Confesso no entanto que já fui mais admirador do Prof. do que sou actualmente fruto de algumas posições e atitudes assumidas recentemente no que as modalidades diz respeito.
Caro, compreendo o que sentes, mas acho que deves ver a coisa desta forma: a admiração pelo Prof. Moniz Pereira deve ser sempre uma consequência de tudo o que ele deu ao nosso Sporting e não deve ser colocada em causa por posições ou atitudes assumidas recentemente.
Aqui está alguém que construiu, no sentido literal, grande parte do património histórico do nosso clube e isso é mais valioso que qualquer opinião, atitude ou posição que se assuma, até porque nesta parte só sabemos se estamos certos à posteriori, pelo que nos resta lutarmos pelas nossas convicções e não me parece correcto sentirmo-nos desiludidos com as pessoas que o fazem, apenas com as que não têm coragem de o fazer. Eu creio (e estou convicto) que a posição dele face ao rumo que o Clube está a levar no momento actual é errada, mas a minha admiração por ele permanece absolutamente intacta.