aftermath)
2012 - Split EP (https://shadowgrave.bandcamp.com/album/shadowgrave-fog-silence-the-earth-split-ep-2012)
2013 - Demise of the Forgotten LP (https://shadowgrave.bandcamp.com/album/demise-of-the-forgotten)

Sobre este projecto deixo, ainda, umas demos em que tenho trabalhado. O estilo é imensamente diferente, representando uma “evolução sonora” a nível técnico:

https://soundcloud.com/nootherpath/searching-for-yggdrasil
https://soundcloud.com/nootherpath/metal-demo-1


Passado isto, deixo um pequeno tema em que tenho trabalhado e que será utilizado num futuro EP de black metal da minha autoria. O nome da banda é No Other Path e existe desde 2008, ainda que não tenha nada formalmente lançado desde essa altura:

https://soundcloud.com/nootherpath/depressive-black-metal-demo-continued


Rackseed é o nome de uma banda com quem tive o prazer de trabalhar na produção do seu EP “The Winter is Coming”. Todo o trabalho de mix e master foi efectuado por mim. Deixo aqui o single da sua música Sacrifice:

https://www.youtube.com/watch?v=ZcVJ-z3OETw

Não oiço muito este género de música, Metallica [que adoro] e pouco mais. Mas “vejo” muita qualidade nos teus sons. Gostei especialmente do Metal Demo 1.

Desejo te a maior das sortes e é de louvar a tua dedicação e paixão que se sente na tua música. :mais:

:beer:

Obrigado @Smokin’Joe , agradeço os teus comentários. Costumo fazer mais updates pelo Soundcloud, pelo que podes ir seguindo por lá. Neste momento tenho 1 música nova “vikings in progress” (working title, lol) e da qual me orgulho muito, adoro o que estou a conseguir (pesado, progressivo e melódico).