Málaga 3-1 Sporting [Troféu Ramon Carranza]

Só por 6 vezes?.. É um exagero pois o Vasco da Gama e o Palmeiras têm 3 taças cada um; o Flamengo 2; o Atlético Mineiro, o São Paulo e o Corinthians 1 cada; o Benfica 2… e outras equipas estrangeiras perderam já na final…

Mas no fundo tens toda a razão e recebi um balde de água fria. Sim, nos últimos anos as finais foram só entre equipas espanholas… Parece mesmo ser um torneio viciado! Ainda mais do que quando participámos… Ou seja: dadas as dificuldades, a vitória leonina vai ser especialmente honrosa :exclaim:

O rascord fala que o Domingos vai mudar para 4-2-3-1

Até que enfim :exclaim:

Patricio

J.Pereira Rodriguez Polga Turan

Schaars                   Rinaudo

Carrillo Capel

M.Fernandez

Rubio       

Era este 11 que gostava de ver! Não digo que seja o melhor mas era o que punha de inicio!

Trocava o Matías pelo L.Aguiar visto que o Matigol não tem estado em condições. :great:

De resto também ponha igual mas não seria o meu onze titular na liga(Carrillo-Jeffrén; Rubio-Wolf).

Sendo que Jeffrén (Carrillo, Djaló?) ainda será uma incógnita, gostaria de ver o Sporting jogar assim:

O Record não diz que Domingos vai mudar para o 4231. Diz que vai testá-lo.

e a RR refere uma aposta na dupla Onyewu-El Mudo, quanto a mim a aposta correcta.

Fizeste mal a citação a parte "Em tantos anos de existência + de 60 ou 80… só por 6 vezes houve uma final não totalmente espanhola. " não é minha

Correcção: a citação deveria referir JAAQ e não Alvalade. ^-^

Ora, se me chama-se Domingos Paciência,
Apostaria em jogadores que em príncipio serão suplentes, com alguns titulares à mistura:

Na segunda metade do jogo (não sei qual é o critério das substituições) faria, em principio, 5 substituições:

POrquê Luís Aguiar em péssima forma quando temos o André Martins em boa forma? Somos masoquistas ou quê?

Saiu a “convocatória” para o torneio já?

Gostava de o ver a jogar durante 45 minutos, o André Martins já vimos que podemos contar com ele, e estás-te a esquecer que jogamos no dia seguinte também :wink:

Acredito que vamos vencer este jogo. Ansioso para avaliar o Turan e ver um jogo quase completo de Capel. Curiosidade quanto á dupla Oguchi e Rodriguez. Veremos Jeffren pelo menos uns minutos e quero ver a reacção da equipa ao mau resultado da semana passada.

A equipa deverá ser:

Rui Patricio

João Pereira Rodriguez Onyewu Evaldo

Rinaudo

Schaars

Djalo Capel

Postiga    

Rubio

Eu tenho ideia que não vamos ganhar ao malaga, eles estão super reforçados, mas tenho esperanças de ver o sporting com um entrosamento muito maior nestes dois jogos.

É estranho mas estou com tanta pica como contra o Valência. Aquilo foi excepção à época que vamos fazer. Estou mesmo convencido disso.
Vou ver num bar aqui por telheiras mas espero que esteja por lá pessoal a puxar por eles.

SPORTING? SEMPRE!

Se o Djaló e o Postiga fizerem uma exibição daquelas ainda convencemos o sheik do Málaga a largar a nota!! :pray: :twisted:

Desde que jogue o Cheers, o Chapel e os 2 sul-africanos já fico satisfeito!

Temos de ganhar este jogo para limpar a imagem.

Aposto num 2-1