Mário Mendes em Moreira de Cónegos

Oh oh problems on the way.

Este sim é dos tais árbitros que me dá volta ao estômago.
Tenho uma péssima impressão dele em relação aos jogos que arbitra com o Sporting dado o seu registo anterior.

Concedendo sempre o benefício da dúvida esta é que me parece das tais nomeações encomendadas, e nesta altura do campeonato mais suspeitas me levanta. E, como nada é inocente neste futebolzito Português…

Partilho o receio, este “artista” é dos que me dá menos confiança, nem tanto pelo aspecto “dourado” da questão, eu acho que é mesmo muito incompetente! :?

O Sampas, a incompetencia nao explica que seja tendensioso assim como nao explica a dualidade de criterios e ainda muito menos os erros que costuma fazer sempre para prejuizo do nosso Sporting.

Então, que é que eu vos dizia?
Esta arbitragem foi encomendada e bem encomendada pelos nossos grandes aliados da 2ª circular…
As coisas que o DdC tira daquela cabecinha :evil:

Foi simplesmente impressionante este “cromo”, o problema (para eles) é que de facto o moreirense vai a caminho da despromoção e são mm fraquitos, pq hoje era mm a mais habilidosa de todas, 8 livres para o Moreirense, apenas 1 para o SCP, um deles deu golo numa falta que de facto nao existe.

Por acaso nao expulsou o cepo do Garcia, mas as provocações a Roca e Sá Pinto (o amarelo e caricato) foram evidentes.

Mandem um melhor para Alvalade pq este nao foi suficiente… :roll:

Este fdp passou o jogo todo a apitar todas as faltas ao mínimo contacto defensivo do Sporting, mas os nossos quando comiam nem piscava… tentou empurrar como pode.

Os pontos altos foram a agressão sumaríssima ao Rui Jorge e os fora-de-jogo incríveis a Kuala na primeira parte e a outro jogador que não me lembro na segunda, verdadeiramente vergonhosos.

Mais uma do apito vermelho, os gajos que eram bons aliados prá gente, prá causa da honestidade.

Eu continuo a dizer que este “artista” nem capacidade tem para saber levar um jogo como ele entender, é mesmo muito incompetente, com estes não é preciso encomendar, além disso, apesar de ter feito uma arbitragem decadente, também errou para o nosso lado, como já tinha escrito noutro tópico, felizmente esta é a sua última época, só vai tarde! :roll:

Mauras, ele bem tentou empurrar a equipa para a frente mas lixou-se pois estavamos muito fortes ontem…psicológicamente, pois ao nível futebolístico foi o suficiente para os mandar para a 2º !!