O reconhecimento,agradecimento todos os adjectivos que possas encontrar continuam a ser aplicados.
A admiração que tinha por ele foi-se um pouco e ambos sabemos pq ainda hj ao ler o Record essa ideia ficou reforçada.
No fundo muitos parabens tomara nós termos muitos como ele mas para mim já foi mais que o que é…
Por acaso, acho que vai muito na conversa do FSF. Por outro lado, se não fosse vivo, não sobrava ecletismo nenhum. Este é um daqueles que chaga a cabeça a todos por causa do ecletismo do clube.
Juro que fui à Wiko Fórum SCP e fui a “figuras”, suspeitei que estivesse algo do Moniz Pereira, mas não encontrei, nem tão pouco me dei ao trabalho de meter o nome no motor de buscar da Wiki. Viva a Wikipedia! :victory:
Assim, sempre que abrirem a página principal da Wiki no dia 11 de Fevereiro todos os anos o link da data estará a verde, o que significa que algo de importante acontece nesse dia.
Estão à vontade para acrescentar outras datas importantes, quer na parte dos dias do ano como na parte dos anos - p.ex., em 2008 constam os troféus ganhos pelo Sporting em Futebol sénior: http://www.wikisporting.com/index.php?title=2008