Máfia das favelas brasileiras em Portugal

Vá, última resposta sobre isso, já enjoa.

Eu não me incluo em nada. E não fiquei ofendido, fiquei incomodado por falares sem conhecimento de causa. Eu quero lá saber se te convenço, por mim metes a viola onde te apetecer, não tentes é atirar areia para os olhos com factos nada credíveis.

Assim como tu podes tecer considerações, também eu posso. Mas atenção, a tua liberdade termina onde começa a minha, e vice-versa. Como tal, o respeito é muito bonito, e eu respeito quem me respeita, e às vezes até quem não me respeita, que foi o teu caso, porque em momento algum fui mal-educado contigo, ao contrário de ti.

Eu não falei nas localidades nesse sentido, se não percebeste, azar o teu. Não estejas é alterar o que eu disse como mais te convém!!!

Que não estiveste por dentro já eu tinha percebido, mas obrigado.

Por «poder-te-iam confirmar», estás a dizer que eu não sei do que falo, certo? Errado! Mais uma vez, falas com total desconhecimento.

Mas onde é que eu disse que não havia violência envolvida? Até disse que quando provocado até eu me estico às vezes, qual é a dúvida? :o Agora, essa das frustrações… Cada sabe o que faz, claro. Mas garanto-te, que o que eu conheço, isso das frustrações não pega.

E essa de passares as mensagens a tentar reduzir-me intelectualmente, fica-te mal. Odeio essa mania de senhor sabichão, ainda por cima quando não se sabe assim tanto como se tenta passar aos outros, como tu.

Siga a marinha!!! :arrow:

Mais uma vez, és incapaz sequer de te lembrar do que disseste há umas horas atrás, neste caso:

:arrow:

Mais uma vez enganas-te… Eu referia-me mesmo a isso quando dizia que não percebeste. Se calhar não fui explícito, mea culpa.
O que eu que quis dizer, foi que se morássemos perto, e tivéssemos um encontro para falar pessoalmente, resolviam-se melhor as coisas do que por um fórum, só isso. :wink:

:arrow: