É bem gato o rapaiz.
Enquanto o Sporting não vender, não vem ninguém
Já vendeu tanto e comprou tanto…afinal o fivelas que faça dinheiro com o que comprou o ano transato…e pelos vistos foi mais de 60 milhões€.
…pode começar pelo Vietto, que custou muito acima do preço de mercado, e ganha muito acima do seu real valor.
…quem o meteu cá, agora que o venda, ou o jorge mendes assim não quer?
Estive a ver agora vídeos dele… gostei bastante do que vi (claro q são vídeos) mas é aguerrido, mt forte na antecipação, mt agressivo (no bom sentido) é possante mas não é lento e faz cortes q fazem lembrar o Mathieu… e tem um ótimo cartão de visita q são as suas arrancadas com bola… tem uma ótima saída de bola é bom passe… gostei mesmo muito do que vi… (não conhecia o jogador)
Tem bagagem de liga italiana (torino e Bolonha)… epah falou-se em 10M€… se se conseguisse um empréstimo com cláusula de 7/8M€ acho q era muito bem sacado!
Só que depois esqueci-me q temos bananas no clube e q são incapazes de elaborar um negócio deste tipo…
Pelo que vi de vídeos (vale o que vale) parece-me o melhor central apontado a nós!
Melhor que jemerson (pelo que vi)
É melhor não sonhar…
O rapaz não para de meter likes nas publicações que falam do nosso interesse nele. Acho que já colocou uns 8.
Oh que fofinho.
Quer sair do Torino, compreende-se ![]()
Ou mete gosto só pq sim kkkk
em forma e comprometido penso que seria de longe a melhor contratação destes anormais desde que cá estão e provavelmente um dos melhores centrais do campeonato e o melhor do Sporting.
e achaste melhor que o gaston?
O Gaston é mais forte na construção…defensivamente parece que o Lyanco é mais xerife!
Não será entre um e outro, certamente. Um é para jogar na esquerda, o outro ao centro ou à direita…
Gostei mais do q vi do lyanco
Mas nos videos q vi, o lyanco, tanto no torino como no Bolonha joga como central do lado esquerdo, embora seja destro
Mas tb não jogam la com 3 centrais…
Falou-se um dia nele e pronto… parece-me q é outro devaneio tipo vertonghen… enfim… mas este, com uma boa engenharia negociar até poderia ser possível… só q temos bananas no lugar de dirigentes… infelizmente parece q não foi mais do q isto… um mero devaneio de um jornal… é pena… De entre os q têm sido apontados era o q mais me cativava…
![]()
O Sporting centrou atenções no reforço da defesa, em concreto o seu eixo, e nesse sentido a SAD já avançou com uma proposta concreta por Lyanco. De acordo com informações recolhidas pelo Record, os leões colocaram à mesa do Torino 6 milhões de euros por 60 por cento do passe do central de 23 anos. Apesar de as negociações estarem ainda numa fase intermédia, sabe o nosso jornal que o empresário do defesa, Frederico Moraes, vai viajar para Lisboa na quarta-feira com o intuito de se sentar à mesa com os responsáveis leoninos, numa reunião que pode fazer acelerar o processo.
A investida do Sporting surge após uma primeira sondagem, à qual os italianos exigiram 12 milhões de euros pela totalidade do passe, montante que está, hoje, fora do alcance da SAD. Por esse motivo, e como o nosso jornal noticiara, em alternativa os leões poderiam oferecer jogadores para fazer baixar a fasquia - possibilidade que não está descartada dado que é do agrado do Torino - ou discutir a compra de uma percentagem do passe, precisamente a opção em aberto, uma vez que apesar da proposta efetuada, o Sporting vai tentar negociar uma maior fatia dos direitos económicos do central.
As conversas entre as partes vão desenrolar-se ao longo dos próximos dias e, ao jornal, fonte próxima deste dossiê considera que este tem “pernas para andar”. Contudo, os italianos prometem ser um osso duro de roer, até porque desembolsaram os referidos 6 M€ pelo defesa em 2017, quando o contrataram ao São Paulo, e por isso pretendem vender por valores superiores.
Lyanco sabe do ataque do Sporting e já fez saber as suas pretensões. O internacional sub-23 pelo Brasil, onde é companheiro de Wendel, pretende um vencimento na ordem de 1 milhão de euros limpos por temporada. Além do Sporting, também o Bolonha, emblema ao qual o defesa esteve cedido na temporada finda, está na lista de pretendentes. Neste ponto, refira-se que os leões devem contratar mais um central, no caso Feddal, que hoje regressa… aos treinos no Betis. Giannetti (Vélez) e Jemerson (Monaco) também estão identificados.
Fonte: fora de jogo
É bom jogador
Contratem.
Epa, mas não paguem, mantenham a bitola